João Félix (Chelsea) - Record

RoYal_EaGle_2004

iloy

Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 17:34
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2025, 16:39
Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 16:09Acho piada às pessoas que dizem "ainda bem que não veio, etc"

Eu tenho pena que ele não tenha vindo porque estaríamos muito mais perto de ganhar do que sem ele.
Digam o que disserem, é um jogador que faz a diferença dentro de campo.
Se é caro para a nossa realidade? Depende do que se acha caro, partindo do princípio que andamos a gastar centenas de milhões em jogadores que nada valem , acho que era um jogador pelo qual valia a pena fazer um sacrifício.
Mas isto é a minha opinião...

E eu acho piada quem diz que estaríamos mais perto de ganhar com este flop que só mais provou aos cegos com esta ida na Arábia que o gajo nao quer saber de ganhar títulos mas sim muito dinheiro!
Mas pronto percebo que os fanboys tem muito dificuldade em perceber isso.
A não vinda do Félix è a melhor coisa que podia acontecer ao clube.
Agora que se usa o dinheiro previsto para este ex-jogador por contratar verdadeiros reforços

Sim , Roger, ivanovic e Moussa por 60 milhões, todos com provas dadas

Sou responsável de termos uma direção de merda?
E o felix provou algo por gastar 40 milhões nele?

LegendsNeverDie

Por mim esta direção não gastava nem um euro.

Por isso todas as transferências que derem merda é um regalo.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2025, 02:10Se se confirmar tudo isto, só prova, mais uma vez, que não pode entrar naquele lote de desejados regressos pelos benfiquistas.

Não esquecer que, desta vez, foi o próprio que lançou a confusão com aquelas declarações (combinadas) à CMTV.
Agora, mais a frio e passadas estas semanas, um gajo pensa bem naquele momento televisivo e aquilo revela muita coisa da personalidade do menino. No dia do funeral de um companheiro na seleção decide falar sobre o futuro só porque sim, em vez de dar prioridade ao recato que aquele momento e dia triste exigia.
Um gajo que nunca fala, nunca dá entrevistas...

Espero, sinceramente, que nunca meta cá os pés novamente.
O merdas do Vieira era o maior vigarista que por aqui andou, mas numa coisa lhe dou razão. Nunca foi adepto de fazer regressar jogadores. E, verdade seja dita, nenhum regresso recente deu resultados positivos. Curiosamente, a maior parte deles aconteceu com este Banana na presidência.

Pois eu nunca dou razão ao Vieira em NADA. Tudo o que ele fez foi para se servir do Benfica. Mais nada. Essa treta de ele não gostar de regressos é para rir ou quê? Tens memória curta? Queres ver que agora o orelhas já era um estadista? E quando foi buscar o parceiro da bisca ao Brasil para nos foder à grande? Isso já não conta como regresso? Haja pachorra para esta memória curta...

Senhor Aimar

Sou o único que faria o mesmo que o Félix?
Disse ao Benfica, sim senhor volto nas condições c y x.
Benfica anda eternidades a negociar não sei bem o que com o chelsea.
Chega o al Nassr e diz "pago-te mais que o que ganhas, que é 4x mais que o Benfica oferece. Queres?
A culpa aqui é do Benfica que andou a emanas a discutir com o chelsea. Este tipo de negócio tem de ser relâmpago, senão o risco de isto acontecer é grande.
Félix sabe que voltando ao Benfica mto dificilmente voltaria à alta roda do futebol pela porta grande. Assim pelo menos sabe que vai forrar os bolsos à Arábia e daqui a 2 anos faz o que quer.
Ele, e esta nós eu direito, quer é dinheiro. Assim esta assegurado

REDAGUIA

A intervenção de Cristiano Ronaldo foi determinante para convencer João Félix a aceitar a oferta do Al Nassr. Além de lhe ter tirado todas as dúvidas sobre as condições de trabalho que vai encontrar na Arábia Saudita, CR7 também usou um argumento de peso: a Seleção Nacional.
No final da época disputa-se o Mundial'2026 e dois jogadores estão apostados em fazer uma prova de eleição, principalmente Ronaldo. Por norma, o maior problema dos selecionadores é a falta de tempo para garantirem rotinas entre os jogadores e, alinhando juntos no Al Nassr, a dupla poderá apresentar-se em junho com 40/50 jogos ofciais e 300 treinos juntos. Este detalhe pode fazer toda a diferença tendo em conta as opções finais de Roberto Martínez e João Félix rapidamente interiorizou a importância deste pormenor.
PUB
Em 2016, quando Portugal conquistou o Euro, o então selecionador nacional, Fernando Santos, apostou num meio-campo com William Carvalho, Adrien e João Mário, três jogadores que chegaram já com as rotinas que tinham no Sporting.

brazio

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 12:44A partir de hoje esse flop tem a porta fechada para regressar ao Benfica.

Com esta direção nos comandos até podia cagar em cima do Emblema que teria sempre as portas abertas...

The_Riggs

r0aGe

Fica aqui o retrato de uma geração. Não creio que o Félix seja assim tão diferente da grande maioria da juventude de hoje em dia.

Lord_of_Tuborg

RIP Félix

Vá para a real p.... Que o pariu....

jmac_92

Citação de: ChEsTeR em 27 de Julho de 2025, 17:39Por mim nunca mais volta a meter cá os pés.
Partilho da mesma opinião.

Certamente que vai receber o dobro, isso nem está em causa, mas na minha opinião ou era agora ou nunca.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2025, 17:43daqui a 2 anos nova novela.

Achas que o presidente Noronha vai permitir este circo? Não me parece... em menos de nada, põe os jornais e o menino com dono. E o Mendes que vá para o caralho.

Aguia31

SLB37

O Joao sai muito mal na fotografia desta novela. A porta para um regresso dele deve fechar-se a partir de ontem

cacetadas

Citação de: r0aGe em 27 de Julho de 2025, 17:44Fica aqui o retrato de uma geração. Não creio que o Félix seja assim tão diferente da grande maioria da juventude de hoje em dia.

Vai ganhar a liga dos campeões asiática.