Pré-Época 2025/2026

Vitor21

O shellderup merece jogar muito mais..
O gouveia merece os minutos do Bruma
O Barreiro nao pode jogar no Benfica
O Prioste merece mais minutos
O Henrique Araújo enganou toda a gente(eu tb)

Holmesreis

Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2025, 21:42Campeonato para os lagartos.

Não há um gajo ali que desequilibre.
E ficaremos â frente de FCP e Braga? Essa é que é essa!

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 26 de Julho de 2025, 21:44O Simão conseguiu um belo tacho.

Já anda a rodar várias funções sem que tenha o mínimo de competência

matadu

Citação de: rcrdslv em 26 de Julho de 2025, 21:43Epá, a sério.. primeiro jogo amigável da pré-época, com meio campo novo e laterais novos, e vocês já vaticinam o fim do mundo?!

As únicas coisas que tiro disto até ver são:

1 - O Rios vem com ritmo, e isso pode ser um diferenciador no curto prazo. Para além disso, parece que o trabalho anterior com o Abel vai facilitar a adaptação à Europa.

2 - O Kerem parece bastante mais motivado do que eu achava. Se calhar não sai (eu sou dos que acha que sai porque ele quer, não porque acho que é mau)

3 - Precisamos MESMO de mais um central

Os problemas não são novidade.. O Bruma não tem lugar nem na equipa B, o Lage nunca será o Gasperini.. já se sabia desta parte. Mas uma coisa é certa - nenhum adversário manda esta equipa tão abaixo numa altura tão precoce da época como este forum.. Não misturem as coisas. Se há um problema com a direção, não significa que seja culpa de todos os jogadores..

Amego, toda a gente sabe o que a casa gasta.

É preciso coragem para vir aqui apelar ao otimismo.

kingvata

é injectar mais milhões
100 milhões depois e tudo na mesma

Blitz

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 21:45Apostei no Benfica e fodi-me lindamente.

Hahahaha, bem feito.

Ainda não acabou.
Vamos ganhar.

JoaoRSantos

B.Verissimo

Camisola_20

Estamos na pre época e o Lage já mete nojo com a gestão dele.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 21:43O Bruno Lage ainda é pior que o Schmidt.

O Schmidt ainda me deu esperança na pré-época.
porra, mas há sequer comparação ?

O Roger é treinador, isto é um stôr de educação física.

Spiritvs

Citação de: Hyliachu em 26 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: Principe Herdeiro em 26 de Julho de 2025, 21:43O Mourinho que dizem todos estar acabado tem uma equipa de marrecos e discute o jogo com o Benfica .
Tivesse o Mourinho no Benfica com esta qualidade de alguns jogadores que o Benfica tem é eu contava-vos uma história

O Mourinho está acabado, mas o Lage nem nasceu
Mesmo.
Mourinho acabado dá mil a zero ao superwings.
Este treinador depois do Benfica só arranja tacho como paineleiro na CMTV