João Félix (Chelsea) - Record

Baron_Davis

Citação de: DuarteVeríssimo em 27 de Julho de 2025, 01:30A todos os fontanários aqui do burgo: rio-me na vossa cara, que figurinhas tristes aqui passaram!

Achas que aprendem alguma coisa?

Próxima "truta" vão fazer o papelito patético outra vez...

Nirvana_87

Era uma vez o Bieiristão.

Enredos soberbos. Nem a Globo faz melhor.

Depois do enorme falhanço Cavani a desiludir os acéfalos agora esperavam a prendinha do Félix. E novamente levaram com um par de cornos.

Ide lá botar no Ruie, asnos. A destruir o clube há 30 anos!!
Cornudos bananistas de merda.

Elniño 1996

Obrigado al nassr! Isto é um grande notícia para o benfica, só não vê quem não quer, o Félix ia ser um problema para o benfica e não a solução! Espero que quem ganhe as eleições escolha um treinador que seja um bom lider, porque eu acho que jogadores temos muitos de qualidade !

Elvis the Pelvis

Citação de: Matanu em 27 de Julho de 2025, 01:15Eu não sei qual a surpresa.

Vou colocar aqui 3 pontos.

1 - O João Félix não tem gosto de ser jogador, não tem paixão pelo jogo, ele quer apenas o estatuto do "jogador" ser rico e famoso. E foi isso que o levou a flopar.

2 - O Félix é do conhecimento geral que poderia (podia pois mas não) ter alguma consideração pelo Benfica mais pelas pessoas com que trabalhou e por ter sido o trampolim para a tal "fame and fortune" mas não é benfiquista nem nunca foi.

3 - O negócio ia ser um negócio potencialmente mau e dispendioso mas curiosamente nem para fazer os seus negócios "punheta", eleitoralistas e populistas, nem para isso o Sr. Costa tem competência.

Eu concordo. Este rapaz não é nem nunca foi benfiquista, é sim do clube das verdinhas. Interessa-lhe o guito, nem jogar futebol ele deve gostar muito.

P311

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2025, 01:29
Citação de: P311 em 27 de Julho de 2025, 01:24
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2025, 00:28
Citação de: P311 em 27 de Julho de 2025, 00:25Fico profundamente desiludido com isto. Até por ele, por estar a desperdiçar a carreira, mas principalmente por nos, porque encaixaria na perfeição no que precisamos.

E sem Félix, sem Almeida, sem ninguém, vamos para esta temporada de tomates na mão, mais uma vez, pela incompetência profunda desta Direção.

Desiludido?
FDS
Eu também estou muito desiludido ler benfiquistas quase a chorar e ter pena por ver um palhaço deste assinar aos 25 anos na Arábia para ganhar 15 milhões por época!
FDS o pessoal só pode ser maluco

Não temos nenhum titular para a posição, mudámos o esquema todo para jogar assim e, a vir alternativa, já vem demasiado tarde (depois da Supertaça e Pré da Champions) e será obviamente alguém bem pior.

Mas 8000 posts a tiltar no tópico do Félix, a criticar quem gostava de o ter na equipa e eu é que sou maluco.

Nunca vou ficar desiludido por o Benfica não gastar um flop por 40 milhões!
Há muitos e muitos jogadores melhor que ele e com mais vontade de jogar futebol para poder reforçar a equipa nesta posição.
Que esta direção faz o seu trabalho ou rua

Muitos e muitos? Assim fico mais descansado.

A Direção que substitui o Enzo pelo Chiquinho? (E depois pelo Kokcu, que tem um perfil igualzinho ao Enzo) Claro que faz o seu trabalho, eles são muito bons nisso.

Matanu

Citação de: MikeM16 em 27 de Julho de 2025, 01:32
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 00:59Na Quarta feira vai haver novidades. Não digo mais nada. Calma malta

A mítica quarta-feira. Jénio da Luz renasceu.
És o Dutch Van der Linden?

