João Félix (Chelsea) - Record

Airbus

Fecham isto por favor.É passado

LFVL

Já é mais que oficial... Já treina e tudo.

paulomaia1972

paalexg

Eu devo estar maluco, tal os comentários que dizem o contrário, mas alguma vez se pode responsabilizar o Félix por ele não vir? O Benfica não dava o que Chelsea pedia, ao passo que o al-Nassr deu. Resultado? Entre as duas hipóteses, só mesmo uma era verdadeiramente materializável.

Agora andar a bater no rapaz como se tivesse traído alguém... E eu sempre fui contra o seu regresso, tanto pelos valores incomportáveis, ser um trunfo eleitoral, e por já lá irem uns anos desde que a minha opinião sobre ele se tornou tendencialmente negativa.

Esbutenado

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 28 de Julho de 2025, 16:07tanta merda por um jogador que fez 6 meses bons em 6 anos.

O problema é o tempo perdido nisto.

Olhamos para o plantel e não temos soluções ofensivas.

Ora nem mais. Andamos semanas e mais semanas atrás destes jogadores no limiar do impossível de alguma vez virem para o Benfica, e quando inevitavelmente roem a corda e acabam por não vir, não temos qualquer plano B.
Este tipo de contratação tem que ser cirúrgica. Chegar, colocar uma boa proposta em cima da mesa, dar um prazo de 2-3 dias para termos uma resposta, e se a coisa não correr bem, partir imediatamente para outra opção.
Isto nunca se vê no Benfica gerido pelo banana e o resto dos incompetentes.
Uma vez mais fizeram figura de urso com esta novela do Félix, e agora chega a supertaça e os jogos com o Nice, e médio criativo / segundo avançado nem vê-lo.

PedroMartins

Fechem este e podem também fechar o dos ex funcionários.

O pior é que daqui a uns meses é convidado para ir ver um jogo na luz ou o CRL

ccm

Citação de: Esbutenado em 28 de Julho de 2025, 16:26
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 28 de Julho de 2025, 16:07tanta merda por um jogador que fez 6 meses bons em 6 anos.

O problema é o tempo perdido nisto.

Olhamos para o plantel e não temos soluções ofensivas.

Ora nem mais. Andamos semanas e mais semanas atrás destes jogadores no limiar do impossível de alguma vez virem para o Benfica, e quando inevitavelmente roem a corda e acabam por não vir, não temos qualquer plano B.
Este tipo de contratação tem que ser cirúrgica. Chegar, colocar uma boa proposta em cima da mesa, dar um prazo de 2-3 dias para termos uma resposta, e se a coisa não correr bem, partir imediatamente para outra opção.
Isto nunca se vê no Benfica gerido pelo banana e o resto dos incompetentes.
Uma vez mais fizeram figura de urso com esta novela do Félix, e agora chega a supertaça e os jogos com o Nice, e médio criativo / segundo avançado nem vê-lo.

Eu vou-te dar uma novidade. Isso não se vê em lado nenhum.

rcrdslv

Fechem, mas não apaguem.. daqui a dois anos vai haver um iluminado que vai dizer que vem para o Benfica no fim do contrato..

força Benfica

Citação de: rcrdslv em 28 de Julho de 2025, 16:36Fechem, mas não apaguem.. daqui a dois anos vai haver um iluminado que vai dizer que vem para o Benfica no fim do contrato..

Isso já foi dito aqui.  ;D

kingvata

o orelhas bruno Fernandes escolheu continuar a jogar à bola, o J Félix escolheu a independência financeira dos seus netos...é respeitar!

Já o Rui Costa optou novamente por continuar a fazer figura de urso!

GoloDeLetra

Ainda há esperança de ser apresentado no intervalo da supertaça?

cristiano_1904

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Julho de 2025, 16:41Ainda há esperança de ser apresentado no intervalo da supertaça?
Acho que o al narso não participa na supertaça

adeptoBancada

Em 2027 vem os 2:

Félix e CR7. Carrega Benfica.

https://x.com/Saudifutbol/status/1949835864478998805

All About SPL 🔔 🇸🇦
@Saudifutbol
Ronaldo got himself a bodyguard at Al-Nassr 😅🇵🇹

João Félix was stuck to him like a shadow in training today — side by side the whole session.

FreddyAduFan

muitos jogadores (ou ex jogadores) internacionais a cascar no gajo pela decisão heh.