Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

PedroMartins

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 29 de Julho de 2025, 00:07É o Mangas, disseram agora.

Bro, ninguém vai para o aeroporto por causa do mangas. Saiu-te mal essa.

E por causa da namorada dele ? 🙄🙄

Aka

Aka

Slb04Sempre

Que saudades quando o Benfica foi buscar o Paneira ao Vizela, jogava à bola na escola, trocava cromos, as caricas do sumol traziam jogadores... agora tenho que aturar este corporate premium

PedroMartins

Pablito13

Notguilty

U
Spoiler
m vôo cheio de passageiros emplumados Esta foto intrigante pode levar você a acreditar que todos os passageiros do avião foram magicamente transformados em falcões por uma feiticeira malvada. A verdade, no entanto, é que um príncipe da Arábia Saudita utilizou seu status privilegiado para transportar todos os 80 falcões em um voo comercial. Embora este seja um luxo que apenas alguns poucos podem desfrutar, é animador saber que os falcões foram mantidos seguros e protegidos durante toda a jornada.
[fechar]

S-Line

Aka

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Julho de 2025, 00:12Que saudades quando o Benfica foi buscar o Paneira ao Vizela, jogava à bola na escola, trocava cromos, as caricas do sumol traziam jogadores... agora tenho que aturar este corporate premium

O Benfica jogava à bola na escola e trocava cromos?

Slb04Sempre

Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 00:12Vou dormir.
Até logo malta

Vai lá, queres que a gente te acorde se houver novidades?

zelton

Não desesperem que amanhã de manhã está aí. Tenham uma noite descansada 💪

dsdsds44

Mais um dia que passou e continua a equipa com as mesmas debilidades.

S-Line

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 00:15Mais um dia que passou e continua a equipa com as mesmas debilidades.

É assim será até Dezembro pelo menos .

Mas a malta gosta disto . Uma direção que é só feira das vaidades , boas vendas e muito espumante 🍾

Ver o jogo de ontem , pessoalmente, deu-me vontade de chorar.

Slb04Sempre

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 00:15Mais um dia que passou e continua a equipa com as mesmas debilidades.

E ainda dá pra vender um central, um guarda-redes e um extremo