João Félix (Chelsea) - Record

RGouveia.SLB

De estar supostamente com um pé no Benfica e interessado em voltar, a aceitar meter-se no Narsa aos 25 anos.

Isto ajuda a explicar o porquê de ter falhado em termos competitivos e mentais na alta roda.

BERNA_1961

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:04Não se preocupem, os Velosos e Regos são suficientes.
A brincar, a brincar...

Salvio18

Quando chegar à Arábia e perceber que foi contratado só pra servir o Ronaldo é que vai ser giro.

Melhor ainda vai ser quando acabar a época e o Al Nassr tiver ganho bola, com o jesus a ser corrido, e o Ronaldo em brasa e a chorar. Quero ver como o Félix vai descalçar a bota aí.

A carreira dele já tava meio acabada, mas agora meteu um ponto final de vez.

Que a porta do Benfica se feche de vez pra este gajo. Quando se arrepender e quiser sair da Arábia que vá pro Arouca. Andarmos 2 anos seguidos de gatas atrás desse gajo como se fôssemos um clube qualquer atrás de migalhas é só deprimente.

E com isto chega também ao fim o trunfo eleitoral do encosta.

Darkboy

O nosso menino virá correr por nós quando tiver 32 anos e um joelho rebentado.

A Luz será sempre a tua casa, João. Vai e mostra o teu futebol ao mundo árabe.

2fenix2die

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2025, 23:54Que seja bem claro, o Rui Costa è um autêntico palhaço mas quem critica a falha deste negócio è ridículo!
È certamente a melhor coisa que podia acontecer

Exatamente, íamos foder na compra, mais salários, mais de 50 milhões, por um gajo que já demonstrou que está-se a cagar para o futebol.

Fez 6 meses bons na carreira de futebolista, o resto do tempo vive da fama, desses 6 meses.

Chega aos clubes esforça-se em 3 ou 4 jogos, depois começa a cagar, e acaba sempre encostado, em todo lado.

Daqui à meio ano, vai ser despachado da Arábia.

Talento, sem vontade, vale zero.

Deus Jonas

Citação de: Atirs em 27 de Julho de 2025, 00:0525 anos e mata assim uma carreira..

Carreira nem começou

Fez uma dúzia de jogos bons

Pedro R.

UI...

O Barrenechea já é cepo? 🤣😂🤣

Ps: quem viu o nome mal escrito na apresentação?

Sickness:SLB

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: johnnybgood em 27 de Julho de 2025, 00:02

2 semanas desde isto

Conseguiram um que nem melhor que o Florentino é e já vamos com sorte

Realmente pode-se dizer tudo. É liberdade de expressão!

dsdsds44

iloy

Citação de: DeSousa em 27 de Julho de 2025, 00:04Aceitar ir para a Arábia, diz-me que desistiu do futebol.

O pessoal parou mesmo no tempo!
Ele desistiu do futebol no dia onde assinou pelo atlético

AguiadoNorte55

O Félix e o Banana que vão para a real p*** que os pariu!
O que interessa é o Benfica, o resto é merda!

Kinkolas

Isto vai ser o clássico "ou vem este ou não vem mais ninguém".

Arriscado para o Encosta.

Flirt4ever

Acho que no Tugão ia novamente TOP.

King Ghost

Citação de: Indiana Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:04Já estou mesmo a ver o Mendes:

"Tranquilo Rui, tenho uma solução para ti.

CMTV: Daniel Podence perto de reforçar o Benfica"
Rafa de volta ao Benfica.

sergio19azb

Citação de: Salvio18 em 27 de Julho de 2025, 00:05Quando chegar à Arábia e perceber que foi contratado só pra servir o Ronaldo é que vai ser giro.

Melhor ainda vai ser quando acabar a época e o Al Nassr tiver ganho bola, com o jesus a ser corrido, e o Ronaldo em brasa e a chorar. Quero ver como o Félix vai descalçar a bota aí.

A carreira dele já tava meio acabada, mas agora meteu um ponto final de vez.

Que a porta do Benfica se feche de vez pra este gajo. Quando se arrepender e quiser sair da Arábia que vá pro Arouca. Andarmos 2 anos seguidos de gatas atrás desse gajo como se fôssemos um clube qualquer atrás de migalhas é só deprimente.

E com isto chega também ao fim o trunfo eleitoral do encosta.
Que coma a Georgina quando o ceeerree tiver no banho de gelo.