Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Não entendo tantas análises conclusivas sobre o jogador. Não jogava desde Maio, tem semana e meia de treinos!!!

Que andamento esperavam dele?

Por outro lado, com meio campo totalmente novo, também que dinâmicas queriam?

A malta deve pensar que isto é o FM.

Já sei que vai aparecer o argumento da supertaça, mas não há milagres. Preparação física tem timings.


Ludwig van

Estou tranquilo em relação a ele.

Kampz

Está em ritmo de primeiros treinos.

A qualidade com bola é inquestionável, capacidade de ver linhas de passe e jogar de primeira de topo, boa distribuição longa também.

Mais preocupante defensivamente, perdeu todos os duelos. Que seja um problema de forma e não capacidade.

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:14Não entendo tantas análises conclusivas sobre o jogador. Não jogava desde Maio, tem semana e meia de treinos!!!

Que andamento esperavam dele?

Por outro lado, com meio campo totalmente novo, também que dinâmicas queriam?

A malta deve pensar que isto é o FM.

Já sei que vai aparecer o argumento da supertaça, mas não há milagres. Preparação física tem timings.




Não vi o jogo.

Mas se já começaram este tipo de comentários, prevejo que temos muita gargalhada a caminho.

kramxel²

Teve um erro grave na saída de bola, onde não se pode errar.

É o mais forte nele, e espero que não se deixe abater por isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2025, 00:55Teve um erro grave na saída de bola, onde não se pode errar.

É o mais forte nele, e espero que não se deixe abater por isso.

pk?o rapaz esta cá faz 2 semanas ou nem isso

Perfeitamente normal errar nesta fase..ate porque niveis fisicos dele estao bem abaixo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 27 de Julho de 2025, 00:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:14Não entendo tantas análises conclusivas sobre o jogador. Não jogava desde Maio, tem semana e meia de treinos!!!

Que andamento esperavam dele?

Por outro lado, com meio campo totalmente novo, também que dinâmicas queriam?

A malta deve pensar que isto é o FM.

Já sei que vai aparecer o argumento da supertaça, mas não há milagres. Preparação física tem timings.




Não vi o jogo.

Mas se já começaram este tipo de comentários, prevejo que temos muita gargalhada a caminho.

Estás a falar do meu?

Enzo teve 45 minutos de jogo. Primeira metade foram bons e a partir daí acumulou erros.

Qualquer análise detalhada sobre ele é uma estupidez com base no jogo que teve e no contexto dele. Isto se quisermos ser sérios.

Golo de Weldon

Estávamos a arriscar na saída de jogo a primeira parte inteira. E os turcos a arriscarem pressionar provavelmente bem mais do que fariam em uma partida oficial. O erro, neste contexto, acaba sendo razoavelmente aceitável. Fartou-se de boas bolas longas, inversões, que no contexto do Tuga, por exemplo, certamente nos ajudará bastante durante a época.

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 01:03
Citação de: Iron Mask em 27 de Julho de 2025, 00:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:14Não entendo tantas análises conclusivas sobre o jogador. Não jogava desde Maio, tem semana e meia de treinos!!!

Que andamento esperavam dele?

Por outro lado, com meio campo totalmente novo, também que dinâmicas queriam?

A malta deve pensar que isto é o FM.

Já sei que vai aparecer o argumento da supertaça, mas não há milagres. Preparação física tem timings.




Não vi o jogo.

Mas se já começaram este tipo de comentários, prevejo que temos muita gargalhada a caminho.

Estás a falar do meu?

Enzo teve 45 minutos de jogo. Primeira metade foram bons e a partir daí acumulou erros.

Qualquer análise detalhada sobre ele é uma estupidez com base no jogo que teve e no contexto dele. Isto se quisermos ser sérios.

Não faço ideia. Não vejo jogos do Benfica até outubro, porque não consigo torcer contra o Benfica mas sei que perder é o melhor para o Benfica.

No entanto comentários como o teu no primeiro jogo por norma não augura nada de bom.

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 27 de Julho de 2025, 01:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 01:03
Citação de: Iron Mask em 27 de Julho de 2025, 00:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:14Não entendo tantas análises conclusivas sobre o jogador. Não jogava desde Maio, tem semana e meia de treinos!!!

Que andamento esperavam dele?

Por outro lado, com meio campo totalmente novo, também que dinâmicas queriam?

A malta deve pensar que isto é o FM.

Já sei que vai aparecer o argumento da supertaça, mas não há milagres. Preparação física tem timings.




Não vi o jogo.

Mas se já começaram este tipo de comentários, prevejo que temos muita gargalhada a caminho.

Estás a falar do meu?

Enzo teve 45 minutos de jogo. Primeira metade foram bons e a partir daí acumulou erros.

Qualquer análise detalhada sobre ele é uma estupidez com base no jogo que teve e no contexto dele. Isto se quisermos ser sérios.

Não faço ideia. Não vejo jogos do Benfica até outubro, porque não consigo torcer contra o Benfica mas sei que perder é o melhor para o Benfica.

No entanto comentários como o teu no primeiro jogo por norma não augura nada de bom.

Mas porque? Não dá para ter qualquer analise séria de um jogador com 10 dias de treinos, ainda para mais numa pré-época como esta. Quer criticas, quer elogios. É só parvo.

O que não augura nada de bom é a estupidez de um 4-3-3 com Aursnes a extremo direito e meio campo com Veloso, Rios e Enzo.

jorslb

Pareceu um bocadinho a gasóleo, mas pode ser da pré época, carga de treinos, adaptação ao clube.

Iron Mask


P311

Sinto que vamos voltar a ter as maravilhosas discussões que havia no tópico do Weigl.

Elniño 1996

Citação de: P311 em 27 de Julho de 2025, 01:41Sinto que vamos voltar a ter as maravilhosas discussões que havia no tópico do Weigl.
Nada disso este tem outro andamento de certeza

FelipeVazTé1904

Vamos ser Adultos, não tem de ser Tino X Enzo, tem de ser(pelo menos ate janeiro) Tino e Enzo, Enzo Titular e Tino como um suplente de grande valia.
Tirando o erro, o Enzo esteve muito bem.