João Félix (Chelsea) - Record

abar85

Eu não acredito muito nesta ida para o Al Nassr.

O Reinaldo ia aceitar lá um jogador com capacidade para ser melhor que ele?

Depois como é que o Martinez ia justificar o pinheiro lá na frente e o Félix sem ser utilizado?

iloy

Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 00:59Na Quarta feira vai haver novidades. Não digo mais nada. Calma malta

Estes comentários já deviam dar vermelho

InfernoBenfiquista

Citação de: Saveloy em 27 de Julho de 2025, 00:40
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 00:38O João Félix seria uma excelente aquisição. Um jogador diferenciado que vai querer dar tudo para estar no mundial.

Dito isto, concordo que não se entre em loucuras.

Este Chelsea está sempre a fod**-nos, têm vendido jogadores a preços de saldo e já não bastou fod**-nos no mundial, também agora estão com altas exigências. Se algum dia voltarem a querer um craque do Benfica, só sai pela claúsula e sem perdoar um único centimo.

Era suposto o Chelsea vender-nos o jogador com desconto porquê mesmo?

Não se trata de desconto, achas que neste momento JF vale os 50M que eles pedem? Além disso no futuro pode ser vendido para a Arábia ou outro país e recuperar o dinheiro investido.

E sim tem muito a perder em querer complicar o negócio ao Benfica. O Benfica é um clube vendedor, se tiverem interesse num dos nossos, podem esquecer.

E no Enzo é verdade que bateram a claúsula mas mesmo assim facilitamos os contornos, seja no pagamento de taxas adicionais como no valor que pagaram faseado (não deram logo os 120M!).

CelsoMedeiros

Ppl abandonar topico e remover a tenda...O BANANA FEZ MERDA (why am I not surprised)

Coluna The Great

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Julho de 2025, 01:03
Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 01:01Gostam do Sudakov?

Gosto mas tá com um hype absurdo. Provavelmente pedirão mundos e fundos por ele.
É isto, valores absurdos ou então temos de deixar 40% do passe com eles

adeptoBancada

GGG

Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2025, 01:03E que tal mandarem o Mendes finalmente pro c...
Já aqui disse, o Mendes não manda nada em Inglaterra, mas alguns aqui continuam a enfiar a cabeça na areia qual avestruz!

O Chelsea tem todo o direito de negociar da melhor forma possível e querer reaver o dinheiro que investiram.

Não vem o Félix, partimos para a contratação de um ED.

2fenix2die

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Julho de 2025, 01:00Minhas considerações finais no tópico.

Que o Chelsea se foda muito e um dia acabe da pior forma possível. Se não na minha geração, o que deve ser o caso, mas oxalá em alguma próxima. Clube que chegou ao mundo sendo irrelevante em quase toda sua história, mas com destino traçado para foder o Benfica em absolutamente tudo.

Depois de ver o Benfica nas últimas épocas sem classe, sem talento, sem craques, havia adeptos a celebrar a não vinda do Almada e agora o Félix. É uma doença que não tem cura.. por mais que o Benfica entre em campo e seja banal, comido por Reais Sociedad's da vida, a ausência de semacol continuará a persistir. Uma fuga de realidade assustadora que no final até me bate uma percepção que realmente merecem uma equipazita de cepos. Onde Aursnes pé mole e Gilberto são exemplos para muitos.

Ao Jorge Mendes, que certamente sabia e jogava por baixo da mesa com os árabes e deve está a beber um bom vinho a esta altura. Tenho certeza que enquanto demonstrava apoio e parecia ajudar, tinha alguma informação mútua ao Chelsea que chegaria algo para recuperarem o investimento.

A porra do jogador. É craque, continua a ser, e tem que ser muito burro (ou teimoso e acho que seja mais isto) para olhar os números dele e continuar a falar esta mentira tosca que virou verdade que está acabado, blá, blá, blá. Exceto pelo Milan, onde encontrou a zona do Conceição, continua em nível prime a entregar golos e assistência em uma quantidade humana muito boa. Numa Liga onde Trincão e Pote fazem arroz de puta, ele brincaria de se fartar. Como já fez. Não estar em premiação de bola de ouro como se esperava quando saiu há seis anos não invalida isto. Mas, repetindo: haja falta de noção. A ele, bastou uma ligação do Ronaldo, do JJ, que abriu o rabo novamente e agora sim, para deleite de quem o odeio [curiosamente muitos cá], pode ter findado a carreira. E sabe de uma coisa? Torço por isto. Um idiota. Que nunca mais retorne e nem se converse sobre isto.

Por fim, a anta do presidente: que pelo menos isto tenha sido a par de cal para OUTubro. Mas conhecendo o Benfica, prevejo o oposto: uma equipa merda, com um ataque banalzito, centrais inseguros... e no fim de tudo, ainda termos que lidar com ele reeleito. Com tudo que é consequência disto, Lage a treinador, negociatas e todo resto.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O craque que ninguém quer, nem o Atlético, nem o Barcelona, nem o Chelsea, nem o Milan, e que agora vai para o clube do Ronaldo e do Jesus, porque eles pedem e os Árabes, para quem 50 milhões são trocos, fazem todas as vontades.

Spiritvs

Ide dormir.. É uma da manha e vocês aqui preocupados com a novela Felix!
Ele a esta hora já deve estar com uma tourinha qq a festejar pesado os milhões que vai receber na arábia e nós aqui com conjecturas acerca de todo este processo.
Tudo pra cama!

Coiso123

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 00:59Na Quarta feira vai haver novidades. Não digo mais nada. Calma malta
Génio, fiz lá qualquer coisa.
Não posso. Não quero comprometer o negócio. As fontes no entanto são muito fidedignas (amigo que se dá muito bem com o pai do João)
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 01:01
Génio, fiz lá qualquer coisa.
Não sou génio mas tenho boa fonte. Bem fidedigna (amigo que se dá muito bem com o pai do João). Mas não quero comprometer o negócio.

iloy

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 01:05Eu não acredito muito nesta idade para o Al Nassr.

O Reinaldo ia aceitar lá um jogador com capacidade para ser melhor que ele?

Depois como é que o Martinez ia justificar o pinheiro lá na frente e o Félix sem ser utilizado?

Epa mas em que planeta o pessoal vive a sério? lol

Pablito13

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Julho de 2025, 01:03
Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 01:01Gostam do Sudakov?

Gosto mas tá com um hype absurdo. Provavelmente pedirão mundos e fundos por ele.

E é um jogador diferente do Félix. É mais organizador, menos ofensivo que o Félix. É um médio ofensivo no verdadeiro sentido da palavra e o Félix é mais avançado do que médio, um SA.

Nem sei qual é a ideia do Lage. Nem eu e aposto que nem ele.

cacetadas

Bogarim

Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2025, 01:06
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 01:05
Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2025, 01:04
Citação de: odistraido em 27 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Julho de 2025, 00:59O Gloukh ainda está disponível?

Não.

Não assinou pelo Ajax

Continua no Salzburg. Mas com uma cotação de 20...É mais uma novela
Era bater os 20 + 5.

Valia a pena.
Depois vinha a Mortagua e a sua trupe tentar bloquear a contratação.