João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Myngos

Citação de: giiin em 26 de Julho de 2025, 14:06
Citação de: helderrocha em 26 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: Bleach em 26 de Julho de 2025, 13:46
Citação de: Dennis em 26 de Julho de 2025, 13:39
Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2025, 22:38Percebam bem isto de uma vez e valorizem e entendam...

BAGÃO FÉLIX E MANUEL VILARINHO estão com NORONHA...

É isto que faz toda a diferença.
Junta-lhe Benitez, Paneira, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, Nuno Gomes, Vasco Mendonça (sendo que estes dois últimos bem que podiam continuar depois da campanha...).
A nível comunicacional, até gosto mais do João Diogo Manteigas. Mas o Noronha está melhor rodeado, e isso é fundamental.
Ficava confortável com qualquer um dos dois na presidência, mas do lado do JDM não sei de mais ninguém a não ser ele próprio. Parece-me uma candidatura mais "unipessoal", enquanto que o JNL tem muita gente de qualidade à sua volta.
Pois o JNL tem experiência e conhecimento em gerir algo enorme...e tem conhecimentos desse mundo... certamente vai se rodear de pessoas com grandes currículos e valências...
Estou curioso para saber como vai ser a lista do outro candidato do bem ,JDM , certamente será preciso caprichar para acompanhar JNL.
a grande valença do JNL é querer pôr um conjunto de pessoas a comunicar entre eles, a trabalhar em conjunto para fazer o clube crescer, e não ser apenas uma pessoa a decidir o que fazer e como fazer
A vantagem é muito mais do que isso. Essa em especifico decorre da sua experiencia em gerir grandes empresas e obviamente, da sua visao estrategica onde conseguir reunir uma equipa capaz é um dos pontos-chave. Estas duas, experiencia e visao estrategica, sao a base das medidas que propoe e visiveis na qualidade das mesmas. Realco ainda e novamente algo que JNL mencionou: antes de tudo vem a Identidade. O clube precisa urgentemente de se reconectar com os socios e simpatizantes. Essa ligacao é o cimento inicial que irá permitir catapultar o clube para um nivel superior.

Essa conexão que falas já se perdeu. Em outubro, eventualmente, podemos conseguir resgatar algo. De qualquer forma, estes últimos 20 anos mataram a mística do clube. Aquilo que existe neste momento entre os sócios e o clube é outro tipo de sentimento. Podia colocar muitos adjetivos mas não vale a pena.

Jotta_nunes

Ao ver as declarações da maioria dos adeptos que estão a chegar ao estádio,faz-me lembrar uma história da minha pequenina freguesia. Um dia,um ilustre economista,voltou a terra e concorreu a presidente da junta. O presidente ia voltar a ser candidato. E toda a gente o picava na rua e nos cafés com a história do "vais perder para o doutor". Chegaram as eleições e o presidente ganhou. Primeira declaração da vitória, " lidar com a ignorância do povo não é para todos"

Alegria dos adeptos com os reforços,com as  "obras" no estádio fazem apagar tudo o que se passou. Temo mesmo que nunca nos vamos conseguir livrar disto. Oxalá eu me engane redondamente.

johnnybgood

estou a meio da apresentação de ontem. 2 pontos negativos: a questão do som e dos slides, quem está na equipa dele não pode cometer cagadas destas, passa uma imagem de desleixo e de amadorismo, mas acredito que o próprio JNL lhes deve ter dito isso. Mérito dele (e muito) por saber improvisar e dar a volta à situação com facilidade.

ajnogueira

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Julho de 2025, 14:58Tem sido atacado quase diariamente pelo Hugo Gil no Facebook. É claramente alvo a abater pela direção e ainda bem, é bom sinal, mas o cabrao tem imensos seguidores no face e consegue enganar uma carrada de grunhos. Claro que já fui bloqueado por responder a esse monte de merda

Mas que tipo de ataques ou críticas é que o Hugo Gilberto faz ao Noronha?
Qual o conteúdo?

Reaseru_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Julho de 2025, 14:58Tem sido atacado quase diariamente pelo Hugo Gil no Facebook. É claramente alvo a abater pela direção e ainda bem, é bom sinal, mas o cabrao tem imensos seguidores no face e consegue enganar uma carrada de grunhos. Claro que já fui bloqueado por responder a esse monte de merda

Esse é mais um parasita que se habitou a viver do clube. Entre tipos como esse e um Macaco da Ribeira a merda é a mesma, a cor é que é diferente.

