Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ramalho1

O Jorge Mendes mais uma vez a gozar o pagode com o Benfica e a salvar o Porto da falência.

Cada vez me convenço mais que tens um atraso qualquer e não estou a gozar

Keiroxes

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 12:33Lembram-se quando debatiamos no fórum como é que o Benfica ia encaixar o Félix e o Almada no mesmo 11?

Velhos tempos.

Yah o pessoal a dizer que era qualidade a mais, e que não dava pra jogarem os dois ao mesmo tempo :2funny:

Agora sem ninguém, é que estamos bem, já vão poder jogar os putos todos

Tellmo

Para além de ser um sr. Conas sempre comido de cebolada ainda junta toda esta incompetência... 🤦�♂️🤦�♂️🤦�♂️🤦�♂️

slbenfever

Saiu-te o tiro pela culatra com a cartada eleitoral do Félix.
Vais cair com estrondo palhaço!

Tellmo

força Benfica

Ontem não fostes de mão dada ao Félix até ao meio campo porque?

Tinhas o canal aberto e tudo.

Jotenko

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 13:10Ontem não fostes de mão dado ao Félix até ao meio campo porque?

Tinhas o canal aberto e tudo.

Mas tu tens dúvidas que seria essa a jogada?

Slb098

Anuncia o ivanovic! É preferível esperar até quinta feira, caso o supertaça vá á vida. Aqui se prova que o interesse do clube não é desportivo. O plantel tem 2 avançados.

Elvis the Pelvis

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Julho de 2025, 09:45É um falhado total, um fiasco.
A 5 dias da supertaça e falta-nos claramente um médio criativo e um extremo-direito. E a lateral-esquerda não me inspira confiança. Isto de brincar ao Félix e ao Almada dá nisto.

O Benfica tem várias lacunas no plantel.

A lateral esquerda também não me convence. O Dahl é um bom suplente, o Obrador é bom para o Real Madrid B.

Nos extremos, não temos um diferenciado.

Falta ainda um "Félix" e mais um 9.

Se tinham 25 milhões para o Félix, mais 20 milhões para o Ivanovic, se ainda sei fazer contas, são 45 milhões. Com 45 milhões têm que trazer o Ivanovic e mais um extremo diferenciado. Na pior das hipóteses.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 09:39Ficou mal na fotografia.

Falhou duas contratações, Almada e Félix.

Para quem se quer recandidatar é demasiado mau.
Tirou o hype todo aos miúdos e a quem ainda acreditava nele minimamente.
É um falhado em toda a linha.

Nem para fazer propaganda serve.

Criou expetativas para depois defraudar até a chalupada.

GTtdi_SLB

Já deve estar arrependido de se ter recandidatado :)

dsdsds44

A boa notícia é que até a chalupada está desiludida com ele.

Far(away)