Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

dsdsds44

Estão a fechar o negócio por fax.

É preciso calma.

Jakub

Com tanto fogo activo não é fácil no que toca à papelada necessária para a conclusão do negócio...

EagleRaY

Os jatos estão todos ocupados, mas já tiraram senha.

Espártaco

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 20:15O que vale é que já me estou completamente a borrifar se vem ou não vem, se vem este ou o Capitão Cuecas ou o Ejaculação Precoce ou um gajo com mamas. A única contratação que me interessa é em Outubro. O resto é palha. O resto é para os burros da direcção e o burro do treinador estragarem. Até podia vir o Mbappé. Outubro e depressa.
A única coisa que interessa é derrubar e expulsar o Tarquínio César e restaurar o Sport Lisboa e Benfica.

ramasr

Citação de: DUCK em 28 de Julho de 2025, 20:16O substituto dele também nao era mal sacado, David Promise

O David Promessa?

nidense

Está iminente há duas semanas, se não chegar hoje acho que não vem!!!

Chicobento

Mas vocês calculam como é difícil assinar sem ler? É que nem imaginam! São tentativas e tentativas até se acertar com a caneta no sítio certo! E mesmo assim, ainda é preciso fazer tudo direitinho em cima da linha, ou é preciso começar novamente! Torna-se uma tarefa hercúlea!

jorslb

Se ainda não assinou de certeza que já fomos passados à frente.

Se já assinou é porque o Braz foi lá ajudar a fazer as malas.

AndreCruz11SLB

luca22

A incompetência do banana não pára de surpreender 

Jakub

Citação de: DUCK em 28 de Julho de 2025, 20:16O substituto dele também nao era mal sacado, David Promise

Precisamos de uma certeza, não Promessa.

ramasr

Alfacinha

Gozem mas é o calor e desliguem, vir este ou quem quer que seja, depois do último sábado, é indiferente.
A época está ditada e agora é aguardar por Outubro

Corretor Automático

Citação de: Alfacinha em 28 de Julho de 2025, 20:34Gozem mas é o calor e desliguem, vir este ou quem quer que seja, depois do último sábado, é indiferente.
A época está ditada e agora é aguardar por Outubro
Ainda não fizemos um jogo oficial. Não há palavras

Red_turtle

Meus manos, esta lagosta nao vêm pois não

La vai o ruie comprar uma pota qualquer