João Félix (Chelsea) - Record

rcrdslv

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:46
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:37
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:34Aquele John Duran, segundo diziam ontem durante o jogo com o Fenerbahce, tem um salario de 20M/ano...lol...está emprestado por uns árabes quaisquer. Eles lá preferem usar 20M num empréstimo para pagar salários que numa transferência de passe. Nem sei como sobrevivem enquanto clube na Turquia com este tipo de gestão.
Os "arabes quaisquer" são os mesmos que vão comprar o Félix com o Duran emprestado  ;D
É todo um nível de gestão admirável. Será que eles têm gestores nos clubes deles ou apenas assina-papéis? O fundo compra e depois distribui à toa pelo que eles chamam de "big four" hehehehe...como se tivessem sequer massa humana para construir uma liga minimamente interessante. Mercenários everywhere. Eu ia lá dar uma perninha aquele país durante 1 ano só para encher os bolsos e vinha-me embora, ainda não calhou.

Olha que não sei se é bem assim... a parte do fundo, sem dúvida, mas estão a começar a ter muito mais impacto do que seria espectável.. O único contra que ainda não conseguiram resolver foi o do calor, que previne grande pedalada nos jogos, mas a coisa está de facto a crescer

GTtdi_SLB

Eu nisto tudo só lamento o tempo e recursos gastos neste rapaz e neste clube de papel. Quando podíamos ter investido num alvo realista e trabalhar desde cedo num dos objetivos mais importantes da época. Mais uma oportunidade perdida.

Almada
Félix

Ó tempo volta para trás

ABenficaC

E ainda culpam o Felix pela não vinda

Elvis the Pelvis

Citação de: Far(away) em 27 de Julho de 2025, 08:01Então adeus. E esquece o Benfica João. Acabou

O João Félix não é, nunca foi e nunca será, benfiquista. O puto esteve no Benfica porque o Porto o despachou.

Singrou cá e depois de 6 meses na equipa A, pirou-se à primeira oportunidade. Foi ganhar muito dinheiro, talvez o seu único objectivo, mas escolheu erradamente ao ir para um clube treinado por um pedreiro.

Andou de empréstimo falhado em empréstimo falhado, e mesmo quando o Benfica o tentou resgatar, nós fomos sempre a última opção.

Desta vez disse que estava aberto a vir para o Benfica ou ficar em Inglaterra. Abriu a porta, mas se tivesse aparecido um Aston Villa da vida, ele tinha ido para um Aston Villa. Apareceu um Al Narso da vida e ele foi.

O Félix é um puto com talento, mas fraquíssimo mentalmente. Aposto que nem gosta muito de jogar futebol, é apenas uma profissão em que ganha milhões. Daqui a 3 ou 4 anos acaba a carreira e depois não faz mais nada na vida com os milhões que amealhou.

GTtdi_SLB

Como é que o patético vende ao Chelsea e não directamente ao Al? De certeza que tinham feito mais dinheiro.

Far(away)

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2025, 08:49
Citação de: Far(away) em 27 de Julho de 2025, 08:01Então adeus. E esquece o Benfica João. Acabou

O João Félix não é, nunca foi e nunca será, benfiquista. O puto esteve no Benfica porque o Porto o despachou.

Singrou cá e depois de 6 meses na equipa A, pirou-se à primeira oportunidade. Foi ganhar muito dinheiro, talvez o seu único objectivo, mas escolheu erradamente ao ir para um clube treinado por um pedreiro.

Andou de empréstimo falhado em empréstimo falhado, e mesmo quando o Benfica o tentou resgatar, nós fomos sempre a última opção.

Desta vez disse que estava aberto a vir para o Benfica ou ficar em Inglaterra. Abriu a porta, mas se tivesse aparecido um Aston Villa da vida, ele tinha ido para um Aston Villa. Apareceu um Al Narso da vida e ele foi.

O Félix é um puto com talento, mas fraquíssimo mentalmente. Aposto que nem gosta muito de jogar futebol, é apenas uma profissão em que ganha milhões. Daqui a 3 ou 4 anos acaba a carreira e depois não faz mais nada na vida com os milhões que amealhou.

