João Félix (Chelsea) - Record

Roy Kent

Citação de: Redceltic em 27 de Julho de 2025, 09:06
Citação de: Roy Kent em 27 de Julho de 2025, 09:03
Citação de: redeagle7 em 27 de Julho de 2025, 09:01
Citação de: Roy Kent em 27 de Julho de 2025, 08:58O problema do Rui Costa, é que vamos passar do Félix para um trambolho qualquer, não há meio termo.

Ou ninguém.
No Benfica é muito assim.

Sim, opção A craque.

Opção B, trambolho, ou ninguém.

Mas do que se está a ver, o Benfica na frente, está muito fraco, sobra o Pavlidis e o Turco, o resto é assustador.

Ainda mais assustador é alguém achar que o turco tem o mínimo de qualidade. E mesmo o pavlidis deixa mto a desejar.

Daí o sobra, porque dentro das suas limitações ainda têm qualidade para fazer parte do plantel, acho que está implícito no que digo.

Roy Kent

Citação de: NunoMoreira em 27 de Julho de 2025, 09:07No meio disto tudo só não percebo quem fica chateado.
Não dá uma para a caixa há 4 anos, tem tiques de vedeta, é caro e instável.
Enorme probabilidade de flopar. E há quem fique chateado porque ele não veio

Eu fico chateado é de ver o pior ataque da história do Benfica.

Andre_Correia1989

Citação de: NunoMoreira em 27 de Julho de 2025, 09:07No meio disto tudo só não percebo quem fica chateado.
Não dá uma para a caixa há 4 anos, tem tiques de vedeta, é caro e instável.
Enorme probabilidade de flopar. E há quem fique chateado porque ele não veio

Num bale a pena. O Félix aqui rebentaria outra vez com o tugão, não há como negar

força Benfica

Citação de: Hyliachu em 27 de Julho de 2025, 09:06Está tudo a falar como se estivesse confirmado o Felix nas Arábias, onde viram isso ?

Em todo o lado

Felixwraith

Citação de: Hyliachu em 27 de Julho de 2025, 09:06Está tudo a falar como se estivesse confirmado o Felix nas Arábias, onde viram isso ?

Hyliachu

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 09:07

Em todo o lado

Em todo o lado diziam que estava no Benfica no dia da Eusebio Cup, não acho que seja fonte fiável

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro R. em 27 de Julho de 2025, 09:01Mas vocês tb acham que o Chelsea preferia vender às prestações, percentagens do passe, ficando outras percentagem penduradas? Possivelmente nunca vendidas?

O Chelsea fez o que qualquer clube bem gerido faria.

Eventualmente no fim do mercado se ninguém o quisesse comprar por 40/50M€ vinha para aqui com cambalhotas financeiras. Vieram os árabes apresentaram a nota e pronto.

Culpar o Félix é só estúpido.

Os principais culpados estão no Benfica em cargos de altíssima responsabilidade.

Do Benfica, devia ter sido tudo muito claro, para proteger o Benfica, os adeptos e o próprio jogador.
Assim sai queimada a imagem do Benfica e próprio jogador.

Gente ontem à espera do Félix só aconteceu pq este direção deixou. Tudo levou a crer que acontece-se. Estava organizada uma apresentação eleitoralista e de estrela. Com cacifos personalizados e tal, apareceram os árabes com a nota que o Chelsea queria e pronto.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Um clube bem gerido não o tinha contratado por 54 milhões, sem necessidade. O Chelsea contratou-o sem ponta de necessidade. Agora querem-no vender e fazem muitas exigências? Não o tivessem comprado. É pena é existirem os Al Narsos da vida, porque bom bom, era não aparecer ninguém e ficarem com os encargos do Félix até ao final do contrato.

Compram tudo, têm mais de 100 jogadores. A Uefa e Fifa não fazem nada, nunca vi nada assim.

Redceltic

Citação de: Pedro R. em 27 de Julho de 2025, 09:06
Citação de: Redceltic em 27 de Julho de 2025, 09:04
Citação de: Pedro R. em 27 de Julho de 2025, 09:01Mas vocês tb acham que o Chelsea preferia vender às prestações, percentagens do passe, ficando outras percentagem penduradas? Possivelmente nunca vendidas?

O Chelsea fez o que qualquer clube bem gerido faria.

Eventualmente no fim do mercado se ninguém o quisesse comprar por 40/50M€ vinha para aqui com cambalhotas financeiras. Vieram os árabes apresentaram a nota e pronto.

Culpar o Félix é só estúpido.

Os principais culpados estão no Benfica em cargos de altíssima responsabilidade.

Do Benfica, devia ter sido tudo muito claro, para proteger o Benfica, os adeptos e o próprio jogador.
Assim sai queimada a imagem do Benfica e próprio jogador.

Gente ontem à espera do Félix só aconteceu pq este direção deixou. Tudo levou a crer que acontece-se. Estava organizada uma apresentação eleitoralista e de estrela. Com cacifos personalizados e tal, apareceram os árabes com a nota que o Chelsea queria e pronto.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Chelsea e clube bem gerido na mesma frase....
Confesso que nunca pensei ver tal coisa.
O que interessa é isso? 👌🏼

O facto do Chelsea o querer vender pelo melhor preço não faz sentido.

O que faz sentido é a gestão do SLV

O que interessa?!
Se queres ser levado a sério não te ponhas a inventar coisas dando-as como reais qd não são nem nunca foram.

