João Félix (Chelsea) - Record

sergio19azb

Coiso123

Na Quarta feira vai haver novidades. Não digo mais nada. Calma malta

HB

Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2025, 00:50
Citação de: HB em 27 de Julho de 2025, 00:50𝒜𝓇𝒾𝓈ℯ𝓉ℯ𝓇𝓃𝓊𝓂
@ariseternum24

O Eliseu enganou-se crlll!

https://x.com/ariseternum24/status/1949240770340307186
Enganou-se mesmo. Queria levar o Félix e acaba por levar o filho do Ronaldo.

É verdade, não prestei suficiente atenção à imagem, pensava estar a ver o Félix.  O0

Filipe Duarte Gomes

O Gloukh ainda está disponível?

adeptoBancada

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 00:57
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 00:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 00:52Onde é que começou este rumor do FABIO SILVA???

Aqui
O Benfica faz um jogo QB
O Corno espeta-nos uma facada nas costas.
E o pessoal anda a brincar aos Fabios Silvas

O que fiz eu para merecer uma noite como estas

Bem, eu não me admirava nada que o mendes desviasse o Felix para poder colocar aqui o Fábio e ganhar com as duas transferências, não me admirava mesmo nada
lol, mas pq é que o Benfica queria o Fábio Silva.

Golo de Weldon

Minhas considerações finais no tópico.

Que o Chelsea se foda muito e um dia acabe da pior forma possível. Se não na minha geração, o que deve ser o caso, mas oxalá em alguma próxima. Clube que chegou ao mundo sendo irrelevante em quase toda sua história, mas com destino traçado para foder o Benfica em absolutamente tudo.

Depois de ver o Benfica nas últimas épocas sem classe, sem talento, sem craques, havia adeptos a celebrar a não vinda do Almada e agora o Félix. É uma doença que não tem cura.. por mais que o Benfica entre em campo e seja banal, comido por Reais Sociedad's da vida, a ausência de semacol continuará a persistir. Uma fuga de realidade assustadora que no final até me bate uma percepção que realmente merecem uma equipazita de cepos. Onde Aursnes pé mole e Gilberto são exemplos para muitos.

Ao Jorge Mendes, que certamente sabia e jogava por baixo da mesa com os árabes e deve está a beber um bom vinho a esta altura. Tenho certeza que enquanto demonstrava apoio e parecia ajudar, tinha alguma informação mútua ao Chelsea que chegaria algo para recuperarem o investimento.

A porra do jogador. É craque, continua a ser, e tem que ser muito burro (ou teimoso e acho que seja mais isto) para olhar os números dele e continuar a falar esta mentira tosca que virou verdade que está acabado, blá, blá, blá. Exceto pelo Milan, onde encontrou a zona do Conceição, continua em nível prime a entregar golos e assistência em uma quantidade humana muito boa. Numa Liga onde Trincão e Pote fazem arroz de puta, ele brincaria de se fartar. Como já fez. Não estar em premiação de bola de ouro como se esperava quando saiu há seis anos não invalida isto. Mas, repetindo: haja falta de noção. A ele, bastou uma ligação do Ronaldo, do JJ, que abriu o rabo novamente e agora sim, para deleite de quem o odeio [curiosamente muitos cá], pode ter findado a carreira. E sabe de uma coisa? Torço por isto. Um idiota. Que nunca mais retorne e nem se converse sobre isto.

Por fim, a anta do presidente: que pelo menos isto tenha sido a par de cal para OUTubro. Mas conhecendo o Benfica, prevejo o oposto: uma equipa merda, com um ataque banalzito, centrais inseguros... e no fim de tudo, ainda termos que lidar com ele reeleito. Com tudo que é consequência disto, Lage a treinador, negociatas e todo resto.

Ramiro Lopes

Citação de: 2fenix2die em 27 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Ganhar mais de 1000€ na distrital é exceção, não a regra.

O pessoal não vive neste mundo, no outro dia, estava a falar com um dos meus amigos treinador, que disse que tinha perdido um jogador, porque o outro clube, oferecia mais 50 euros!
A maior parte ganharia muito mais dinheiro se usassem o tempo que dispensam para treinos, jogos, deslocações, etc, num part-time qualquer.
Muitos não ganham para a despesa que têm. Ou não ganham dinheiro de todo.
Poucos tiram um salário mínimo.
Raros são os que não têm um outro trabalho para conciliar com o futebol na distrital.

