João Félix (Chelsea) - Record

arfm14

Citação de: brazio em 27 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 20:38O Jorge Mendes deveria estar na Lista Negra do seixal.

Muitos Milhoes ele fez a custa do Seixal aquele filho da granda puta.

Só mesmo com outra direção que lhe coloque os freios.

Porque esta já mostrou por diversas vezes que gosta de ser sodomizada pelo Jorge Mendes.

O Noronha assim que for presidente tem que cortar imediatamente com o Jorge Mendes.

E os putos do Seixal que quiserem ser agenciados por ele, terão que ser logo postos a andar.

Esse gajo comeu milhões ao Benfica. Ele e o Vieira.

Berna®

O Félix precisa mais do Benfica do que o Benfica dele! Gostava que tivesse regressado porque acredito que ia dar tudo certo e ia mostrar novamente o seu valor, por outro lado ia se fazer uma loucura financeira.
Com isto tudo, espero que se fechem as portas ao Félix, porque provavelmente quererá sair da Arábia rapidamente e muito provavelmente pensa que pode regressar à Europa através de nós e nunca mais fazer negócios com o fdp do Mendes que é sempre a mesma merda, tirar de ca os bons ele faz, meter cá alguém nada disso! Aos outros dois estarolas ele facilita tudo.
Com esta história toda, o Ronaldo também mostra de vez que é ele que decide quem vai a seleção.

Felix termina a carreira aos 25 anos, mete os únicos adeptos que o apoiavam contra ele e espero que falhe o mundial!

arfm14

Citação de: Berna® em 27 de Julho de 2025, 21:03O Félix precisa mais do Benfica do que o Benfica dele! Gostava que tivesse regressado porque acredito que ia dar tudo certo e ia mostrar novamente o seu valor, por outro lado ia se fazer uma loucura financeira.
Com isto tudo, espero que se fechem as portas ao Félix, porque provavelmente quererá sair da Arábia rapidamente e muito provavelmente pensa que pode regressar à Europa através de nós e nunca mais fazer negócios com o fdp do Mendes que é sempre a mesma merda, tirar de ca os bons ele faz, meter cá alguém nada disso! Aos outros dois estarolas ele facilita tudo.
Com esta história toda, o Ronaldo também mostra de vez que é ele que decide quem vai a seleção.

Felix termina a carreira aos 25 anos, mete os únicos adeptos que o apoiavam contra ele e espero que falhe o mundial!

Seria um negócio ruinoso para o Benfica.

Ainda bem que não aconteceu.

Kampz

Olhando de fora, decidiu bem.

Vai receber 13-15M brutos/ano, provavelmente à volta dos 10M limpos/ano. Isto é 2.5x o que vinha receber cá já a esticar.

O Arabão não é nada de jeito mas também não é pior que o Tugão, entre JJ e Lage venha o diabo e escolha, sendo que aqui ia ter um contrato longo e muito mais pressão interna e externa.

Daqui a 2 anos, com 27, tem o passe na mão e vão chover propostas de 5 anos de contrato nas grandes ligas com ordenados chorudos, já que não vai existir custo da transferência.

Aos 32 logo vê se quer voltar e vem com a cantilena do amor ao clube.

A culpa é "nossa" que andámos por motivos eleitorais a alimentar uma transferência que ou era impossível ou irresponsável.

O problema é o do costume, monta-se uma equipa para jogar em função de um jogador, não vem e agora é que vão pensar em planos B.

Guilherme20

O verdadeiro problema foi o JM. O Félix mais tarde ou mais cedo voltará.

Corretor Automático

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2025, 11:24Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Podem vasculhar pelo meu histórico de mensagem que já ando neste forum desde 2016, que não ando a garantir a vinda de jogadores a torto e a direito, fi-lo neste caso porque novamente digo que tinha 100% de confiança que o negócio iria realizar-se, o jogador mostrou um enorme desrespeito pelo Benfica, e o Rui Costa e a sua direção mostrou ser incompetente em finalizar o processo, deixando-o arrastar demasiado, não voltarei a garantir a vinda de ninguém, mesmo sabendo ou não alguma coisa ou negociação a decorrer, fiquei vacinado.