MiMiMiccoli10

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2025, 22:38Percebam bem isto de uma vez e valorizem e entendam...

BAGÃO FÉLIX E MANUEL VILARINHO estão com NORONHA...
Entendo bagao felix. Agora, Vilarinho? Ele que vá po crl masé.

yerlow

Moro no Algarve e conheço muitos muitos sócios do Benfica.

De todas as largas dezenas com quem falei, muitos amigos meus, outros conhecidos, há 1 que vai votar Rui Costa. Tenho que lhe dar o desconto, tem um pequeno atraso.

TODOS os outros percebem o potencial incrivel de Manteigas, mas vão votar Noronha Lopes.
Estando o Benfica a ganhar ou a perder neste inicio de temporada, o voto será pra Noronha.
Tudo malta com mais de 10 votos!

À cerca de um mês atrás pensava que Noronha seria eleito na segunda volta.
Depois de ontem, ao ter 15000 benfiquistas verdadeiramente interessados em beber tudo o que aquele Homem dizia, não tenho duvidas nenhumas que Joao Noronha Lopes será eleito Presidente do Sport Lisboa e Benfica à primeira volta com uma votação esmagadora.
Nao podemos deixar passar esta oportunidade histórica novamente.

#NoronhaÀPrimeira

Viva o Benfica!

Sérgio Palma

O JNL como presidente será uma referência para todos os outros que se lhe seguirem.

nwpt

Meu, se há atrasado mental que já não consegue enganar ninguém é o porco Gil.

Alguns ainda conseguem, o porco Gil não é um deles ;D

PontapeDoIsaias

Para quem duvida na mudanca, 80% dos enteevistados nas tvs hoje foi tudo a cascar no costinha

Darkboy

João Noronha Lopes@jnoronhalopes
21 s
De volta à Catedral, no jogo de homenagem ao Rei!

Vim acompanhado de um grande amigo argentino e não há melhor forma de mostrar o que é o Benfica do que com uma vitória.

Parabéns, rapazes 🏆🔴⚪

rkc

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Julho de 2025, 19:44Para quem duvida na mudanca, 80% dos enteevistados nas tvs hoje foi tudo a cascar no costinha

No fim, se não vigiarem as urnas, serão 63% e vitória na 1a volta para Rui costa.

Baron_Davis

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Julho de 2025, 19:44Para quem duvida na mudanca, 80% dos enteevistados nas tvs hoje foi tudo a cascar no costinha

mas, mas, mas os chalupas do feicebuh coiso e cenas

aguia1

Citação de: yerlow em 26 de Julho de 2025, 19:29Moro no Algarve e conheço muitos muitos sócios do Benfica.

De todas as largas dezenas com quem falei, muitos amigos meus, outros conhecidos, há 1 que vai votar Rui Costa. Tenho que lhe dar o desconto, tem um pequeno atraso.

TODOS os outros percebem o potencial incrivel de Manteigas, mas vão votar Noronha Lopes.
Estando o Benfica a ganhar ou a perder neste inicio de temporada, o voto será pra Noronha.

Depois de ontem, ao ter 15000 benfiquistas verdadeiramente interessados em beber tudo o que aquele Homem dizia, não tenho duvidas nenhumas que Joao Noronha Lopes será eleito Presidente do Sport Lisboa e Benfica à primeira volta com uma votação esmagadora.

#NoronhaÀPrimeira

Viva o Benfica!
Quem me dera estar assim tao confiante. Estou com receio que o RC limpe isto na primeira volta.

@VIP89SLB

Citação de: yerlow em 26 de Julho de 2025, 19:29Moro no Algarve e conheço muitos muitos sócios do Benfica.

#NoronhaÀPrimeira

Viva o Benfica!
Eu sou alguém  bastante exigente com quem dirige o Benfica ,mas ao mesmo tempo tento ser racional. E a racionalidade diz-me que o importante é fazer a mudança acontecer, seja com Noronha ou Manteigas,apesar do meu favorito ser Manteigas.

Posto isto,na minha opinião seria muito muito positivo para o clube termos uma segunda volta entre Noronha e Manteigas. Aí sim veríamos o Benfica a ser debatido ao mais alto nível.

Eu sei que vai haver debates,mas há mais candidatos,e duvido que haja mais que um debate direto entre os 2. Vão haver vários concerteza,mas entre todos os candidatos. Com um segunda volta,com vários órgãos da comunicação interessados (isto é o Benfica) teríamos ideias explanadas com tempo,com outro aprofundamento.