GTtdi_SLB

Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 09:00
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:56
Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 08:48
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:46
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:37
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:34Aquele John Duran, segundo diziam ontem durante o jogo com o Fenerbahce, tem um salario de 20M/ano...lol...está emprestado por uns árabes quaisquer. Eles lá preferem usar 20M num empréstimo para pagar salários que numa transferência de passe. Nem sei como sobrevivem enquanto clube na Turquia com este tipo de gestão.
Os "arabes quaisquer" são os mesmos que vão comprar o Félix com o Duran emprestado  ;D
É todo um nível de gestão admirável. Será que eles têm gestores nos clubes deles ou apenas assina-papéis? O fundo compra e depois distribui à toa pelo que eles chamam de "big four" hehehehe...como se tivessem sequer massa humana para construir uma liga minimamente interessante. Mercenários everywhere. Eu ia lá dar uma perninha aquele país durante 1 ano só para encher os bolsos e vinha-me embora, ainda não calhou.

Olha que não sei se é bem assim... a parte do fundo, sem dúvida, mas estão a começar a ter muito mais impacto do que seria espectável.. O único contra que ainda não conseguiram resolver foi o do calor, que previne grande pedalada nos jogos, mas a coisa está de facto a crescer
Agora no verão vi um ou dois jogos daquela merda. Não dá. Não existe ambiente. Não existe rivalidade. Não existem cidades como as conhecemos. Não queria escudar-me na religião mas há de facto qualquer coisa ali naquelas geografias que transformam o futebol num aborto qualquer. É desinteressante, as pessoas não cobram, vestem cortinados burkas e shapkas na cabeça, às (poucas) mulheres nem se lhes vê a cara (muito menos um corpo para lavar a vista), não se escuta um palavrão, não há um excesso, não há sangue a correr nas veias. É como um horário de cinema com fillet mignon. É como comprar um pedaço de areia na Palm Dubai e depois estar rodeado de água estancada insalubre e não poder tomar banho pelas bactérias.

Aquele campeonato é desenhado para quem vê de casa.. isso resolve-se com uma realização mais "refinada".. Nunca vão ter aquele sangue na guelra muito latino, nunca veremos mulheres no estádios com um blackberry nas mamas (desculpa, esqueci-me do nome da moça) e nunca vamos ver um publico a ferver. Mas suspeito que em breve será a segunda liga que mais retorno gera em direitos televisivos.

É o modelo da MLS, mas mais bem feito, com mais dinheiro, e num país que ainda assim liga mais ao futebol que os americanos
É um produto e nada mais. A desculpa da elevação do nível interno através da importação de estrelas para mim não colhe. São, sempre foram e sempre serão tuaregs a correr descalços pelo deserto fora atrás das cabras. E nós a pagar aquelas mordomias todas com os aumentos de 0,05% no barril de Brent a cada déficit.

Bp78

Este gajo é um Dani 2.0 ...vai lá para as arábias.

van33

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 08:58O Timing disto tudo também foi engraçado.  :rir:  :rir:
Foi tudo delicioso, as promessas, os fontanários, as capas, o abrir a coreiatv para o jogo, os cartazes.... tudo delicioso demais  :rir:  :rir:

Slb04Sempre

Citação de: Hyliachu em 27 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 09:07

Em todo o lado

Em todo o lado diziam que estava no Benfica no dia da Eusebio Cup, não acho que seja fonte fiável

Os outros clubes quando dizem que está fechado, está mesmo fechado, não são como o Benfica que anda meses a negociar se pode pagar em 20 prestações sem juros

Hyliachu

Citação de: Felixwraith em 27 de Julho de 2025, 09:08

Isso já é mais fiável infelizmente.
O Felix decidiu dar um ponto final na carreira, é pena, mas existem outros

Roy Kent

Citação de: KRF em 27 de Julho de 2025, 09:06Tenho pena que não venha embora nas últimas épocas não tenha encantado por onde passou porém cá tinha tudo para ser diferente para melhor.

Há jogadores que têm recusado ir para as Arábias será que o João não poderá pressionar o Chelsea nesse sentido ??

E neste caso o super agente Mendes como é conhecido não consegue colocar o João no Glorioso ou a comissão das Arábias fala mais alto ??

Negociatas e mais negociatas é este o estado do futebol atual.

A carreira do João já foi para o esgoto ao tempo, sobra o tentar ganhar dinheiro, e a Arábia é o cenário ideal para isso, vai ter uma salário ainda maior do que o tinha no Chelsea, o Chelsea recupera o que gastou, o Mendes com a comissão, tudo fica feliz.

cernache1

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Julho de 2025, 09:05
Citação de: cernache1 em 27 de Julho de 2025, 09:03
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:47
Citação de: dj_montanelas em 27 de Julho de 2025, 08:45se querem a minha opinião , se realmente quisesse voltar já cá estaria ...

mas o Mendes deve ter andando a jogar jogo duplo ..

é só a minha opinião .. não tenho inside information NENHUMA
A puta sen escrúpulos do mendes mete o jogador no clube que lhe der mais comissão.

Burro é quem continua a trabalhar com esse parasita.

É meter videos por todos o lado do Vieirismo a dizer que é um parceiro estrategico. So para ser mais ridiculo. Parceiro pra vender!

Os melhores...Só os bons. Aqueles que tu ou eu vendíamos também.

Pernetas ao estilo do Florentino, é mais complicado !