O Felix disse que era benfiquista, estás a dizer que é mentiroso?

Naidas

Nao percebo o ódio ao Felix..

Parece-me que o Benfica ja tinha tudo acertado com ele. O Felix publicamente tinha dado a entender que queria vir para o Benfica.
O Benfica nao chega a acordo com o Chelsea por causa de valores. SIMPLES.

Partir para outro.

So nao entendo o facto de o Benfica perder tanto tempo num jogador..

Zetuga

Citação de: Mpaq em 27 de Julho de 2025, 03:13Lol

Este gajo é muito consistente. Todos os mercados faz esta figura.

Sickness:SLB

Citação de: Zetuga em 27 de Julho de 2025, 08:54
Citação de: Mpaq em 27 de Julho de 2025, 03:13Lol

Este gajo é muito consistente. Todos os mercados faz esta figura.

Se o Moussa acabar por vir, ainda acerta! Mas continuamos com um problema do meio campo para a frente.

GTtdi_SLB

Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 08:48
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:46
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:37
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:34Aquele John Duran, segundo diziam ontem durante o jogo com o Fenerbahce, tem um salario de 20M/ano...lol...está emprestado por uns árabes quaisquer. Eles lá preferem usar 20M num empréstimo para pagar salários que numa transferência de passe. Nem sei como sobrevivem enquanto clube na Turquia com este tipo de gestão.
Os "arabes quaisquer" são os mesmos que vão comprar o Félix com o Duran emprestado  ;D
É todo um nível de gestão admirável. Será que eles têm gestores nos clubes deles ou apenas assina-papéis? O fundo compra e depois distribui à toa pelo que eles chamam de "big four" hehehehe...como se tivessem sequer massa humana para construir uma liga minimamente interessante. Mercenários everywhere. Eu ia lá dar uma perninha aquele país durante 1 ano só para encher os bolsos e vinha-me embora, ainda não calhou.

Olha que não sei se é bem assim... a parte do fundo, sem dúvida, mas estão a começar a ter muito mais impacto do que seria espectável.. O único contra que ainda não conseguiram resolver foi o do calor, que previne grande pedalada nos jogos, mas a coisa está de facto a crescer
Agora no verão vi um ou dois jogos daquela merda. Não dá. Não existe ambiente. Não existe rivalidade. Não existem cidades como as conhecemos. Não queria escudar-me na religião mas há de facto qualquer coisa ali naquelas geografias que transformam o futebol num aborto qualquer. É desinteressante, as pessoas não cobram, vestem cortinados burkas e shapkas na cabeça, às (poucas) mulheres nem se lhes vê a cara (muito menos um corpo para lavar a vista), não se escuta um palavrão, não há um excesso, não há sangue a correr nas veias. É como um horário de cinema com fillet mignon. É como comprar um pedaço de areia na Palm Dubai e depois estar rodeado de água estancada insalubre e não poder tomar banho pelas bactérias.

Barcelense1994

Mas será que ainda vem a Tires ou não?

BenficaÀBENFICA

E Lá se continua com + do mesmo época atrás de época... Agora apenas falta em OUTubro porem o Rui Encosta outra vez à FRENTE dos destinos do Benfica... :estrelas:

Elniño 1996

Ver se o Félix assina rapido pelos sauditas para não se falar mais nele !

Androico

Citação de: Naidas em 27 de Julho de 2025, 08:53Nao percebo o ódio ao Felix..

Parece-me que o Benfica ja tinha tudo acertado com ele. O Felix publicamente tinha dado a entender que queria vir para o Benfica.
O Benfica nao chega a acordo com o Chelsea por causa de valores. SIMPLES.

Partir para outro.

So nao entendo o facto de o Benfica perder tanto tempo num jogador..
O Benfica estava em negociações avançadas com o Chelsea... Não é como se o Benfica tivesse desistido do negócio.

força Benfica

O Timing disto tudo também foi engraçado.  :rir:  :rir: