Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

EagleRaY

Citação de: Jakub em 28 de Julho de 2025, 21:08RTP1, NOW etc dá tudo como praticamente certo, nos últimos detalhes e pronto a viajar.

No SB, é a a depressão.

Onde anda o MiguelAlmeida, por falar nisso?

E na NOW acabaram de dizer que ainda estão a ultimar os detalhes do contrato... Já sabemos o que a casa gasta, mais 1M aqui, menos 1M ali, e enquanto isso, "foi desviado"!

r0aGe

Citação de: komytis em 28 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: r0aGe em 28 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2025, 20:54Se calhar dá jeito começar a preparar a época uns meses antes. Pelo menos foi o que eu ouvi que qualquer equipa profissional faz.

Aqui falha um (no nosso caso fazemos à dúzia) já não sabem o que fazer.

Ainda hj a caixa de ressonância disse que o pajidente anda a namorar o jogador há dois meses

Um romântico incurável o ruie Teka

O Ruie devia ser aquele gajo que nas férias de verão tinha grandes paixonetas e os amigos é que as papavam.
Fdx, eu fui rui durante algum tempo!
Já passou..

zelton

Eu aposto na chegada do jogador a Lisboa entre a noite de hoje e a manhã de amanhã.

komytis

Citação de: r0aGe em 28 de Julho de 2025, 21:21
Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2025, 20:54Se calhar dá jeito começar a preparar a época uns meses antes. Pelo menos foi o que eu ouvi que qualquer equipa profissional faz.

Ainda hj a caixa de ressonância disse que o pajidente anda a namorar o jogador há dois meses

O Ruie devia ser aquele gajo que nas férias de verão tinha grandes paixonetas e os amigos é que as papavam.
Já passou..
Felizmente!
Agora sou medalha de ouro todos os dias!

S-Line

É a now é a cmtv e a entrevista do corno manso em Matosinhos com a Vodka Larajo.
Só faltou musiquinha de engate e a lágrima do franginhas . A limpar a uma nota de 50 eur e um boné da Gucci

EagleRaY

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2025, 21:22Eu aposto na chegada do jogador a Lisboa entre a noite de hoje e a manhã de amanhã.

Há uma semana que dizem isso  :rir:

Glorioso_Man

defacer

Slb04Sempre

r0aGe

Citação de: komytis em 28 de Julho de 2025, 21:23
Citação de: r0aGe em 28 de Julho de 2025, 21:21

Já passou..
Felizmente!
Agora sou medalha de ouro todos os dias!

kastro

Thorondor

Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2025, 21:23É a now é a cmtv e a entrevista do corno manso em Matosinhos com a Vodka Larajo.
Só faltou musiquinha de engate e a lágrima do franginhas . A limpar a uma nota de 50 eur e um boné da Gucci

Não percebi metade da teu post mas se estás a chamar corno manso ao Félix isso diz mais sobre ti enquanto pessoa do que sobre ele. Se não é isso esquece este post.

r0aGe

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2025, 21:22Eu aposto na chegada do jogador a Lisboa entre a noite de hoje e a manhã de amanhã.

Eu aposto na Eusebio Cup