João Félix (Chelsea) - Record

sbremoved_57202

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 12:30
Citação de: Andris em 27 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2025, 12:25Já houve confirmação do Fabrizio sobre a ida para a Arábia?
Sim, ele já deu o here we go.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1949425402306236424?t=s9Akxk-8gpxhTMjaZDTLSg&s=19
Porra...e eu a fazer uma cartolina com o nome dele...fdx

Eu já tinha mandado fazer uma camisola nova estampada com o nome dele e o número 10. Que tragédia.

Castro_SLB

Agora que o Ronaldo é dono de um clube os jogadores portugueses, reformados e similares, terão um porto de abrigo em Riade.

RicNasSLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 12:27
Citação de: EagleRaY em 27 de Julho de 2025, 12:11Ou seja, perdemos este gajo por 5M?? 5 MILHÕES???!! Foda-se!!!

E o salário? Ele vai ganhar o dobro na Arábia Saudita.
O Benfica já tinha acordo com o João desde o inicio de Junho. O João já tinha aceite as condições contratuais. A culpa aqui é do benfica como é sempre. Regateiam tudo e mais alguma coisa e arrastam os pés em TUDO!!!! Naturalmente o João, o Chelsea e o Mendes já deviam estar cansados das merdas dos ótarios da nossa direcção e o AL Narso caiu do céu. oferecendo condições muito melhores para todas as partes sem regateios e merdas. Foi assim que perdemos o Almada e muitos, muitos outros atletas antes.

abar85

Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 12:32Disse aqui que tinha potencial para ser um novo Simão ou JVP. Que era gajo para elevar o patamar do Benfica, como muitos poucos. Pelo que estou frustrado com este desfecho.

E parece-me evidente que a porta do regresso foi fechada.

Podia ter sido uma história muito bonita. E confesso que isto acaba por tirar-me grande parte do entusiasmo com que estava para o início de época.

Oportunidades destas acontecem de 10 em 10 anos.

Eu também gostava que tivesse vindo, mas o entusiasmo é o mesmo até outubro. E depois veremos.

van33

Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 12:32
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2025, 12:25Já houve confirmação do Fabrizio sobre a ida para a Arábia?

https://x.com/FabrizioRomano/status/1949425402306236424?t=s9Akxk-8gpxhTMjaZDTLSg&s=19

Eu já tinha mandado fazer uma camisola nova estampada com o nome dele e o número 10. Que tragédia.
Deixa ficar o 10 na camisola e depois daqui a 8 anos metes por cima do numero "sem títulos" e por baixo do numero "anos". E terás uma camisola actulizadissima

PauloSimoes1904

Ainda não me pronunciei acerca deste tema... aqui vai!
Que este FDP nunca mais volte a envergar a camisola do Benfica. Isto serve também de recado a todos aqueles que continuam a romantizar a lenga-lenga dos 'meninos do Seixal' como se o simples facto de terem sido formados no clube fosse sinónimo de compromisso, amor ou entrega. Vejam o contraste gritante: Di María, aos 35 anos, rejeitou milhões da Arábia para regressar ao Benfica por paixão, por respeito, por gratidão. Este, aos 25, vira as costas ao clube, ao futebol e à carreira. Não é falta de oportunidades — é falta de caráter. Um jogador que desiste antes sequer de atingir o auge não merece o símbolo que carrega ao peito. Boa viagem, e que seja mesmo sem bilhete de volta.

Espártaco

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 12:30
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 12:29Ágora era mandar o irmao para o Caralho tambem
Que ridículo.
vamos ficar com um jogador fraco?
Se for por aí, ok, agora não tem sentido algum ligar isso ao irmão.

Pedro R.

Citação de: RicNasSLB em 27 de Julho de 2025, 12:34
Citação de: EagleRaY em 27 de Julho de 2025, 12:11Ou seja, perdemos este gajo por 5M?? 5 MILHÕES???!! Foda-se!!!

O Benfica já tinha acordo com o João desde o inicio de Junho. O João já tinha aceite as condições contratuais. A culpa aqui é do benfica como é sempre. Regateiam tudo e mais alguma coisa e arrastam os pés em TUDO!!!! Naturalmente o João, o Chelsea e o Mendes já deviam estar cansados das merdas dos ótarios da nossa direcção e o AL Narso caiu do céu. oferecendo condições muito melhores para todas as partes sem regateios e merdas. Foi assim que perdemos o Almada e muitos, muitos outros atletas antes.
Como é óbvio.

