Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

GTtdi_SLB

Citação de: LF_1904 em 27 de Julho de 2025, 11:37

Deixar 10% nas mãos do giloise para contrabalançar. Não sei a actual situação financeira do Union mas se estiverem aflitos (não creio) vão preferir dinheiro à vista

xeriff

Ah ah ah mais um que não vem , está se mesmo a ver

EagleRaY

Citação de: SLB37 em 27 de Julho de 2025, 11:18Isso são notícias plantadas para depois virem dizer que o Benfica ganhou a corrida a outras equipas e assim abafar o erro de casting com o Félix

O ivanovic já é jogador do Benfica e deve chegar amanhã a Lisboa

Essa das notícias plantadas, para que o Benfica ganhe a corrida aos jogadores já não pega! Isso era nos tempos do vigareira!! Neste casos é mesmo incompetência nossa em fechar jogadores. É o "fica para amanhã ou depois", até aparecer outro clube e leva. Já sãos 2 este mercado. Quero ver se este não é o 3o!! Este gajo é máquina! Perder este, pessoalmente, fico mais fodido que os outros 2...

aguia de prata

Cambada de incompetentes.  Para contratar um jogador é sempre uma novela.

Sickness:SLB

É evidente que surgiram entretanto situações. Senao ja tinha viajado para Lisboa. O Rui passou de assinar sem ler, para não assinar.

xeriff

Citação de: delduin em 27 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2025, 02:30
Citação de: BrunoP em 27 de Julho de 2025, 02:12Depois do João Nuno dizer que será reforço, tenho confiança que venha mesmo.

Seria um enorme complemento ao Pavlidis e ao Henrique. Belo lote de avançados que teríamos.

É aguardar.
o João Nuno não sabe nada
O Faneca era o único que andava aqui que sabia realmente as coisas.

Devido a alguns users daqui, acabou por decidir que nao tinha sentido continuar a informar a comunidade, porque houve um negócio aparentemente feito (se nao me engano foi a renovaçao do Maxi) que acabou por cair. E fez ele bem.

Pá, os jogadores só sao oficiais quando sao apresentados pelo clube. Pode haver 'roubos' de ultima hora, impasses por exigencias quando o negócio está feito, cair nos exames médicos etc. Até o Fabrizio já se enganou 4 ou 5 vezes nos mais de 1000 negócios que já confirmou.

Se vocês quiserem acreditar nas supostas fontes de twitter, tudo bem. Mas criticar um user com uma postura impecável, com informaçoes sobre o clube, que quando fala de futebol fala bem (e eu nao concordo sempre com as análises dele), acho que é um erro da vossa parte.

Oxalá este fórum tivesse mais Fanecas. Infelizmente temos perdido users de qualidade.

PS: Que ele tenha confirmado o Ivanovic, nao é sinónimo de que realmente seja reforço, mas na minha cabeça é 99% certo. No caso do Félix, por exemplo, ele nunca confirmou o negócio como fechado, quando todas as supostas 'fontes' o confirmavam.
se confirma e não vem é porque não sabe nada, manda bitaites que podem ou não ser concretizados. Eu só acredito quando é oficializado pelo clube e mesmo assim com esta Direção nunca se sabe

Slb098

Aposto que este suposto negócio vai ate quinta feira. E nao vou dizer mais nada. E nao me ficaria surpreendido se caísse.

jemcSLB

O faneca é mais um...

Sempre aquela superioridade moral de que não é fontanário, só é um apaixonado, blablabla...

Só gosta de dizer que o jogador é nosso quando está tudo finalizado, mas agora que vai aumentando os seguidores e esta moda dos insiders dá fama, já anda a entrar no mundinho dos exclusivos e o diabo a 4

Di_Maria

Também tu?

Está giro.

É deixar queimar que em Outubro há uma limpeza para fazer.

Kyoto

Citação de: delduin em 27 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2025, 02:30
Citação de: BrunoP em 27 de Julho de 2025, 02:12Depois do João Nuno dizer que será reforço, tenho confiança que venha mesmo.

Seria um enorme complemento ao Pavlidis e ao Henrique. Belo lote de avançados que teríamos.

É aguardar.
o João Nuno não sabe nada
O Faneca era o único que andava aqui que sabia realmente as coisas.

Devido a alguns users daqui, acabou por decidir que nao tinha sentido continuar a informar a comunidade, porque houve um negócio aparentemente feito (se nao me engano foi a renovaçao do Maxi) que acabou por cair. E fez ele bem.

Pá, os jogadores só sao oficiais quando sao apresentados pelo clube. Pode haver 'roubos' de ultima hora, impasses por exigencias quando o negócio está feito, cair nos exames médicos etc. Até o Fabrizio já se enganou 4 ou 5 vezes nos mais de 1000 negócios que já confirmou.

Se vocês quiserem acreditar nas supostas fontes de twitter, tudo bem. Mas criticar um user com uma postura impecável, com informaçoes sobre o clube, que quando fala de futebol fala bem (e eu nao concordo sempre com as análises dele), acho que é um erro da vossa parte.

Oxalá este fórum tivesse mais Fanecas. Infelizmente temos perdido users de qualidade.

PS: Que ele tenha confirmado o Ivanovic, nao é sinónimo de que realmente seja reforço, mas na minha cabeça é 99% certo. No caso do Félix, por exemplo, ele nunca confirmou o negócio como fechado, quando todas as supostas 'fontes' o confirmavam.
Nao foi so essa do maxi. Foi tb o b. Zucullini pelo menos.

Para alem de uma infantilidade, este tipo de insiders sao um cancro. Saibam ou nao das coisas é um total desrespeito pelo clube fazer disso forma de promocao ate pq quem sai prejuicado é o clube.

glorioso41

Jamal

Helder1977

A lentidão dá nisto.

Perder este jogador é mais uma clara demonstração de incompetência.

Andam a perder tempo com mimados ricos e com os amigos em vez de serem competentes.

Fearless