Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Smballs

Citação de: TSantos4 em 29 de Julho de 2025, 11:36Consigo adiantar com 100% de certezas que Ivanovic não vai ser jogador do benfica.

Já vão em 3 Rui costa...

caso falhes, espero q tenhas o devido tratamento........é q 100% de certeza não existe margem de erro.......

o ultimo moicano

Um gajo chega aqui triste com os falhanços nas contratações, e de repente...

Fica numa animação enorme!!! O Rui Costa contratou o Poborsky para extremo direito?

Grande contratação para o museu Vieira e Costão. O contrato é só até Outubro.

Guilherme20

Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2025, 11:57

Será a mesma pessoa?

Acontece muito com este tipo de contas. Provavelmente nem será a mesma pessoa.

KarelPoborsky7

Será a mesma pessoa?

Sim fui eu mas na verdade tenho direito a mudar de ideias. Nao tenho duas palas que me dizem o que devo seguir, vou estando atendo e isso que disse provavelmente foi depois de derrotas que me cairam mal.

DeSousa

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:52Lol fala do noronha aqui com uma convicção. Mas expliquem lá, qual é o projecto desse candidato? Ele nao apresentou nenhuma proposta, ou corrijam me por favor se estiver errado
Centros comerciais, Betão, vender os melhores depois de 6 meses na equipa principal, perder como nunca.
Comprar e vender o máximo de jogadores possível.

Ser comido por todas as instituições do futebol português!

GloriosoSLB1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2025, 11:48
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa

Sim, porque este presidente não está no Benfica há mais de 15anos, e não compactuou com a lama em que o Benfica está, não brinquem com a nossa inteligência, têm de arranjar outra narrativa, essa tá mais que mastigada.

Fui eu que contratei os Meitês e Juraseks desta vida, tivessem vergonha, e já se tinham demitido há muito, cambada de incompetentes

Ok mas quem te garante que um novo presidente também nao possa cometer erros em contratações?

Não tem de ser o presidente a errar ou acertar. Tem de ser o clube bem estruturar com direção desportiva e scouting em sintonia com o treinador.

sbremoved_57202

Será a mesma pessoa?

Já o MDourado é igual, passou de critico acérrimo do Rui Costa para defensor dele, de tal forma que ontem andou aqui o dia todo a meter nojo e chamar o Noronha de Mac-Man até ser banido.

Muito bizarro esses transtornos de personalidade.

KarelPoborsky7

Pronto malta ok, vamos esperar para que haja debate entre candidatos e que ganhe o melhor para o clube. Na verdade todos queremos o mesmo, nao gosto é que numa semana de supertaça tentem denegrir a força toda o presidente ou o clube.

L1968

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:59

Será a mesma pessoa?

Sim fui eu mas na verdade tenho direito a mudar de ideias. Nao tenho duas palas que me dizem o que devo seguir, vou estando atendo e isso que disse provavelmente foi depois de derrotas que me cairam mal.

O presidente rui costa nos últimos 6 meses tem tido um desempenho espetacular que te levou a mudar de ideias. Até a outubro ainda mudas outra vez.

DD

Red skin

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:42
Citação de: tremendo7 em 29 de Julho de 2025, 11:40
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa
Esteve lá 4 anos como presidente e agora é que se lembrou de "Limpar a casa"?
Tem piada.

Achas que as coisas se fazem como no football manager? Nao é bem assim
O Rui Costa era capaz de descer de divisão tendo o Real Madrid no seu controlo no FM. Ainda assim, para além de n limpar a casa nos 4 anos que lá está (apesar de na direção estar há mais tempo) é de notar que n consegue defender o Benfica nos elementos mais basilares... já nem falo na construção de planteis, que é completamente desastroso.

Bullseye_SLB

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:59

Será a mesma pessoa?

Ah ok... Eu às 11h tenho uma opinião... Se às 15h tiver a opinião oposta, provavelmente meti-me no tinto ao almoço.

Millen15

Red2802

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:52Lol fala do noronha aqui com uma convicção. Mas expliquem lá, qual é o projecto desse candidato? Ele nao apresentou nenhuma proposta, ou corrijam me por favor se estiver errado

Pode-se andar num fórum do Benfica por lazer ou entretenimento ou para diacutir coisas sérias.

Ou mesmo as duas coisas.

Se queres saber propostas dos outros candidatos tens de procurar nos sítios certos.

"Não apresentou nenhuma proposta".

Bem, apresentou mais do que o Rui Costa que a única que fez foi demagogia eleitoral com o Moedas usando o dinheiro do Benfica para apresentar um esboço de um projecto que afinal não existe.

Tens é de procurar. Como benfiquista interessado não devias vir para aqui pedir que façam o trabalho por ti.

Vir para aqui dizer que o Butão não existe sem nunca ter visto o mapa do mundo é um bocadinho fraco.