Culpar o Félix é só ser um idiota.

abar85

Isso é tudo verdade, mas se as propostas estavam próximas, o Félix fez a opção dele também.

A incompetência de uns não justifica depois a escolha dele neste caso.

Pedro R.

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:35Ainda não me pronunciei acerca deste tema... aqui vai!
Que este FDP nunca mais volte a envergar a camisola do Benfica. Isto serve também de recado a todos aqueles que continuam a romantizar a lenga-lenga dos 'meninos do Seixal' como se o simples facto de terem sido formados no clube fosse sinónimo de compromisso, amor ou entrega. Vejam o contraste gritante: Di María, aos 35 anos, rejeitou milhões da Arábia para regressar ao Benfica por paixão, por respeito, por gratidão. Este, aos 25, vira as costas ao clube, ao futebol e à carreira. Não é falta de oportunidades — é falta de caráter. Um jogador que desiste antes sequer de atingir o auge não merece o símbolo que carrega ao peito. Boa viagem, e que seja mesmo sem bilhete de volta.

O Di Maria não tinha contrato com ninguém. 🤣

Fearless

Citação de: Principe Herdeiro em 27 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 12:07
Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2025, 12:06
Citação de: BrunoP em 27 de Julho de 2025, 12:05

Benfica negociou, Al-Narso fechou.

O Benfica não tem o dinheiro do Al Narso. É normal. Valores incomportáveis para nós. Andamos a deixar sair os Neves por 60 milhões para esta merda?

Desculpa-se um erro com outro erro ?

Um clube com 300 milhões em vendas não tem 30 milhões fixos ?

O clube está a deriva, é mais fácil fazer comunicados sobre os árbitros sobre o Rui caeiro e sobre o varandas, quando o Benfica é extremamente incompetente faz o triplo do dinheiro dos outros e mesmo assim consegue ter menos.
E os mentecaptos dos adeptos o que respondem :
Epa são valores incomportáveis.
Não brinquem comigo, os 30 40 milhões são pagos numa data de anos.

Com os valores que o Benfica faz todos os anos deveria poder comprar todos os anos ou de vez em quando alguns deste valor.
Mas dar 27 milhões já é um escândalo um clube que faz 300 e tal milhões e uns 2000 nos últimos 15 anos .

O que?

Mas tu sabes o que dizes? Convido-te a ver as opiniões do Diogo Luis, se não acreditas em mim. Ele era futebolista do Benfica, mas é também licenciado em economia. No ano passado, o Benfica para poder pagar os excessos que cometeu no mercado de transferências (e que está a cometer novamente por meras questões eleitoralistas), teve de malvender o Neres (não vais encontrar nenhum extremo direito esquerdino por 28 milhões que valha meio Neres), Marcos Leonardo, Morato, e empurrar o João Neves para a saída. É básico. O Benfica gasta imenso em salários, e faz rotações constantes do plantel com jogadores de 10, 15, 20, 25 milhões, sendo que a maior parte deles não consegue corresponder. Este modelo é absolutamente inviável.

Gastar-se 30 milhões num jogador que tem provado estar em fase descendente, é estar a queimar dinheiro. É estar a ficar dependentes de uma venda de 60 milhões no mínimo para poder recuperar o dinheiro de volta. No Félix. Um jogador que já provou que nao corresponde nos grandes clubes da Europa. Conectem dois neurónios, por favor.

Jeremy

Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 12:30
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 12:29Ágora era mandar o irmao para o Caralho tambem
Que ridículo.
vamos ficar com um jogador fraco?
Se for por aí, ok, agora não tem sentido algum ligar isso ao irmão.
se o Joao Felix ia assinar o irmao nao ia sair. Agora ja pode

Special_Red

E eu que já tinha comecado a fazer uma tatuagem com o nome dele e tudo..

Lost_88

Finalmente vai poder mostrar todo o seu talento na Champions, ups, Not!

Que nunca mais seja equacionado sequer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro R. em 27 de Julho de 2025, 12:35

Como é óbvio.

Culpar o Félix é só ser um idiota.

Eu não culpei só o Félix. É complexo, há vários fatores e o primeiro é estar num clube, o Chelsea, geriro por fundo de investimento que compra caro mas também quer o retorno das suas compras.