Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

karkow

Citação de: jorslb em 28 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: Jomoco em 28 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: Alfacinha em 28 de Julho de 2025, 20:34Gozem mas é o calor e desliguem, vir este ou quem quer que seja, depois do último sábado, é indiferente.
A época está ditada e agora é aguardar por Outubro
Também acho... e este supostamente nem vem para ser titular... parece que não planeiam, não têm plano B

Se tivessem planeado estavam cá desde o primeiro dia trabalhos.

Já se sabia que o Cabral e Beloti iam sair.

Já se sabia que o Tengstedt e Araújo não iam contar.

Já se sabia que só íamos ter o Pavlidis.

Planeamento zero.

O Araújo não ia contar? LOL a serio? Parece me tudo....menos isso. Não deves ter sabido de Sábado por exemplo.

Elsinho

Malta na minha opinião falta 1 avançado 1 10 um extremo e não esquecendo um central o António silva e uma desgraça e o Araújo tem muitas lesões não podemos contar com ele para a época inteira

komytis

Citação de: Elsinho em 28 de Julho de 2025, 21:12Malta na minha opinião falta 1 avançado 1 10 e não esquecendo um central o António silva e uma desgraça e o Araújo tem muitas lesões não podemos contar com ele para a época inteira
Antonio é uma desgraça assim como alguns adeptos!

Elsinho

Citação de: komytis em 28 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: Elsinho em 28 de Julho de 2025, 21:12Malta na minha opinião falta 1 avançado 1 10 e não esquecendo um central o António silva e uma desgraça e o Araújo tem muitas lesões não podemos contar com ele para a época inteira

Não percebo a observação dos adeptos simplesmente estou a dar a minha opinião pode ser que durante mais esta época mudes de ideias

komytis

Citação de: Elsinho em 28 de Julho de 2025, 21:15

Não percebo a observação dos adeptos simplesmente estou a dar a minha opinião pode ser que durante mais esta época mudes de ideias
Vê lá se fazes umas quotes como deve ser!
Que desgraça!

EAGLEBOY

Citação de: Filipenazare em 28 de Julho de 2025, 21:08Vamos ver uma coisa; já saío do Benfica da zona ofensiva: Di María, Amdouni,Belotti, Cabral, e o Kokçu; este último considero um médio ofensivo, já para não falar da lesão do Bruma. Apenas entrou o Araújo regressado de enpréstimo, falta aqui pelo menos 3 jogadores, onde é que eles estão? Temos a liga dos campeões para entrar!Está tudo a dormir?

Di Maria - Prestiani (não contava no ano passado)
Amdouni - Gouveia (não contava no ano passado)
Beloti - Ivanovic (em processo)
Cabral - Araújo

Fechem este e não comprem mais nada até Outubro para não fazer mais merda.

Vendam ainda o Barreiro e Tino e apostem no Veloso e Prioste.

kastro

Citação de: Jakub em 28 de Julho de 2025, 21:08RTP1, NOW etc dá tudo como praticamente certo, nos últimos detalhes e pronto a viajar.

No SB, é a a depressão.

Onde anda o MiguelAlmeida, por falar nisso?
No Sábado também já davam o Félix como praticamente certo, até à hora do jogo ainda esperavam que ele aparecesse no estádio, e de repente já era.

r0aGe

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2025, 20:54Se calhar dá jeito começar a preparar a época uns meses antes. Pelo menos foi o que eu ouvi que qualquer equipa profissional faz.

Aqui falha um (no nosso caso fazemos à dúzia) já não sabem o que fazer.

Ainda hj a caixa de ressonância disse que o pajidente anda a namorar o jogador há dois meses

Um romântico incurável o ruie Teka

O Ruie devia ser aquele gajo que nas férias de verão tinha grandes paixonetas e os amigos é que as papavam.

komytis

Citação de: kastro em 28 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: Jakub em 28 de Julho de 2025, 21:08RTP1, NOW etc dá tudo como praticamente certo, nos últimos detalhes e pronto a viajar.

No SB, é a a depressão.

No Sábado também já davam o Félix como praticamente certo, até à hora do jogo ainda esperavam que ele aparecesse no estádio, e de repente já era.
Deixa aparecer o parceiro estrategico na belgica!

Red Zeppelin

Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: EagleRaY em 28 de Julho de 2025, 21:11

No SB, é a a depressão.

Em depressão não digo, mas até parece que não tens exemplos suficientes que enquanto não assinar contrato, de nada vale essas CMTV'S e afins!

Ate com contrato assinado agora fazem greve

Até à foto tradicional no solar dos presuntos não acredito.

Corretor Automático

Citação de: Filipenazare em 28 de Julho de 2025, 21:08Vamos ver uma coisa; já saío do Benfica da zona ofensiva: Di María, Amdouni,Belotti, Cabral, e o Kokçu; este último considero um médio ofensivo, já para não falar da lesão do Bruma. Apenas entrou o Araújo regressado de enpréstimo, falta aqui pelo menos 3 jogadores, onde é que eles estão? Temos a liga dos campeões para entrar!Está tudo a dormir?
Pqp, o Camões rebola na campa.

komytis

Citação de: r0aGe em 28 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2025, 20:54Se calhar dá jeito começar a preparar a época uns meses antes. Pelo menos foi o que eu ouvi que qualquer equipa profissional faz.

Aqui falha um (no nosso caso fazemos à dúzia) já não sabem o que fazer.

Ainda hj a caixa de ressonância disse que o pajidente anda a namorar o jogador há dois meses

Um romântico incurável o ruie Teka

O Ruie devia ser aquele gajo que nas férias de verão tinha grandes paixonetas e os amigos é que as papavam.
Fdx, eu fui rui durante algum tempo!

Sea_Shepherd

No SB, é a a depressão.

@MiguelAlmeida tás por aí bro? Dá um sinal ao pessoal.