Só falta dizer que é após a limpeza do Estádio, mas desta vez não houve final da CL.

Ou que a página MalaquiasBenfica diz que vem aí bomba no X.

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2025, 01:34
Citação de: DuarteVeríssimo em 27 de Julho de 2025, 01:30A todos os fontanários aqui do burgo: rio-me na vossa cara, que figurinhas tristes aqui passaram!

Achas que aprendem alguma coisa?

Próxima "truta" vão fazer o papelito patético outra vez...
A pequenez e a sujice faz parte do ADN.

TFFS

Bom final de carreira

Não venhas com merdas de voltar daqui a 4 anos

A melhor das sortes profissional e financeiramente

Deus Jonas

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 01:25
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:19
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 01:10
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Ganhar mais de 1000€ na distrital é exceção, não a regra.

De resto, o dinheiro que se ganha tem pouco a ver com a importância do que se faz, mas sim com o retorno financeiro criado.

Que retorno financeiro trouxeram muitos jogadores aos clubes? Notas de monopólio?

Meu pensa no maior cepo que viste jogar no Benfica. Sei lá... um King ou um Paulo Almeida..esses gajos são mais ricos que tu provavelmente
O Paulo Almeida era titular nos últimos 2 anos que o Santos foi campeão, por exemplo. Seguramente que contribuiu para o clube ganhar bastante dinheiro com os resultados desportivos. E depois deu retorno financeiro com a venda.

Se o Benfica não conseguiu fazer o mesmo, é outra questão.

É ver que o Benfica garantiu na última época uns 100 milhões na Champions e Mundial de Clubes. Se tivesse 11 engenheiros em campo, ganhava 0.

Esses 100 milhões não pagam o plantel

Vai somar todos os ordenados no Félix na vida, o que fez em campo, minutos jogados e explica-me a racionalidade económica da coisa. Gajo é mais rico que CEOs de bancos e empresas que geram mais retorno financeiro que ele.

Pah mas está certo, isto não tem que ter lógica. O futebol é um mundo de privilegiados, eles valem o que os clubes apetecer pagar, no caso da Arábia até é tudo a fundo perdido. Aquilo para eles é só um hobbie para enterrar dinheiro a comprar o fulano ou o sicrano, não é investimento para ter retorno financeiro
Não deixa de ser irónico esse argumento no tópico de um jogador que literalmente gerou 120 milhões de euros ao Benfica.

Acho que não te consigo explicar isto com outro exemplo melhor que esse.

De resto, só acrescento que esse argumento de "se eu soubesse o que sei hoje, ganhava muito dinheiro no futebol" é só estapafúrdio. A esmagadora maioria dos que consegue alguma coisa no futebol, está a ganhar 200€ na distrital. Os tais que achas que ganham mais de mil.

Estás a falar como se fosse mal pago o distrital, sendo que isso é um hobbie para a maioria dos envolvidos

Num país onde o ordenado mínimo são 800 euros, um gajo ter um hobbie que lhe dá 200 euros para jogar 6h por mês (a correr bem, 4 jogos 90 minutos), são 33 euros por hora. Tu não ganhas 33 euros por hora, provavelmente a não ser que tenhas um ordenado de 5280 euros a trabalhar 40 horas semanais

Futebol é um mundo de privilegiados, não vamos estar com merdas.

iloy

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 01:31
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 01:20
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 01:17
Citação de: Saveloy em 27 de Julho de 2025, 01:10
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 01:06
Citação de: Saveloy em 27 de Julho de 2025, 00:40
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 00:38O João Félix seria uma excelente aquisição. Um jogador diferenciado que vai querer dar tudo para estar no mundial.

Dito isto, concordo que não se entre em loucuras.

Este Chelsea está sempre a fod**-nos, têm vendido jogadores a preços de saldo e já não bastou fod**-nos no mundial, também agora estão com altas exigências. Se algum dia voltarem a querer um craque do Benfica, só sai pela claúsula e sem perdoar um único centimo.

