Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Cerelac

Citação de: Coiso123 em 28 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2025, 21:58
Citação de: Coiso123 em 28 de Julho de 2025, 21:39
Citação de: zelton em 28 de Julho de 2025, 21:22Eu aposto na chegada do jogador a Lisboa entre a noite de hoje e a manhã de amanhã.
Vem depois de amanhã

Vem com o Félix certo?
O voo de volta da Belgica do RPB vai fazer escala em Londres. É tudo o que posso dizer.

Afinal sempre vem o Félix, eu sabia que os fontanários não falhavam

Vermelho Infinito

A esta hora está o RPB a beber uma jolas e a comer um entrecosto e a provar uns belos de uns chocolatinhos na Grand Place, amanhã vai visitar Bruges à grande à francesa, e a malta aqui a tentar adivinhar e seguir aviões

GTtdi_SLB

Citação de: Avante em 28 de Julho de 2025, 22:03Todo este circo (e dinheiro) por um segundo avançado que pouca vai calçar...
Tragam um Musa, um Weldon, um Jankauskas ou um Banza desta vida e deixam o Henrique crescer no Benfica.
Ora entre banza e ivanovic...deixa-me cá pensar...uhm....banza claramente.

jorslb

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Julho de 2025, 22:23A esta hora está o RPB a beber uma jolas e a comer um entrecosto e a provar uns belos de uns chocolatinhos na Grand Place, amanhã vai visitar Bruges à grande à francesa, e a malta aqui a tentar adivinhar e seguir aviões

Oh mano vai lá à Bélgica dar uma volta, para a malta pensar que estamos a tentar contratar jogadores e não dizerem que somos uma cambada de incompetentes.

Avante

Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: Avante em 28 de Julho de 2025, 22:03Todo este circo (e dinheiro) por um segundo avançado que pouca vai calçar...
Tragam um Musa, um Weldon, um Jankauskas ou um Banza desta vida e deixam o Henrique crescer no Benfica.

Estas enganado. Basta ver a falta que fez uma segunda opção de valor ao pavlidis o ano passado.

Isto não existe...
Existiu com Jonas, Mitroglou e Jimenez porque havia 3 jogadores para 2 lugares e levam essa treta para este modelo...
Todos os 2⁰ avançados "com estatuto e valor condizente" acabam por desvalorizar desportivamente e consequentemente financeiramente, sejam eles Marmoush, Yaremchuks, Álvarez...

Clubes de estados podem fazer merdas destas, clubes de sócios, muito menos...

Ou contratam autênticos underdogs tipo Joselus, Musas e Weldons desta vida, ou deixam de torrar dezenas de milhões em segunda opções e apostam nos Henriques.

Helder1977

Este ardeu.

Este sim, tenho pena.

É só feeling

Redady2

Não há uma foto do Brás a embarcar para Bruxelas. Se calhar nunca foi, nem lá está. E tudo isto é fado!

EagleRaY

Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2025, 22:27Não há uma foto do Brás a embarcar para Bruxelas. Se calhar nunca foi, nem lá está. E tudo isto é fado!

E triste!

S-Line

Citação de: Thorondor em 28 de Julho de 2025, 21:36
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2025, 21:23É a now é a cmtv e a entrevista do corno manso em Matosinhos com a Vodka Larajo.
Só faltou musiquinha de engate e a lágrima do franginhas . A limpar a uma nota de 50 eur e um boné da Gucci

Não percebi metade da teu post mas se estás a chamar corno manso ao Félix isso diz mais sobre ti enquanto pessoa do que sobre ele. Se não é isso esquece este post.
Não percebes metade do post (ai até pode ser culpa minha )
Depois fazes um desenho á distância da personalidade de uma pessoa ( culpa minha )

Finalizas com uma suposição , em que se estás errado , pedes pra esquecer o que escreves .

(Obviamente culpa minha)

Dá-me um estalo , racha-me a cabeça , mas a seguir , pede-me desculpa ou para não andar de mini saia ( culpa minha também ).

Olha no meu tempo , tocava-se o sino , para virem bater no peito á Igreja .

Ta certo .

Geralmente eu é que não gosto de ser corno. E por tudo o que está a sair agora cá para fora , depois da inclinação do tipo , é mesmo de cabrão. E podes fazer as cópias minhas que quiseres .

Slb04Sempre

Eu acho que ficaram amuados com a nega do Félix e cagaram nisto tudo  :rir:

sbremoved_60992

Citação de: Helder1977 em 28 de Julho de 2025, 22:27Este ardeu.

Este sim, tenho pena.

É só feeling

Amanhã pelas 14h quero voltar a saber a tua opinião.

r0aGe

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Julho de 2025, 22:29Eu acho que ficaram amuados com a nega do Félix e cagaram nisto tudo  :rir:

Ya desistiram, não me admirava..

Jotta_nunes

Este só pode ser anunciado na sexta-feira, ginástica financeira. Para cair no próximo exercício.

Alcool Gelson

Citação de: Jotta_nunes em 28 de Julho de 2025, 22:35Este só pode ser anunciado na sexta-feira, ginástica financeira. Para cair no próximo exercício.
Já estamos no próximo exercício, começou em 1 deste mês

Andris

Citação de: Vincent em 28 de Julho de 2025, 19:11Epa se vêm para aqui dar a vossa opinião ou convicção, podiam começar os comentários com "a mim parece-me", "eu acho que", "estou convencido de", "ca para mim meteu-se o clube x"

Essa puta de mania do "caiu", "ardeu", "apareceu o newcastle", "já não vem" além de não ter piada nenhuma, já irrita como o crlh...
Por mim, denunciamos.