João Félix (Chelsea) - Record

PedroMartins

João Félix
Jorge Mendes
Chelsea

Podem ir todos para o caralho

Jeremy

iloy

Citação de: 2fenix2die em 27 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Julho de 2025, 01:00Minhas considerações finais no tópico.

Que o Chelsea se foda muito e um dia acabe da pior forma possível. Se não na minha geração, o que deve ser o caso, mas oxalá em alguma próxima. Clube que chegou ao mundo sendo irrelevante em quase toda sua história, mas com destino traçado para foder o Benfica em absolutamente tudo.

Depois de ver o Benfica nas últimas épocas sem classe, sem talento, sem craques, havia adeptos a celebrar a não vinda do Almada e agora o Félix. É uma doença que não tem cura.. por mais que o Benfica entre em campo e seja banal, comido por Reais Sociedad's da vida, a ausência de semacol continuará a persistir. Uma fuga de realidade assustadora que no final até me bate uma percepção que realmente merecem uma equipazita de cepos. Onde Aursnes pé mole e Gilberto são exemplos para muitos.

Ao Jorge Mendes, que certamente sabia e jogava por baixo da mesa com os árabes e deve está a beber um bom vinho a esta altura. Tenho certeza que enquanto demonstrava apoio e parecia ajudar, tinha alguma informação mútua ao Chelsea que chegaria algo para recuperarem o investimento.

A porra do jogador. É craque, continua a ser, e tem que ser muito burro (ou teimoso e acho que seja mais isto) para olhar os números dele e continuar a falar esta mentira tosca que virou verdade que está acabado, blá, blá, blá. Exceto pelo Milan, onde encontrou a zona do Conceição, continua em nível prime a entregar golos e assistência em uma quantidade humana muito boa. Numa Liga onde Trincão e Pote fazem arroz de puta, ele brincaria de se fartar. Como já fez. Não estar em premiação de bola de ouro como se esperava quando saiu há seis anos não invalida isto. Mas, repetindo: haja falta de noção. A ele, bastou uma ligação do Ronaldo, do JJ, que abriu o rabo novamente e agora sim, para deleite de quem o odeio [curiosamente muitos cá], pode ter findado a carreira. E sabe de uma coisa? Torço por isto. Um idiota. Que nunca mais retorne e nem se converse sobre isto.

Por fim, a anta do presidente: que pelo menos isto tenha sido a par de cal para OUTubro. Mas conhecendo o Benfica, prevejo o oposto: uma equipa merda, com um ataque banalzito, centrais inseguros... e no fim de tudo, ainda termos que lidar com ele reeleito. Com tudo que é consequência disto, Lage a treinador, negociatas e todo resto.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O craque que ninguém quer, nem o Atlético, nem o Barcelona, nem o Chelsea, nem o Milan, e que agora vai para o clube do Ronaldo e do Jesus, porque eles pedem e os Árabes, para quem 50 milhões são trocos, fazem todas as vontades.

Realmente!
Estes fanboys envergonham me

cacetadas

Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 00:59Na Quarta feira vai haver novidades. Não digo mais nada. Calma malta
Génio, fiz lá qualquer coisa.
Não posso. Não quero comprometer o negócio. As fontes no entanto são muito fidedignas (amigo que se dá muito bem com o pai do João)
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 00:59Na Quarta feira vai haver novidades. Não digo mais nada. Calma malta
Génio, fiz lá qualquer coisa.
Não sou génio mas tenho boa fonte. Bem fidedigna (amigo que se dá muito bem com o pai do João). Mas não quero comprometer o negócio.

Vamos contratar o pai do João. Perfil dele como jogador sff?

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Julho de 2025, 01:00Minhas considerações finais no tópico.

Que o Chelsea se foda muito e um dia acabe da pior forma possível. Se não na minha geração, o que deve ser o caso, mas oxalá em alguma próxima. Clube que chegou ao mundo sendo irrelevante em quase toda sua história, mas com destino traçado para foder o Benfica em absolutamente tudo.

Depois de ver o Benfica nas últimas épocas sem classe, sem talento, sem craques, havia adeptos a celebrar a não vinda do Almada e agora o Félix. É uma doença que não tem cura.. por mais que o Benfica entre em campo e seja banal, comido por Reais Sociedad's da vida, a ausência de semacol continuará a persistir. Uma fuga de realidade assustadora que no final até me bate uma percepção que realmente merecem uma equipazita de cepos. Onde Aursnes pé mole e Gilberto são exemplos para muitos.

Ao Jorge Mendes, que certamente sabia e jogava por baixo da mesa com os árabes e deve está a beber um bom vinho a esta altura. Tenho certeza que enquanto demonstrava apoio e parecia ajudar, tinha alguma informação mútua ao Chelsea que chegaria algo para recuperarem o investimento.

A porra do jogador. É craque, continua a ser, e tem que ser muito burro (ou teimoso e acho que seja mais isto) para olhar os números dele e continuar a falar esta mentira tosca que virou verdade que está acabado, blá, blá, blá. Exceto pelo Milan, onde encontrou a zona do Conceição, continua em nível prime a entregar golos e assistência em uma quantidade humana muito boa. Numa Liga onde Trincão e Pote fazem arroz de puta, ele brincaria de se fartar. Como já fez. Não estar em premiação de bola de ouro como se esperava quando saiu há seis anos não invalida isto. Mas, repetindo: haja falta de noção. A ele, bastou uma ligação do Ronaldo, do JJ, que abriu o rabo novamente e agora sim, para deleite de quem o odeio [curiosamente muitos cá], pode ter findado a carreira. E sabe de uma coisa? Torço por isto. Um idiota. Que nunca mais retorne e nem se converse sobre isto.

