Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

JopoSumba

Vamos passar mal com ele a Lateral em jogos com algum nível

Far(away)

Eu nao gosto dele a lateral. Pelo menos do que vi até agora

abar85

É um lateral certinho, não é muito mais que isso.

Marc:slb

Mais rápido apostava nele no meio campo descaído para a esquerda num meio a 3

ABenficaC

Não serve. Nunca percebi o tremendo hype que tem por aqui

Lux Rubra

Não me parece suficiente para se titular a DE.

Mariachi

O nosso lado esquerdo defensivo este ano não augura nada de bom.

Espero estar redondamente enganado.

Black Skulls

Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2025, 23:25Não serve. Nunca percebi o tremendo hype que tem por aqui

Fácil, é sueco.

"devíamos apostar mais no mercado escandinavo"

Tudo o que vem desses lados ganha um hype injustificado do crl

Temos 3 medianos no plantel que se tivessem nascido em Goiania ou na Moita eram assados no fórum mas como vêm desses países os users deste fórum tratam como se estivessem na presença do próximo Laudrup.

Kampz

Eu gosto dele, acho que o problema não é tanto aqui, foi mais passar de Carreras para Obrador.

SLBRulez

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2025, 00:12Eu gosto dele, acho que o problema não é tanto aqui, foi mais passar de Carreras para Obrador.
Também acho

slbenfica_croft

Eu percebo a questão de passar do Carreras ao nível que estava para o Dahl.

Mas não percebo tanta crítica ao rapaz.

A grande questão é que o BENFICA foi ao mercado por dois laterais esquerdos. O Dahl e o Obrador.

E o Obrador não sei o que é, mas parece verdíssimo tal como se esperava.

ABenficaC

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 00:15Eu percebo a questão de passar do Carreras ao nível que estava para o Dahl.

A grande questão é que o BENFICA foi ao mercado por dois laterais esquerdos. O Dahl e o Obrador.

tu que constantemente falas da pouca capacidade fisica dos jogadores do Benfica e gostas dele

slbenfica_croft

Citação de: ABenficaC em 27 de Julho de 2025, 00:25
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 00:15Eu percebo a questão de passar do Carreras ao nível que estava para o Dahl.

tu que constantemente falas da pouca capacidade fisica dos jogadores do Benfica e gostas dele
Eu falo da falta de agressividade e intensidade de muitos jogadores do BENFICA. Não avalio jogadores por serem altos ou baixos. Não tem nada a ver.

O Neves era baixo e rotativo e agressivo, não era manso nem andorinha, para além de muitas outras valências.

O Dahl é um downgrade evidente em relação ao Carreras. O Dahl é mau jogador? Parece-me evidente que não. E parece-me que com minutos acumulados acabará por ir crescendo.

A mim, tal como já disse, preocupa-me é que tendo-se ido ao mercado por dois laterais esquerdos (Dahl e Obrador) ao dia de hoje temos um downgrade evidente e o Obrador pareceu ser verdíssimo tal como se suspeitava.

ABenficaC

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 00:29

Eu falo da falta de agressividade e intensidade de muitos jogadores do BENFICA. Não avalio jogadores por serem altos ou baixos. Não tem nada a ver.

O Neves era baixo e rotativo e agressivo, não era manso nem andorinha, para além de muitas outras valências.

O Dahl é um downgrade evidente em relação ao Carreras. O Dahl é mau jogador? Parece-me evidente que não. E parece-me que com minutos acumulados acabará por ir crescendo.

A mim, tal como já disse, preocupa-me é que tendo-se ido ao mercado por dois laterais esquerdos (Dahl e Obrador) ao dia de hoje temos um downgrade evidente e o Obrador pareceu ser verdíssimo tal como se suspeitava.
eu também não falei da altura.

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 00:29

O problema do Dahl não é a intensidade, mesmo não sendo muito intenso.

O problema é que Benfica de Lage dependia imenso do Carreras no envolvimento na construção e Dahl oferece muito menos como DE.