João Félix (Chelsea) - Record

Mariachi

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:17Vamos para a Supertaça com este plantel miserável.

Se viesse o Félix o plantel deixava de ser miserável?

Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 00:15
Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2025, 00:15
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 00:10Há mais jogadores no mundo.

Parecendo que não. Não sei, digo eu.
Pá... é o Benfica ;D

Era este ou um inválido do PSG.

E ainda pode ser  :rir:
Não dá, já estive a ver. Não têm avançados lesionados. Pode ser que entretanto algum estoure os ligamentos.

Então pronto, fica o Araújo

Red Eagle_90

Caguei. Tragam mas é o Osório e o Ivanovic

Sickness:SLB

Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 00:18
Citação de: Tacuara94 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: Tacuara94 em 27 de Julho de 2025, 00:15Rui Costa tenta Yamal...

Mas ele não acabou de renovar ?

Com esta estrutura tudo é possível.. pelo menos no plano teórico e até Outubro. Esquece os últimos 4 anos...

A mulher do Rui Costa é meia-loira, com mamas grandes, pode ser que consiga convencer o Yamal.

Tambem podia ser anã.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:17Vamos para a Supertaça com este plantel miserável.

Mesmo que viesse, Félix ia estar numa péssima condição para jogar.

JustMe

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 00:18@Corno das Transferências

🚨
PSG 8---> SLB

Se esses filhos da puta de fontanários embatessem todos de frente contra uma árvore cheia de SIDA, não se perdia nada.

King Ghost

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 00:07
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2025, 23:59Espero que os adeptos que levaram cartolinas com o nome deste calhau com olhos as emoldurem e coloquem na parede. Que delicioso
Ahahahahaha estás ressabiado também.
Calma.
Eu?? Fdx...todo eu sou felicidade em saber que esta cordilheira de coiso não vem. Deves estar confuso
Então mas explica porque esse teu sentimento para com o João Félix. A que se deve?
Foi desrespeitoso para com o Benfica?
Não gostaste do golo marcado no Dragão?
É uma coisa pessoal?

Kinkolas

Vamos perder a Supertaça.

Não vamos qualificar para a Champions.

Vamos perder pontos nas primeiras jornadas do campeonato.

Lage em setembro já ta na rua.

Rui Costa vence eleições com 51%.

Moikano

Pelos valores que se falam não faltam craques na América do Sul/Norte.

Nao inventem no mefcado nordico por favor.

Felix no Benfica pode ter todas as condições e mais algumas pra se tornar uma lenda do clube, porque tem o contexto tatico ideal o que lhe assenta comk uma luca no seu futebol, o conforto de estar naquela que é a sua casa e mesmo assim ter um retorno financeiro interessante. E se prefere Arabia com Jesus e Ronaldo (so o estar junto dessa dupla) é porque não esta pra se chatear no futebol e isso não é o perfil que precisamos.

pedro22

Isto foi mais uma cortina de fumo!
Descobriram agora que era caro ?
O Vitor Pinto ontem afirmava que o Benfica tinha vendido muitos jogadores e que podia chegar lá
Hoje a justificação já era que ele era muito caro e o Chelsea pedia isto e aquilo.

Tudo encomendado....

Mais uma encornadela do Mendes...

NightCrawler33

Caro, com salário alto e flopou em todo o lado. Seria deitar dinheiro para o lixo. Que vá para as arábias já que é um ex-jogador.

JustMe

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:20Vamos perder a Supertaça.

Não vamos qualificar para a Champions.

Vamos perder pontos nas primeiras jornadas do campeonato.

Lage em setembro já ta na rua.

Rui Costa vence eleições com 51%.

Há um tabuleiro de uma ponte com o meu nome escrito.

Kinkolas

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 00:20
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 00:07
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2025, 23:59Espero que os adeptos que levaram cartolinas com o nome deste calhau com olhos as emoldurem e coloquem na parede. Que delicioso
Ahahahahaha estás ressabiado também.
Calma.
Eu?? Fdx...todo eu sou felicidade em saber que esta cordilheira de coiso não vem. Deves estar confuso
Então mas explica porque esse teu sentimento para com o João Félix. A que se deve?
Foi desrespeitoso para com o Benfica?
Não gostaste do golo marcado no Dragão?
É uma coisa pessoal?
Simplesmente o Felix é um pateta de merda que se não fosse jogador de futebol, a esta hora estaria em casa de boné para trás a jogar Playstation e a comer Doritos.

kramxel²

Vou esperar mais uns dias para comentar esta palhaçada, que ao menos parece que vai mesmo acabar.