Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

MFMoedas

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2025, 11:48
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa

Sim, porque este presidente não está no Benfica há mais de 15anos, e não compactuou com a lama em que o Benfica está, não brinquem com a nossa inteligência, têm de arranjar outra narrativa, essa tá mais que mastigada.

Fui eu que contratei os Meitês e Juraseks desta vida, tivessem vergonha, e já se tinham demitido há muito, cambada de incompetentes

Ok mas quem te garante que um novo presidente também nao possa cometer erros em contratações?

Este serve-te um prato de merda todos os dias ao almoço. O outro pode eventualmente servir-te um prato de merda uma vez por outra.

A escolha: Merda todos os dias.

filc

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa

Sim, porque este presidente não está no Benfica há mais de 15anos, e não compactuou com a lama em que o Benfica está, não brinquem com a nossa inteligência, têm de arranjar outra narrativa, essa tá mais que mastigada.

Fui eu que contratei os Meitês e Juraseks desta vida, tivessem vergonha, e já se tinham demitido há muito, cambada de incompetentes

Ok mas quem te garante que um novo presidente também nao possa cometer erros em contratações?

Ninguém, mas existe a certeza que este só sabe cometê-los.

Entre uma certeza e uma incerteza, a escolha deveria ser obvia...

Guilherme20

O noronha é q sabe tudo

O noronha é q sabe tudo

Aliás isso até se aplica à vida no geral. Para quê mudar quando podemos ficar sempre na mesma e no nosso conforto, não é? Normalmente é assim que se prospera, etc.

Vidito

Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2025, 11:44O culpado desses gajos terem sucesso, são vocês.

Ignorem. Fdx e sempre mais forte que qualquer um responder?

Só veio cá para isto...

Foda-se a moderação é a culpada. Ponto. Já era tempo de escolherem um lado. Aos anos nesta merda. Sabem quem tem razão e mesmo assim andam armados em neutros feitos tontos.

TFFS

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:52Lol fala do noronha aqui com uma condição. Mas expliquem lá, qual é o projecto desse candidato? Ele nao apresentou nenhuma proposta, ou corrijam me por favor se estiver errado
Chama-se Benfica District. Eu não sei é onde é que ele vai buscar o dinheiro. Deve querer arruinar o Benfica. Populismo eleitoralista.

Vincent

Citação de: TSantos4 em 29 de Julho de 2025, 11:36Consigo adiantar com 100% de certezas que Ivanovic não vai ser jogador do benfica.

Já vão em 3 Rui costa...

Consegues adiantar como?

diego040675

Daqui até às eleições não deveriam ser possíveis novas entradas no SB

A blue props precisa passar  faturas.,..

João Cardoso55

Citação de: TSantos4 em 29 de Julho de 2025, 11:36Consigo adiantar com 100% de certezas que Ivanovic não vai ser jogador do benfica.

Já vão em 3 Rui costa...
obrigado Fabrizio Romano

TFFS

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2025, 11:49https://x.com/gmeriatti/status/1950122057137569825?t=5iRpuEfoa99ZOpUMZEZPoA&s=19

In Portugal, reports claim Wolves want to sign "Ivanovic" and that it will compete with Benfica... but it's NOT Franjo Ivanovic — it's Mihailo Ivanović from Millwall! 🤦�♂️

The level of journalism and "insiders" there is truly something else.

Pois mas anda alguém constantemente interessado em denegrir a imagem do presidente atual para porem lá o amigo deles
A culpa de haver possibilidade de se infiltrarem no negócio deve ser minha

Guilherme20

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:52Lol fala do noronha aqui com uma convicção. Mas expliquem lá, qual é o projecto desse candidato? Ele nao apresentou nenhuma proposta, ou corrijam me por favor se estiver errado

Mais uma vez estás a mentir. Mas, sem problema, tens aqui uma notícia que encontrei em 30 segundos e tem um par de dias.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-noronha-apresenta-novas-medidas-do-programa-2025072315402138058?srsltid=AfmBOorBlcKXKmmTsnPxeuoM05hdGEDLkOwpDiJvP2g32cb9h8OIQfpU

aguia1

O noronha é q sabe tudo

Com essa linha de raciocínio, eu pergunto, eleições para quê mesmo? Obviamente que todos os presidentes vão errar em contratações.

JotaL

4ever red

Citação de: Vincent em 29 de Julho de 2025, 11:55

Já vão em 3 Rui costa...

Consegues adiantar como?
Está caladinho rapaz, vai mas é fazer os trabalhos da escola

Vidito

Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2025, 11:57

Será a mesma pessoa?

Distribuíram o excel com os user's e passwords e nem se lembraram de ir dar uma vista de olhos no histórico...

Céptico

Todos os dias um chalupa diferente.
Esta merda ainda dá trabalho.
Kudos.