Era suposto o Chelsea vender-nos o jogador com desconto porquê mesmo?

Não se trata de desconto, achas que neste momento JF vale os 50M que eles pedem? Além disso no futuro pode ser vendido para a Arábia ou outro país e recuperar o dinheiro investido.

E sim tem muito a perder em querer complicar o negócio ao Benfica. O Benfica é um clube vendedor, se tiverem interesse num dos nossos, podem esquecer.

E no Enzo é verdade que bateram a claúsula mas mesmo assim facilitamos os contornos, seja no pagamento de taxas adicionais como no valor que pagaram faseado (não deram logo os 120M!).

Portanto o Chelsea devia vender mais barato ao Benfica para facilitar futuras transferências, não vá o Benfica amuar e deixar de transferir jogadores para o Chelsea?

Mas é suposto gerir o clube de futebol como se fossemos crianças de oito anos? O Chelsea fez o melhor negócio possível, parem de pedir esmolas.

Mas qual esmolas?

O Benfica oferece 25M mais 15M se não vender, dá 40M. Isso é esmola?

No Chelsea se o JF recusa-se ir para a Arábia bem se lixava que não via nenhum e tinha que fazer novo empréstimo!

Mas Cr7 e JJ já fizeram a cabeça ao míudo.
Isso és tu a assumir que o Benfica dava 40 milhões por ele. Mais: não faz sentido o Benfica dar isso por um jogador, sequer.

O Benfica apresentou uma proposta de 25M€ por metade do passe.
O Chelsea não gostou da proposta e foi negociando. Não tem pressa, ao contrário do Benfica.
Entretanto aparece o Al Nassr a dar 50M€, segundo dizem.

Era suposto o Chelsea fazer o quê?

O Chelsea por mim pode ir para a PKP e não é de agora.

O que critico aqui é um clube rico fazer complicar o negócio desde o primeiro minuto, quando já lhe demos vários craques no passado (Enzo, David Luiz, Matic, Ramires, etc)

LOL
Complicar o negócio?
Sim realmente o Chelsea è tão rico que podia ter feito uma prenda de 25 milhões ao Benfica porque já tinha comprado muitos jogadores no Benfica!
Epa o pessoal vive mesmo num mundo paralelo lol

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Matanu em 27 de Julho de 2025, 01:151 - O João Félix não tem gosto de ser jogador, não tem paixão pelo jogo, ele quer apenas o estatuto do "jogador" ser rico e famoso. E foi isso que o levou a flopar.

é isto. Nunca conseguiu lidar com o facto do Porro ter comprado um carro de propósito para se esconder enquanto ia visitar um certo prédio.

Slb098

Não ficaria surpreendido que o romano muito em breve metesse um "aqui vamos nós" para o Al nassr"

Elvis the Pelvis

Citação de: apedro.stb em 27 de Julho de 2025, 01:30
CitaçãoPara o ano outra vez arroz...

Pessoal, o Bernardo ainda é um grandíssimo jogador! O que não vão faltar são grandes clubes atrás dele. Ainda por cima livre. 

Tá bem abelha.

Com uma nova direção, o Bernardo volta no próximo ano. Guarda este post e daqui a um ano podes citar  ^-^

@Mariachi

Caso ganhe o Noronha Lopes, eu acredito que o Bernardo regressa no verão de 2016. O Bernardo eu acredito.

Sexta-Feira

Citação de: Slb098 em 27 de Julho de 2025, 01:36Não ficaria surpreendido que o romano muito em breve metesse um "aqui vamos nós" para o Al nassr"

E seria surpresa porquê?
É precisamente isso que está a acontecer.

brunovet

Aqui o Ruie perdeu tudo...caput...o Mendes acabou no Benfica, assim o espero...acabou se a mama aqui.