Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

fpie

Citação de: ElToto em 29 de Julho de 2025, 10:45
Citação de: fpie em 29 de Julho de 2025, 10:45para ganharmos estes tipos, temos de começar a trabalhar em Maio, para que quando abra o mercado, irmos lá buscar por antecipação

esta trupe preferiu ir passar para is EUA

pelo q dizem já é namorado HA 2 MESEs XDDDDDDD

namora muito, mas come zero

LegendsNeverDie

Rivero

Será que este clube consegue contratar algum jogador que realmente queira?

Que bizarro. Nem sei como acabámos por contratar o Rios.

Edilson1904

Não me surpreende que sejam portugueses a tentar desviar este jogador. Já aconteceu com o Félix. Concerteza lêem os jornais desportivos tugas. Não me surpreende que alguns desses scouts até venham consultar o nosso fórum. O Benfica tem que dar à corda nestas contratações, senão arrisca-se a ficar para trás...

Tosta Mistica

Citação de: Redady2 em 29 de Julho de 2025, 10:17
Citação de: Tosta Mistica em 29 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2025, 09:54Parece me mais que evidente que isto já é uma guerra aberta Ruizinho VS Vigas.

Se este não vem o Rui começa a ficar em maus lençóis (pior ainda do que já está)

O incrível é o poder que esse ser ex-bigode tem.

Verdadeiramente impressionante, assustador mesmo.

O dinheiro faz milagres, mesmo se sujo.
O tempo todo que esteve no Benfica deu-lhe esse poder. Era o testa de ferro de uma organização financeiramente forte e o Jorge Mendes não esquece!

Se por hipótese (que nem é bom considerar) voltasse ao clube, iria estremecer FPF, liga ...

Está totalmente empenhado em fazer a cama ao Rui, é só a eleição do Noronha ou Manteigas nos pode dar outras perspectivas.

É por isso que é muito importante os sócios do Benfica protegerem o clube que é seu e tomarem uma decisão inteligente em outubro.

Eh, hum, pois. 😒

jorslb

Citação de: Kaligula12 em 29 de Julho de 2025, 10:46
Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 10:14Quase Almada

Quase Félix

Quase Ivanovic

Belo Hattrick do nosso clube.

Sabem o que são ? Uns

B A N A N A S

Almada nunca foi uma verdadeira hipotese, vendido por 40 milhoes ao Atletico.
Felix, nao quis voltar, a culpa do Benfica foi alimentar uma esperança e confiar demasiado na pseudo vontade do jogador em voltar (para mim foi um excesso de confiança)
Ivanovic ainda nao està perdio, isto da imprensa é mais para criar ruido à volta do Benfica.

Agora o que me preocupa é ver o bananas nao estar a preparar certas vendas como a do Antonio Silva, Florentino ou ArturTurco que parecem quase evidentes

Boa coerência!

Almada nunca foi hipótese porque custava 40M

Mas Felix, que custava 47M, a culpa é do jogador

cmarg1971

Citação de: MitroJonas2016 em 29 de Julho de 2025, 10:43Para os que andam a criticar o Braz, que até tem feito um bom trabalho, critiquem mas é a bananada acima dele que lhe dá ordens para negociar cada cêntimo.

A parte boa é que a cada contratação falhada, são votos a menos para a bananada em OUTubro...

O Bráz está no terreno porque o Rui só fala italiano e tem muito pouco à-vontade no inglês.
As negociações devem passar por outro dirigente que vai fazendo traduções e possivelmente raciocínios imediatos.
Já agora o Bráz também deve ter muito pouco à-vontade nos negócios simples porque o seu curriculum é o de alimentar "novelas" eternas.

Vitor Alves

Chelas

Sexta-Feira

tnlemos

Citação de: MitroJonas2016 em 29 de Julho de 2025, 10:43Para os que andam a criticar o Braz, que até tem feito um bom trabalho, critiquem mas é a bananada acima dele que lhe dá ordens para negociar cada cêntimo.

A parte boa é que a cada contratação falhada, são votos a menos para a bananada em OUTubro...
Onde está o bom trabalho do Braz?

É rápido nas negociações? Não
Limpa os alvos todos? Não
Nestes anos todos o plantel teve sempre lacunas? Sim, all the time...
Como Head Scout quem foi a grande descoberta dele? Richard Rios, Felix, Ivanovic?

Sejamos sérios sff. Ele faz parte da bananada... 

Aguiavareira

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2025, 10:42Devíamos demonstrar interesse no Mihailo Ivanovic só para baralhar ainda mais esta merda.

No fundo é o normal nesta gente que está na direção andamos meses a informar os jornais que estamos a tentar contratar alguém para que apareça outro clube e o compre
 No caso do ivanovic já vai num mês segundo os jornais que o banana começou a namorar com ele
Ridículo esta gente tem de ser corrida do clube o mais rápido possível
Por mim até podia ser a pedrada

Tosta Mistica

Citação de: VSantos em 29 de Julho de 2025, 10:20
Citação de: Tosta Mistica em 29 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2025, 09:54Parece me mais que evidente que isto já é uma guerra aberta Ruizinho VS Vigas.

Se este não vem o Rui começa a ficar em maus lençóis (pior ainda do que já está)

O incrível é o poder que esse ser ex-bigode tem.

Verdadeiramente impressionante, assustador mesmo.

O dinheiro faz milagres, mesmo se sujo.

O Vieira mostra que sabe muito bem como funcionada a massa adepta do Benfica.

Ele sabe perfeitamente que se o Benfica vence a Supertaça, entra na Champions e embala no campeonato a probabilidade de os sócios votarem no Rui Costa aumenta exponencialmente, daí querer minar logo as coisas.

O Mendes entra nesse jogo, porque sabe que depois com o Vieira volta a ter o Benfica disposto a andar no seu carrossel.

Involuntariamente, pode vir a ajudar o lado certo da história.

o ultimo moicano

Muito provavelmente um fontaneiro croata, só encontrei um, meteu os pés pelas mãos.

Os Wolves andam atrás de outro, pelo menos parece:

rose svg images

jorslb

Citação de: Rivero em 29 de Julho de 2025, 10:47Será que este clube consegue contratar algum jogador que realmente queira?

Que bizarro. Nem sei como acabámos por contratar o Rios.

Havia mais clubes interessados, mas nenhum queria chegar ao valor pedido pelo Palmeiras.

Todos acharam demasiado caro, menos o Benfica.