A carreira do Félix morre aqui, e o seu possivel regresso para o Benfica no futuro devia morrer aqui também, mostrou ser mais um mercenário como outros tantos que falavam em voltar e depois não cumpriram o prometido, o Rui Costa e a direção não ficam também impunes nesta situação, mostraram mais uma vez incompetência, parece que agora não há plano B, virá Ivanovic, e vamos passar a jogar 442 agora?, Sempre vem um extremo canhoto criativo que jogue pela direta?, virá alguém para o suposto lugar que estava guardado para o Félix? Muitas incertezas agora.
Eu não percebo como é que tu tinhas tantas certezas, e agora é só incertezas.

Aguiavareira

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 20:51Malta, a serio que Voces estao a insultar-se por causa do negocio Félix ?

Deixam-se disso.

Vai haver Benfiquistas que vao cagar nisto, e outros vao estar aziados e Está tudo bem.

Ha Benfiquistas que vao entender a escolha do Félix, outros vao achar que foi falta de respeito e Está tudo bem, cada um com a sua.

Neste caso nem sei se foi o Félix que se cortou ou se foi o Chelsea
O Felix disse e foi público que queria voltar ao Benfica mas tinha contrato com o Chelsea que o preferiu vender aos árabes que deram mais dinheiro e recuperaram o investimento feito nele
E está tudo certo quando é no Benfica também ficamos satisfeitos quando corre mal com 1 jogador mas depois conseguimos vender o jogador pelo dinheiro investido
Não me parece que neste caso o Félix tivesse muita culpa
Pior para mim é jogadores como o Semedo que em fim de contrato e que dizia querer regressar ao Benfica mas na hora de voltar mandou Passear o Benfica

raf0man

Chegou-me isto agora?

Sempre é al nasr?

Dmitry91

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2025, 21:04Olhando de fora, decidiu bem.

Vai receber 13-15M brutos/ano, provavelmente à volta dos 10M limpos/ano. Isto é 2.5x o que vinha receber cá já a esticar.

O Arabão não é nada de jeito mas também não é pior que o Tugão, entre JJ e Lage venha o diabo e escolha, sendo que aqui ia ter um contrato longo e muito mais pressão interna e externa.

Daqui a 2 anos, com 27, tem o passe na mão e vão chover propostas de 5 anos de contrato nas grandes ligas com ordenados chorudos, já que não vai existir custo da transferência.

Aos 32 logo vê se quer voltar e vem com a cantilena do amor ao clube.

A culpa é "nossa" que andámos por motivos eleitorais a alimentar uma transferência que ou era impossível ou irresponsável.

O problema é o do costume, monta-se uma equipa para jogar em função de um jogador, não vem e agora é que vão pensar em planos B.

:rir:

Vai vai.

Com sorte, o Jesus encosta-o como encostou o Neymar. Ainda o vamos ver num Alverca desta vida.

Che1904

arfm14

Um gajo que nem neste Milan do Sérgio Conceição jogava, ia jogar alguma coisa no Benfica?

Este Félix não tem nada a ver com a aquele que levou o Benfica ao título.

Nada a ver mesmo.

Hoje, é um ex-jogador.

zizou

O Félix deu 6 meses de bom futebol e um grande encaixe financeiro.
Por onde passou nunca mostrou o que se esperava dele.
Aos 25 anos vai para a arábia saudita ganhar muito dinheiro.
Mas acabou para o futebol de grande nível.
Não acho que o Benfica perdeu muito com a sua nao vinda.
Ainda mais pelo dinheiro de transferência e ordenados que iria ter.

Boxtobox

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 20:38O Jorge Mendes deveria estar na Lista Negra do seixal.

A questão é que não é só ele a fazer muito dinheiro por isso é nos corredores da luz gostam muito dele

Cob92

Citação de: Boxtobox em 27 de Julho de 2025, 21:14

A questão é que não é só ele a fazer muito dinheiro por isso é nos corredores da luz gostam muito dele

O problema è que aquele merdas nunca ajudou o Benfica em Nada, em nenhum negocio complicado.

Qual è o retorno ? Conseguir promover o nosso talento ? Ele que vai po crlh