Adepto10

Citação de: Partouze em 27 de Julho de 2025, 00:34Preparem para a grande surpresa nojenta

Fábio Silva a caminho.

Aí acho que os chalupas abriam os olhos

iloy

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Julho de 2025, 01:00Minhas considerações finais no tópico.

Que o Chelsea se foda muito e um dia acabe da pior forma possível. Se não na minha geração, o que deve ser o caso, mas oxalá em alguma próxima. Clube que chegou ao mundo sendo irrelevante em quase toda sua história, mas com destino traçado para foder o Benfica em absolutamente tudo.

Depois de ver o Benfica nas últimas épocas sem classe, sem talento, sem craques, havia adeptos a celebrar a não vinda do Almada e agora o Félix. É uma doença que não tem cura.. por mais que o Benfica entre em campo e seja banal, comido por Reais Sociedad's da vida, a ausência de semacol continuará a persistir. Uma fuga de realidade assustadora que no final até me bate uma percepção que realmente merecem uma equipazita de cepos. Onde Aursnes pé mole e Gilberto são exemplos para muitos.

Ao Jorge Mendes, que certamente sabia e jogava por baixo da mesa com os árabes e deve está a beber um bom vinho a esta altura. Tenho certeza que enquanto demonstrava apoio e parecia ajudar, tinha alguma informação mútua ao Chelsea que chegaria algo para recuperarem o investimento.

A porra do jogador. É craque, continua a ser, e tem que ser muito burro (ou teimoso e acho que seja mais isto) para olhar os números dele e continuar a falar esta mentira tosca que virou verdade que está acabado, blá, blá, blá. Exceto pelo Milan, onde encontrou a zona do Conceição, continua em nível prime a entregar golos e assistência em uma quantidade humana muito boa. Numa Liga onde Trincão e Pote fazem arroz de puta, ele brincaria de se fartar. Como já fez. Não estar em premiação de bola de ouro como se esperava quando saiu há seis anos não invalida isto. Mas, repetindo: haja falta de noção. A ele, bastou uma ligação do Ronaldo, do JJ, que abriu o rabo novamente e agora sim, para deleite de quem o odeio [curiosamente muitos cá], pode ter findado a carreira. E sabe de uma coisa? Torço por isto. Um idiota. Que nunca mais retorne e nem se converse sobre isto.

Por fim, a anta do presidente: que pelo menos isto tenha sido a par de cal para OUTubro. Mas conhecendo o Benfica, prevejo o oposto: uma equipa merda, com um ataque banalzito, centrais inseguros... e no fim de tudo, ainda termos que lidar com ele reeleito. Com tudo que é consequência disto, Lage a treinador, negociatas e todo resto.

LOL

Deus Jonas

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Ganhar mais de 1000€ na distrital é exceção, não a regra.

De resto, o dinheiro que se ganha tem pouco a ver com a importância do que se faz, mas sim com o retorno financeiro criado.

Que retorno financeiro trouxeram muitos jogadores aos clubes? Notas de monopólio?

Meu pensa no maior cepo que viste jogar no Benfica. Sei lá... um King ou um Paulo Almeida..esses gajos são mais ricos que tu provavelmente

PedroMartins

Como sempre disse.
Félix precisava mais do Benfica, do que o Benfica do Félix e isso só não vê, quem não quer.

Mas andar nisto desde 2022 é doloroso.
Bloqueiem defensivamente este tópico e metam um monte de estrume em cima

Wizardpt

Citação de: ARRG em 27 de Julho de 2025, 00:57Os Árabes vão foder o futebol.

OS Árabes ao pé do chelsea são meninos de coro.

No dia que começarem a investigar de onde é que vem tanto dinheiro para o futebol centenas de pessoas vão ir presas , não é a toa que o cartel de cali e de medellin comecaram esta moda.

Quem é que no seu perfeito juizo investe tanto dinheiro no futebol ? é tudo lavagem de dinheiro .