Eleições 2025

fyure

Estou farto desta merda toda. O meu sobrinho nasceu na semana passada e eu vou inscrevê-lo como sócio.

Mas se ganhar um dos coveiros do vieiristão eu não sei bem que merda lhe vou dizer quando ele tomar consciência e for doente por um clube acabado.

Barolas

Citação de: jorslb em 28 de Julho de 2025, 21:54Quando é que acham que o Vieira apresenta candidatura?

Quase todos os dias aparece no jornal CM coisas que vai ter no programa.

Se perdermos quinta feira, apresenta já na entrevista que vai dar no dia 1 de agosto.

johnnybgood

Citação de: DD em 28 de Julho de 2025, 21:51
Citação de: Woland em 28 de Julho de 2025, 15:05
Citação de: +1benfiquista em 28 de Julho de 2025, 14:24
Citação de: Woland em 28 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: +1benfiquista em 28 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 09:04

O segundo canal é para passar documentários sobre o BES?

O primeiro canal vai ser aberto só com programas de merda de propaganda e gajos a lamber o cú do LFV. O segundo canal vai ser pago e é onde vão passar os jogos de futebol e as modalidades.

Vamos continuar a pagar mais para ver os jogos do clube e o Benfica a receber praticamente o mesmo que os dragartos? Nice.

Felizmente não, foi só uma distopia da minha parte. O LFV jamais será eleito.
Neste Benfica, ja nao me admirava nada...ja falei com tres pessoas benfiquistas que me disseram que votam nele

essas pessoas não são benfiquistas

B.Verissimo

Citação de: Woland em 28 de Julho de 2025, 21:56
Citação de: jorslb em 28 de Julho de 2025, 21:54Quando é que acham que o Vieira apresenta candidatura?

Quase todos os dias aparece no jornal CM coisas que vai ter no programa.

É inovador, anda a apresentar o seu programa aos bocadinhos e só depois é que apresenta a candidatura.

Sinceramente não acredito que se vá candidatar, acho que é simplesmente para os indecisos que têm a pairar a sombra do Vieira optem pelo Ruim.

AG

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2025, 21:48Se eu fosse candidato a Presidehte do Benfica, o Marco Silva estava na minha shortlist para treinar o Benfica. E short mesmo.
Não vejo hipóteses melhores neste momento, apesar de continuar a gostar do Paulo Fonseca.

flagelo

Deixem-se ir na conversa do voto eletrónico e depois não se queixem

samarras

A candidatura de João Noronha Lopes foi a única a defender, com clareza, que o voto eletrónico não é compatível com o artigo 48.º, n.º 3 dos Estatutos, que obriga ao depósito do comprovativo de voto em urna fechada pelo próprio sócio.
É com surpresa que vejo alguns dos que mais se opuseram ao voto eletrónico desde 2020 aceitarem agora a sua reintrodução para o voto no estrangeiro e ilhas, sem explicar como compatibilizam essa posição com os limites estatutários em vigor.
A oposição ao voto eletrónico é uma forma clara de servir o Benfica.

Francisco Benitez @F_Benitez

Mikaeil

cmarg1971

Não há qualquer informação de quantos sócios estão aptos para votar.
Muito menos há qualquer informação sobre quantos são os que estão imigrados ou nas ilhas. Mas tenho a ideia que se autorizarem o voto eletrônico no estrangeiro e ilhas, vai haver um fenómeno estranho de imigração e férias em Outubro.

asaek1

Não compreendo a dificuldade. Várias mesas de voto em casas do Benfica (em Portugal, no estrangeiro e ilhas). Voto físico em urna. Contagem de votos pelos delegados das listas. Comunicação dos resultados de cada mesa aos serviços da mesa. Soma-se tudo, faz-se as respetivas percentagens. Festeja quem ganha. Ganha o Benfica. Processo imaculado.

Sickness:SLB

Citação de: cmarg1971 em 29 de Julho de 2025, 10:39Não há qualquer informação de quantos sócios estão aptos para votar.
Muito menos há qualquer informação sobre quantos são os que estão imigrados ou nas ilhas. Mas tenho a ideia que se autorizarem o voto eletrônico no estrangeiro e ilhas, vai haver um fenómeno estranho de imigração e férias em Outubro.

Sabem-na toda.

"Voto físico? Chegando à altura, logo se arranja uma maneira de pôr o sistema a trabalhar a nosso favor"

Sickness:SLB

Citação de: asaek1 em 29 de Julho de 2025, 10:45Não compreendo a dificuldade. Várias mesas de voto em casas do Benfica (em Portugal, no estrangeiro e ilhas). Voto físico em urna. Contagem de votos pelos delegados das listas. Comunicação dos resultados de cada mesa aos serviços da mesa. Soma-se tudo, faz-se as respetivas percentagens. Festeja quem ganha. Ganha o Benfica. Processo imaculado.

Não têm telefones nas ilhas e estrangeiro para comunicar os resultados locais.

B.Verissimo

Qual a dificuldade de introduzir o voto por correspondência para o pessoal imigrado estando a 3 meses das eleições?

Qual o deadline de apresentação de listas?

N1c0

Citação de: asaek1 em 29 de Julho de 2025, 10:45Não compreendo a dificuldade. Várias mesas de voto em casas do Benfica (em Portugal, no estrangeiro e ilhas). Voto físico em urna. Contagem de votos pelos delegados das listas. Comunicação dos resultados de cada mesa aos serviços da mesa. Soma-se tudo, faz-se as respetivas percentagens. Festeja quem ganha. Ganha o Benfica. Processo imaculado.

Até Outubro até podiam organizar o voto por correspondência para os que residem no estrangeiro. É o que se faz em qualquer eleição.