Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Vou dar mais uns quantos jogos para ver !
Sim, tem qualidade no passe mas parece-me muito lento e para aquela posição seria muito mau se assim fosse !

Croissant

Citação de: Croissant em 16 de Julho de 2025, 11:09Do pouco que conheço dele, parece ser um jogador com qualidade de passe e agressividade, mas ou vi mal ou pareceu-me um jogador que não tinha assim grande velocidade.

Afinal não me enganei assim tanto. Não sei se num meio-campo a 2 irá conseguir dar o seu melhor, mas creio que para o tugão chegará.

Borges Coutinho

Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: Borges Coutinho em 27 de Julho de 2025, 19:30Já se ligou o assador.
Há muita gente aqui neste fórum que só gosta é do corropio dos cromos novos.

Então mas este não é um cromo novo?

Cromo novo é antes de assinar. Depois de assinar, passa imediatamente a hipotético dispensável. Em vernáculo serbenfiquista, "cepo".

mmartins1

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 23:52E muitos de vós parecem lagartos ou tripeiros camuflados!
O rapaz ainda agora chegou já estão a dizer que é um merdas e que não serve, fdss..
Eu digo, aproveitem enquanto cá está....

Eu sou Tripeiro com muito gosto e orgulho e não sou camuflado e seguramente que há muitos mais por aqui.

20Nico Gaitan20

Nao tem ainda andamento para mais de 45 minutos.


Na ST estamos bem fodidos...e o Tino lesionado...

LendaAimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2025, 11:31Nao tem ainda andamento para mais de 45 minutos.


Na ST estamos bem fodidos...e o Tino lesionado...
aos 45m já estamos a ganhar por 3

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2025, 11:31Nao tem ainda andamento para mais de 45 minutos.


Na ST estamos bem fodidos...e o Tino lesionado...

ele estar lesionado é a nossa sorte.......caso contrário jogava......

outra lesão de sorte foi a do bruma (desejo as suas rápidas melhoras)

GTtdi_SLB

Citação de: Pedraços em 28 de Julho de 2025, 01:22Contratação acertada! Excelente jogador com mais entrosamento vamos ter um excelente meio campo! Falta agora poder de fogo
Contratação?

GTtdi_SLB

Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2025, 11:31Nao tem ainda andamento para mais de 45 minutos.


Na ST estamos bem fodidos...e o Tino lesionado...

ele estar lesionado é a nossa sorte.......caso contrário jogava......

outra lesão de sorte foi a do bruma (desejo as suas rápidas melhoras)
Discordo veementemente. Lamento muito a lesão do bruma, já a tive (a minha não foi total) e não a desejo a ninguém. Até para tomar banho precisava de ajuda. A carreira do moço pode ter acabado aqui, e eu não gosto nada dele! É uma lesão terrível e a fisioterapia assustadora. Já não vai conduzir nos próximos meses, completamente dependente de terceiros..fodasse!

Smballs

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2025, 12:02
Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2025, 11:31Nao tem ainda andamento para mais de 45 minutos.


Na ST estamos bem fodidos...e o Tino lesionado...

ele estar lesionado é a nossa sorte.......caso contrário jogava......

outra lesão de sorte foi a do bruma (desejo as suas rápidas melhoras)
Discordo veementemente. Lamento muito a lesão do bruma, já a tive (a minha não foi total) e não a desejo a ninguém. Até para tomar banho precisava de ajuda. A carreira do moço pode ter acabado aqui, e eu não gosto nada dele! É uma lesão terrível e a fisioterapia assustadora. Já não vai conduzir nos próximos meses, completamente dependente de terceiros..fodasse!

qdo digo lesão de "sorte", é no sentido do gouveia passar à frente do bruma para jogar.......obviamente não me refiro na lesão em si, e os seu efeitos para o jogador......

InfernoBenfiquista

Boa capacidade de passe, mas espero que seja mais forte no momento defensivo, o primeiro golo sofrido teve responsabilidades dele.

Espero que não saia daqui um Miguel Veloso, boa capacidade de passe, mas não conseguia mexer-se.

Pedraços

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2025, 12:00
Citação de: Pedraços em 28 de Julho de 2025, 01:22Contratação acertada! Excelente jogador com mais entrosamento vamos ter um excelente meio campo! Falta agora poder de fogo
Contratação?

O enzo veio quê da formação?

lPhoenix

Não se viu nada de especial mas temos de esperar para ver, outro que precisa do tempo de adaptação.

Lellominsk

Citação de: lPhoenix em 28 de Julho de 2025, 12:28Não se viu nada de especial mas temos de esperar para ver, outro que precisa do tempo de adaptação.

A pergunta que se impõe o nível de exigência é maior que o do Sport Lisboa e Benfica? Ficaram lá com melhor?

MMeira