Pré-Época 2025/2026

Carlos Amorim

Ai do Enzo se se chamasse Florentino.
A incoerência de muita gente que anda por aqui é tão evidente.
Além disso, é vergonhoso como o Benfica do Rui costa gastou tanto dinheiro nos últimos anos e temos um plantel miserável.
Lá vamos ter de gastar bem mais do que 100 milhões, mais uma vez, para tentar ser competitivos.
Não há o mínimo de competência.

InfernoBenfiquista

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 22:13Conclusao 2e parte :

Henrique Araujo è soluçao.

Prioste gostei do pouco que eu vi, quero ver mais

Leandro santos è soluçao.

Bruma e Barreiro deveriam sair do Benfica

Tino Nao entrou acho que significa que è claramente um dispensado ou entao Está lesionado ???

Schjelderup e Prestianni è para CONTINUAR no Benfica como Soluçoes.

Tino estava lesionado.

Barreiro é um jogador útil mas está a tapar o lugar a míudos da formação com talento, por mim também pode sair. Quando entrou na segunda parte deixamos de ter critério a sair com a bola.

Bruma é um jogador que faz falta, se não vier nenhum extremo, temos que ficar com ele.

Joao Cruz

Eu colocava o Dedic no lugar que estavam a destinar para o Félix.
Na Austria já jogou ali.
E tem criatividade suficiente para a missão.
Só que... ficávamos sem lateral direito (a não ser que apostassem todas as fixas no regresso do Semedo já que não vamos gastar a fortuna que íamos estourar com o Félix)...

cajoyzen6

Pedraços

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 23:26
Citação de: Kampz em 26 de Julho de 2025, 23:25Há um ano tínhamos Di Maria, Neres e Rollheiser.

Os extremos direitos deste ano serão Aursnes e Bruma adaptados.

Anda-se a investir 30M em algumas posições e depois é isto.

Em janeiro lá vamos buscar um gajo qualquer inflacionado.

Santa incompetência.

Bruma pelos vistos já não vai ser.

Foi a boa notícia de hoje

GloriosoSLB1904

Citação de: Kampz em 26 de Julho de 2025, 23:25Há um ano tínhamos Di Maria, Neres e Rollheiser.

Os extremos direitos deste ano serão Aursnes e Bruma adaptados.

Anda-se a investir 30M em algumas posições e depois é isto.

Em janeiro lá vamos buscar um gajo qualquer inflacionado.

Santa incompetência.

Quando se desbarata qualidade tão rapidamente é normal que nem 100M cheguem para dar qualidade a sério a um plantel candidato a titulos.

SLBRulez

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Julho de 2025, 00:28Ai do Enzo se se chamasse Florentino.
A incoerência de muita gente que anda por aqui é tão evidente.
Além disso, é vergonhoso como o Benfica do Rui costa gastou tanto dinheiro nos últimos anos e temos um plantel miserável.
Lá vamos ter de gastar bem mais do que 100 milhões, mais uma vez, para tentar ser competitivos.
Não há o mínimo de competência.
Se fosse o Tino nem recebia a bola como fez na época passada. Estou farto desta seita do Tino, que ele saia do Benfica e os fanboys que mudem de clube.

Um gajo que tem 2 tijolos em vez de pés e nem é capaz de fazer uma falta para nos dar uma taça porque é bom rapaz e não faz faltas

GloriosoSLB1904

Tino Nao entrou acho que significa que è claramente um dispensado ou entao Está lesionado ???

Concordo com quase tudo, menos do Leandro Santos. Muito curto para ser alternativa no Benfica.

SLBRulez

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 01:00

Concordo com quase tudo, menos do Leandro Santos. Muito curto para ser alternativa no Benfica.
O Leandro hoje entrou muito bem na minha opinião

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 27 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 01:00

O Leandro hoje entrou muito bem na minha opinião

Honestamente não gostei.

RSG

Mto Obg AL NASSR!

Qt ao palhaço incompetente do "Cão-de-loiça" e aos seus comparsas parasitas e chulos do n/ SLB,...
DEVIA SER POSSÍVEL DEPORTÁ-LOS A TODOS PRÁ SIBÉRIA, PRÓ GULAG MAIS LONGÍNQUO!
FDGP!!!

Tacuara94

Obrigado Jorge Mendes.
Que em Outubro finalmente se acabe com isto.
Somos dependentes de terceiros para fazer os negócios, temos dezenas de pessoas pagas a ouro internamento para tratar das negociações.. mas, recorremos quase sempre ao "super empresário".
Que isto acabe mesmo em Outubro de vez.
E o Félix, que em parte já se poderia questionar as motivações do regresso atualmente, que não venha para cá para o ano ou daqui a 2 de andar a fazer de vela do Ronaldo.
O objetivo é servir o Benfica e não servirem se do Benfica.

diabo maiato

Gostei do Dedic, do Henrique Araujo, Otamendi, do João Veloso. A espaços gostei do Rios, Enzo e do Prestianni. Precisamos de mais 3 ou 4 jogadores bons !!!

areal

Só para dizer, aos montes de merda que assobiaram o Samu aos 73 minutos, que vão para o crl.