João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vieirah1904

O único candidato atacado pela Direção do Benfica e pelos cartilheiros pagos pela mesma.

O único candidato atacado pelos comentadores televisivos dos rivais.

O único candidato cujas redes sociais foram atacadas e violadas.

Não me parece que hajam grandes dúvidas...

GroundHopper

N1c0

Não sei se o que vou propor seria solução mas se não for com certeza que alguém mo dirá.

Que tal colocar o boletim de voto (especial para quem reside no estrangeiro) disponivel para impressão no site em que só teria acesso o sócio. Depois o sócio votava e enviava o boletim acompanhado de cópia do cartão de sócio.

Guilherme20

Citação de: Godescalco em 29 de Julho de 2025, 18:17
Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2025, 18:16
Citação de: Godescalco em 29 de Julho de 2025, 17:51
Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2025, 17:47Contra a desinformação, partilha, esclarece, informa!

https://x.com/BenficaIdeal/status/1950233915387482279

Em 2012 lembro-me de que não era preciso ir a lado nenhum. Deu para votar no site do clube.

Só sócios correspondentes.

São sócios à mesma.

Não disse que não, mas apenas esses conseguiam votar da forma que referiste.

Godescalco

Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2025, 18:28
Citação de: Godescalco em 29 de Julho de 2025, 18:17
Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2025, 18:16
Citação de: Godescalco em 29 de Julho de 2025, 17:51
Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2025, 17:47Contra a desinformação, partilha, esclarece, informa!

https://x.com/BenficaIdeal/status/1950233915387482279

Em 2012 lembro-me de que não era preciso ir a lado nenhum. Deu para votar no site do clube.

Só sócios correspondentes.

São sócios à mesma.

Não disse que não, mas apenas esses conseguiam votar da forma que referiste.

Só estou a fazer um reparo à imagem que fala de que em 2012, etc., com o voto electrónico, os sócios tiveram sempre de deslocar-se a algum lado para votar.

Estritamente não é verdade, visto que os sócios-correspondentes desde essa altura que podem votar no site do clube.

GroundHopper

https://eco.sapo.pt/2025/07/28/joao-albano-e-paulo-viram-frangos-portugueses-em-barcelona/

'Cadeia Vira Frangos abre em setembro um restaurante em Barcelona, o primeiro fora de Portugal. Está "em prospeção de novos mercados, dentro e fora da Europa", visando abrir outros no início de 2026.'

Sempre a falir...

mrshl

Assustador a quantidade de pessoas que leram o título dos 170mil e continuam achar que só se vota em Lisboa.
Denunciei o Hugo Gil por fake news.

Redfield73

Citação de: vieirah1904 em 29 de Julho de 2025, 18:20O único candidato atacado pela Direção do Benfica e pelos cartilheiros pagos pela mesma.

Duvidas de que nao vai dar em nada (eleição)? Nao tenho nenhuma, ja todos sabemos o que a "casa" gasta e vão ser mais uns anos a penar.

Barolas

Citação de: Redfield73 em 29 de Julho de 2025, 19:12
Citação de: vieirah1904 em 29 de Julho de 2025, 18:20O único candidato atacado pela Direção do Benfica e pelos cartilheiros pagos pela mesma.

Duvidas de que nao vai dar em nada (eleição)? Nao tenho nenhuma, ja todos sabemos o que a "casa" gasta e vão ser mais uns anos a penar.

Não faltarão truques. Estamos a lidar com gente que é capaz de tudo!

lPhoenix

Citação de: mrshl em 29 de Julho de 2025, 19:06Assustador a quantidade de pessoas que leram o título dos 170mil e continuam achar que só se vota em Lisboa.

É para se perceber o poder da desinformação.
Tem de se penalizar esta actividade, não há alternativa.

Barolas

Citação de: lPhoenix em 29 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: mrshl em 29 de Julho de 2025, 19:06Assustador a quantidade de pessoas que leram o título dos 170mil e continuam achar que só se vota em Lisboa.

É para se perceber o poder da desinformação.
Tem de se penalizar esta actividade, não há alternativa.

Sim, não é por acaso que é simpatizante de um certo partido muito famoso em partilhar notícias falsas.

Cardia

Curiosamente ou talvez não, é o candidato mais alvejado pelas critica dos outros candidatos e pela desinformação e mentiras dos respetivos apoiantes.

Se duvidas houvesse sobre quem é o candidato da mudança, acho que estão desfeitas.

André Leonardo

Lutar contra todos os que estão a tentar destabilizar a candidatura, os sócios que andam a mentir descaradamente deviam ser escurtinados em AG.

ABenficaC

Citação de: raio em 29 de Julho de 2025, 17:40
Citação de: samarras em 29 de Julho de 2025, 16:26Luís Tadeu é um Sócio com um importante lugar na história do Sport Lisboa e Benfica.

Vice-Presidente da Direção entre 1989 e 1992 e candidato à Presidência em 1997, contra Vale e Azevedo, Luís Tadeu foi sempre um Benfiquista de convicções, firme na defesa daquilo que acredita ser o melhor para o nosso Clube. O tempo deu razão à sua postura e visão de futuro. Num momento que pede clareza, Luís Tadeu volta a não hesitar.

É uma honra enorme contar com o seu apoio nesta caminhada. Obrigado, Luís!

#Noronha2025
#BenficaAcimaDeTudo

E pensar que o vigarista do bigode tem um número de sócio pouco acima de LT. :rir:

O que o tem acontecido desde 2000 no Benfica é algo de incrivelmente surreal.
tem, tem... martelado

The Eagle 10

Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2025, 18:54https://eco.sapo.pt/2025/07/28/joao-albano-e-paulo-viram-frangos-portugueses-em-barcelona/

'Cadeia Vira Frangos abre em setembro um restaurante em Barcelona, o primeiro fora de Portugal. Está "em prospeção de novos mercados, dentro e fora da Europa", visando abrir outros no início de 2026.'

Sempre a falir...

Que vire muitos hambúrgueres e frangos e ganhe eleições.

Mal posso esperar para a ver azia dos chalupedo do vieiristão.