Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dandy






   Não dá para enganar.

   Estamos peante um predestinado.

   Vai dar-nos muitos trof€u$.




N1c0

É preciso perceber que este, ao contrário dos outros, teve 5 ou 6 semanas de férias. Isso faz muita diferença nesta fase da época.

Mas é um facto que pareceu lento em determinados momentos

GloriosoSLB1904

Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 11:55
Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:49Não tem haver com o valor nem com as viuvas do Tino ... simples e factual.
Ontem foi comido inúmeras vezes no arranque de lances e depois na chegada ao adversário. Não faz dele bom pior ou melhor que o Tino. Foi o jogo dele ontem.

O que jogo dele foi melhor do que está aí descrito.

Começou bem e foi caindo. Algo normal para quem tem semana e meia de treinos e está num contexto novo.

Tirar análises profundas a partir daí é desonestidade intelectual.

Só disse que foi comido inúmeras vezes ...
Otamendi e António Silva foram comidos mais vezes.

Também já esxrevi isso aqui ao lado ... tudo sem velocidade ...
Deixou-me preocupado mais uma vez a tremideira do António mas fiquei ainda mais preocupado com quase todas as abordagens fora de tempo do Otamendi ... excepto na reacção ao movimento do ponta no 2° golo nem o viu nem tinha pernas para o ir buscar ...

A equipa fisicamente parecia com um colete de forças, mas também não há milagres, mesmo com férias curtas e provavel menor carga na pré-época, indices fisicos estão baixos numa pré-época atipica.


Tiago_I_

Tem pezinhos mas ainda está muito fora de forma...

Será à partida titular ao lado do Richard Rios!

Balestilha1418

Calma a culpa foi do Florentino. Se o Carreras ser comido, o Antonio Silva ser comido e e o Renato fazer penalti foi culpa do Florentino, o golo do Fenerbahçe tb pode ser.


O titular tb deve ser o Manu, temos q analisar por esse prisma.

RicNasSLB

Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2025, 12:03Não dá para enganar.

   Estamos peante um predestinado.

   Vai dar-nos muitos trof€u$.




Ironia, certo?

player12

Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:22Comido vezes e vezes sem conta ontem ... não é agil nem rápido...

Se fosse o Tino a fazer a asneirada e a ser comido em velocidade vezes sem conta já era para despachar ...
Se não der conta do recado tem de ser despachado, a velocidade não é um dos seus atributos mas é um gajo grande e têm de se impor, a sua maior qualidade é o passe que por acaso ontem esteve mal mas não é habitual espero que seja uma vez sem exemplo, penso que com o desenrolar dos jogos e treinos venha a ganhar confiança que demosntrou em Valência.

ramasr

Este jogador, tem boa técnica, fisicamente é forte.

É lento e pouco rotativo.

Tenho muitas dúvidas, vamos ver.

Borges Coutinho

Já se ligou o assador.
Há muita gente aqui neste fórum que só gosta é do corropio dos cromos novos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Borges Coutinho em 27 de Julho de 2025, 19:30Já se ligou o assador.
Há muita gente aqui neste fórum que só gosta é do corropio dos cromos novos.
isso e jogadores do porto

ajnogueira

Citação de: Borges Coutinho em 27 de Julho de 2025, 19:30Já se ligou o assador.
Há muita gente aqui neste fórum que só gosta é do corropio dos cromos novos.

Então mas este não é um cromo novo?

_Xebola_

Pelo perfil dele, tinha a certeza que isto iria acontecer... já sabia que iria ser rasgado de alto a baixo pela maioria...

cacetadas

Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 23:40Pelo perfil dele, tinha a certeza que isto iria acontecer... já sabia que iria ser rasgado de alto a baixo pela maioria...

Conheces bem? Da opinião sff.

Achei apenas que tem de melhorar os tempos entre receção e decisão para onde circular.
Ou seja aumentar a rapidez de decisão, porque pelo perfil físico dele já se percebeu que não vai ser um velocista mas isso é pouco importante na posição desde que se saiba posicionar.

dsdsds44

Quando veio foi elevado a super craque por aqui.

Agora já é cepo 😂

Eu escrevi logo que era um bom jogador, mas que não era o super craque que estavam a pintar.

É um elemento muito válido para a posição e para o onze.

Não é propriamente muito rápido, mas ontem a lentidão deveu-se muito a estar fora de forma.


jmac_92

Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2025, 23:45Quando veio foi elevado a super craque por aqui.

Agora já é cepo 😂

Eu escrevi logo que era um bom jogador, mas que não era o super craque que estavam a pintar.

É um elemento muito válido para a posição e para o onze.

Não é propriamente muito rápido, mas ontem a lentidão deveu-se muito a estar fora de forma.


Julgo que pode dar muito mais do que deu ontem, no entanto a nível de construção de jogo e circulação de bola, nem se compara ao Florentino