Por fim, a anta do presidente: que pelo menos isto tenha sido a par de cal para OUTubro. Mas conhecendo o Benfica, prevejo o oposto: uma equipa merda, com um ataque banalzito, centrais inseguros... e no fim de tudo, ainda termos que lidar com ele reeleito. Com tudo que é consequência disto, Lage a treinador, negociatas e todo resto.
Imaginem escrever isto por um jogador que teve 6 meses bons EM SEIS ANOS. 10% da carreira deste jovem foi de alto nível. Agora que não é jovem, está cheio de dinheiro e sem motivação nenhuma é que ia render. Irra para esta gente que quer um Benfica de reformados.

Para terem noção da carreira deste senhor com uma comparação jeitosa: se jogar 4 jogos de altíssimo nível em 34 jornadas do tugão, é o expectável de alguém que jogou bem ~10% da sua carreira. EM 2019.

DeSousa

Citação de: PedroMartins em 27 de Julho de 2025, 01:08João Félix
Jorge Mendes
Chelsea

Podem ir todos para o caralho
E o Ruim Costa?

Smile

Que não volte mais, e o irmão que vá junto com ele...

S-Line

Citação de: Spiritvs em 27 de Julho de 2025, 01:07Ide dormir.. É uma da manha e vocês aqui preocupados com a novela Felix!
Ele a esta hora já deve estar com uma tourinha qq a festejar pesado os milhões que vai receber na arábia e nós aqui com conjecturas acerca de todo este processo.
Tudo pra cama!
Que tourinha ?
Tem lá ele capacidade para comer uma toura ou o caralho !
Ele come é merda o fdp.

Um gajo que fode a carreira dele porque não lidou com o par de cornos que teve ... fraco o gajo.

Ele ainda vai é acabar a mamar o Reinaldo

Nem uma punheta sabe bater o parolo.

Ramiro Lopes

Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Ganhar mais de 1000€ na distrital é exceção, não a regra.

De resto, o dinheiro que se ganha tem pouco a ver com a importância do que se faz, mas sim com o retorno financeiro criado.

Que retorno financeiro trouxeram muitos jogadores aos clubes? Notas de monopólio?

Meu pensa no maior cepo que viste jogar no Benfica. Sei lá... um King ou um Paulo Almeida..esses gajos são mais ricos que tu provavelmente
O Paulo Almeida era titular nos últimos 2 anos que o Santos foi campeão, por exemplo. Seguramente que contribuiu para o clube ganhar bastante dinheiro com os resultados desportivos. E depois deu retorno financeiro com a venda.

Se o Benfica não conseguiu fazer o mesmo, é outra questão.

É ver que o Benfica garantiu na última época uns 100 milhões na Champions e Mundial de Clubes. Se tivesse 11 engenheiros em campo, ganhava 0.

Saveloy

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 01:06
Citação de: Saveloy em 27 de Julho de 2025, 00:40
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 00:38O João Félix seria uma excelente aquisição. Um jogador diferenciado que vai querer dar tudo para estar no mundial.

Dito isto, concordo que não se entre em loucuras.

Este Chelsea está sempre a fod**-nos, têm vendido jogadores a preços de saldo e já não bastou fod**-nos no mundial, também agora estão com altas exigências. Se algum dia voltarem a querer um craque do Benfica, só sai pela claúsula e sem perdoar um único centimo.

Era suposto o Chelsea vender-nos o jogador com desconto porquê mesmo?

Não se trata de desconto, achas que neste momento JF vale os 50M que eles pedem? Além disso no futuro pode ser vendido para a Arábia ou outro país e recuperar o dinheiro investido.

E sim tem muito a perder em querer complicar o negócio ao Benfica. O Benfica é um clube vendedor, se tiverem interesse num dos nossos, podem esquecer.

E no Enzo é verdade que bateram a claúsula mas mesmo assim facilitamos os contornos, seja no pagamento de taxas adicionais como no valor que pagaram faseado (não deram logo os 120M!).

Portanto o Chelsea devia vender mais barato ao Benfica para facilitar futuras transferências, não vá o Benfica amuar e deixar de transferir jogadores para o Chelsea?

Mas é suposto gerir o clube de futebol como se fossemos crianças de oito anos? O Chelsea fez o melhor negócio possível, parem de pedir esmolas.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Jamais seria uma mais-valia por cá. Esqueçam que o João Felix de 2018 já não existe

CelsoMedeiros

Deus Jonas

Opah ainda bem que não veio

Vinha com mentalidade de merda, flopar, flop caro ainda por cima

Benfica que faça o trabalho de casa bem feito, compra melhor e mais barato e gente que venha com vontade

Vermelho Infinito

Citação de: Adepto10 em 27 de Julho de 2025, 00:34Rui banana a ser enrrabado pelo JJ 😂😂😂

Obrigado ao JJ.

O Benfica tem que se focar em jogadores que tenham sucesso e tenham compromisso com a equipa.

Farto de di marias, kokçus,...

Menos vedetas e mais operários, que também tenham talento.

O problema é esse. Esses "operários" não existem. Quem de qualidade se encaixa nesse perfil? Contas pelos dedos de uma mão nos último anos. Infelizmente a maior parte dos que têm compromisso com o equipa não chegam para este nível.

areal

Eu amo o Benfica.......€€€€€€€