João Félix (Chelsea) - Record

RML

MMeira

Outro que pode ir dar banho ao cão. Que coma areia e ande de camelo pró resto da vida

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

O Benfica tentou, não deu, quem alimentou isto foi a comunicação social.

A comunicação social dá muito jeito quando se quer apresentar «projectos» imobiliários de merda aos sócios/clientes desta pandilha. Aí a comunicação social já dá jeito, para fotografar o Moedas e o grunho da FIFA a tecerem loas ao betão. Quando os jornalistas fazem o seu trabalho, já são uns malandros. Sendo que metade do que os jornais noticiam são patranhas assopradas pela pandilha para entusiasmar os grunhos.

Só mais uma coisa: vai chamar noronheiro a outro, que não te conheço de lado nenhum.

gabbana

Deixem de o seguir nas redes sociais! Ignorem-no.

kino

MODS FECHEM A MERDA DESTE TOPICO.

O MERDAS FOI PARA O PAIS DOS CAMELOS. CHAO E ADEUS CAMELO!!!

FECHEM ESTE TOPICO!
FECHEM ESTE TOPICO!

lancadordedois

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2025, 10:26
Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2025, 10:25
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2025, 10:23
Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

A direção demora muito a fechar os negócios e depois os perde em 2 tempos

quem alimentou foi a cs..... que piada

alguem do Benfica desmentiu ? fizeram algum comunicado?
nao , é preferivel fazer comunicado para atacar um socio.
Até parece que a direção não passa as infos aos jornais para gerar hype

obvio

Ao contrario do que pensava , ate é bom deixar isto aberto , apenas juntava com o topico do Cavani... assim ficava perfeito

SLF

Isto é muito simples: continuas a votar cocó, continuas a ter cocó.

Deus Jonas

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2025, 09:58Podia ter tido uma carreira desportiva de sonho, com titulos e muitos troféus individuais, aos 25 anos é milionário mas com um percurso onde passa por alguns dos melhores clubes do mundo mas apenas focado num objetivo, apenas e só o dinheiro.

Vai ser recordado como uma das maiores fraúdes que o futebol já viu e estará dentro de poucos anos fora do futebol a fazer streaming com o move mind e a beijar o guito que acumulou.

O triste disto é que podia ter sido uma estrela mundial, ficou-se pela promessa fracassada cheia de notas.

Scammou uma data de clubes que pagaram balurdios na expectativa que desse alguma coisa

Livramo-nos de boa

van33

Citação de: kino em 28 de Julho de 2025, 10:40MODS FECHEM A MERDA DESTE TOPICO.

O MERDAS FOI PARA O PAIS DOS CAMELOS. CHAO E ADEUS CAMELO!!!

FECHEM ESTE TOPICO!
FECHEM ESTE TOPICO!
CALMA CARALHO!!!!!! TEM CALMA!!!!!!

dmc

Citação de: parreira 96 em 28 de Julho de 2025, 10:18
Citação de: dmc em 28 de Julho de 2025, 10:12O Félix fez muito bem em aceitar a proposta milionária que recebeu. Provavelmente faria o mesmo.

Agora, as portas do Benfica fecharam-se de vez, na minha opinião. Tinha tudo apalavrado connosco e preferiu ganhar mais do outro lado. Esta decisão do Félix pode ter custado boa parte da época (culpa nossa aqui também) e por isso que fique por lá.
Diria que ele só não veio porque o chelsea não aceitou as nossas propostas. Os arabes chegaram e bateram o valor que o chelsea queria e vai pagar o dobro daquilo que tinhamos acordado com o João. Tenho pena, mas também não podiamos subir mais a parada do nosso lado.

Os moldes do negócio foram assim tão diferentes?
Além disso, o João ainda é livre de escolher e escolheu o dinheiro e está tudo bem. Agora, no Benfica não calçaria mais.

Espero que não aconteça o mesmo com o Bernardo.

KKT

No verão de 2027 voltamos a esta novela. A CMTV já esfrega as mãos. Tudo tão ridículo, só mesmo ao nível desta direção de inaptos.

ajnogueira

Citação de: KKT em 28 de Julho de 2025, 10:54No verão de 2027 voltamos a esta novela. A CMTV já esfrega as mãos. Tudo tão ridículo, só mesmo ao nível desta direção de inaptos.

E os patos lá caem outra vez.

parreira 96

Citação de: dmc em 28 de Julho de 2025, 10:49
Citação de: dmc em 28 de Julho de 2025, 10:12O Félix fez muito bem em aceitar a proposta milionária que recebeu. Provavelmente faria o mesmo.

Agora, as portas do Benfica fecharam-se de vez, na minha opinião. Tinha tudo apalavrado connosco e preferiu ganhar mais do outro lado. Esta decisão do Félix pode ter custado boa parte da época (culpa nossa aqui também) e por isso que fique por lá.
Diria que ele só não veio porque o chelsea não aceitou as nossas propostas. Os arabes chegaram e bateram o valor que o chelsea queria e vai pagar o dobro daquilo que tinhamos acordado com o João. Tenho pena, mas também não podiamos subir mais a parada do nosso lado.

Além disso, o João ainda é livre de escolher e escolheu o dinheiro e está tudo bem. Agora, no Benfica não calçaria mais.

quote author=dmc link=msg=1100886134 date=1753696156]

[/quote]
Se o chelsea não aceitou as propostas do Benfica, o Felix ate podia ter 300 acordos connosco. Não vai a lado nenhum. O caso do Bernardo é completamente diferente, porque a partir de Janeiro, ele pode assinar por quem ele quiser, que o clube nao tem nada a ver com isso.

JMota25

Citação de: dmc em 28 de Julho de 2025, 10:49

Não coloco as mãos no fogo por ninguém.
Até agora, Di Maria só houve um...

N1c0

25 anos, a ganhar rios de dinheiro, comer colombianas a torto e a direito e nem precisou de jogar muito para isso.

Ele é que a leva direita. Que aproveite.