Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Diogo Brito

Estive a investigar sobre o jogador e fiquei bastante agradado.

Facilidade de remate.
Joga com os dois pés.
Possante mas ágil.
Sabe o que fazer quando está pressionado.
Excelentes pezinhos.

Ainda lhe falta ser mais clínico nas finalizações e o seu maior ponto negativo é, ao que parece, a falta de jogo aéreo. Com 21 anos, e dada a sua envergadura, são dois aspectos que se podem melhorar com relativa facilidade.

Pela envergadura física e qualidade técnica, faz-me lembrar o Zlatan no seu ínicio de carreira. Correndo aqui o risco de estar a sobrevalorizar o jogador.

Acho que a vir, pode ser um caso sério na Liga Portuguesa no imediato.

LegendsNeverDie

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Julho de 2025, 20:22
Citação de: Coiso123 em 29 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: o Noruego em 29 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: Coiso123 em 29 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: BrunoP em 29 de Julho de 2025, 17:57

Fantástica contratação.

Como eu já tinha avançado.

Citação de: Coiso123 em 28 de Julho de 2025, 21:39Vem depois de amanhã

quem se segue ?
Vai haver paragem em Londres pelo caminho. É tudo o que posso dizer.

Fábio Carvalho.
Easy.

Será mesmo?  :confused:

É o único jogador que joga em Londres que poderia interessar ao Benfica. E vice-versa.
Era visto com uma grande promessa, mas não tem se afirmado. De certeza que aceitava vir para Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Três posts. Está tudo dito

GGG

Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 20:28
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Julho de 2025, 20:22
Citação de: Coiso123 em 29 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: o Noruego em 29 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: Coiso123 em 29 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: BrunoP em 29 de Julho de 2025, 17:57

Fantástica contratação.

Como eu já tinha avançado.

Citação de: Coiso123 em 28 de Julho de 2025, 21:39Vem depois de amanhã

quem se segue ?
Vai haver paragem em Londres pelo caminho. É tudo o que posso dizer.

Fábio Carvalho.
Easy.

Será mesmo?  :confused:

Precisamos de um médio direito, não de um médio ofensivo.
Acho que precisamos dos dois, se bem que se tivéssemos um médio direito, mas com perfil mais organizador, a coisa talvez ficasse resolvida.

Mas para mim, o Benfica com a não vinda do Félix vai jogar em 4-3-3 e o plano B será 2 PL.

o ultimo moicano

Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 20:18
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 20:07
Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 17:18
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 17:04
Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 15:39Fdx mais 25 M

Tenho exatamente a mesma imagem que tinha do Arthur Cabral antes de chegar....uma vez vi um jogo com o Braga e impressionou-me muitíssimo.
O outro não fez falta, e este vai fazer o mesmo caminho.

O Benfica tem de deixar de distribuir milhões! Caminhamos para a falência!

Acordem,
Praticamente gémeos: Arthur Cabral e Ivanovic.

Para quê, Ivanovic? Temos o Araújo e o...

Se Pavlidis estiver castigado ou lesionado, vamos para cima de Porto e sporting, e na Champions com o Araújo e o.

Bom demais.

Sim temos sim

E o Rego e o Melro e o Xico e o Prestianni

Vá de cromos novos ano após ano não aprendem.
Esqueceram-se foi de avisar nas divisões inferiores da categoria deles.

Rego até agora zero valor demonstrado para  uma equipa como o Benfica.

Melro ainda não chegou a Rego, pode dar alguma coisa, mas até agora nem lá em baixo se afirmou em definitivo.

O Xico pode ser que sim, mas ainda falta muito caminho. Agora era queima-lo.

Prestianni nada tem a ver com as características de um Pavlidis e Ivanovic, e para a sua posição.

Só se for o seu metro e meio a ganhar as bolas no meio de centrais de 1.90. É  excelente mas para outras posições.

Vocês são curiosos. Nunca acharam estranho os resultados da equipa principal contra os miúdos? Que fizeram eles nesses jogos?

É, cromos novos. Pena que o sporting não tenha pensado isso o ano passado e nada de Gyokeres. O porto pensou... e foi bom demais. E este ano?

Porto e sporting a comprarem o mundo, mas espera, nada de cromos novos.

Jogamos com Rego e Araújo, Melro e Xico, Prestianni. Tá no papo.

Continuem.

Os adeptos são o espelho do clube.

É isso. Bons são os que querem atacar campeonato e Champions com Rego e Araújo, Melro, Xico e Prestianni.

Acho que são adeptos bons assim e acima dos outros, que sabem muito de futebol e choram mais que todos que dão até óptimos presidentes.

Cresçam aprendam nas entrelinhas que isto é sobre muito mais que "melros;regos;ivanovics;Félix" chama se futuro do clube fdx

São anos e anos e anos nisto !

Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 20:18
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 20:07
Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 17:18
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 17:04
Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 15:39Fdx mais 25 M

Tenho exatamente a mesma imagem que tinha do Arthur Cabral antes de chegar....uma vez vi um jogo com o Braga e impressionou-me muitíssimo.
O outro não fez falta, e este vai fazer o mesmo caminho.

O Benfica tem de deixar de distribuir milhões! Caminhamos para a falência!

Acordem,
Praticamente gémeos: Arthur Cabral e Ivanovic.

Para quê, Ivanovic? Temos o Araújo e o...

Se Pavlidis estiver castigado ou lesionado, vamos para cima de Porto e sporting, e na Champions com o Araújo e o.

Bom demais.

Sim temos sim

E o Rego e o Melro e o Xico e o Prestianni

Vá de cromos novos ano após ano não aprendem.
Esqueceram-se foi de avisar nas divisões inferiores da categoria deles.

Rego até agora zero valor demonstrado para  uma equipa como o Benfica.

Melro ainda não chegou a Rego, pode dar alguma coisa, mas até agora nem lá em baixo se afirmou em definitivo.

O Xico pode ser que sim, mas ainda falta muito caminho. Agora era queima-lo.

Prestianni nada tem a ver com as características de um Pavlidis e Ivanovic, e para a sua posição.

Só se for o seu metro e meio a ganhar as bolas no meio de centrais de 1.90. É  excelente mas para outras posições.

Vocês são curiosos. Nunca acharam estranho os resultados da equipa principal contra os miúdos? Que fizeram eles nesses jogos?

É, cromos novos. Pena que o sporting não tenha pensado isso o ano passado e nada de Gyokeres. O porto pensou... e foi bom demais. E este ano?

Porto e sporting a comprarem o mundo, mas espera, nada de cromos novos.

Jogamos com Rego e Araújo, Melro e Xico, Prestianni. Tá no papo.

Continuem.

Os adeptos são o espelho do clube.

É isso. Bons são os que querem atacar campeonato e Champions com Rego e Araújo, Melro, Xico e Prestianni.

Acho que são adeptos bons assim e acima dos outros, que sabem muito de futebol e choram mais que todos que dão até óptimos presidentes.

Cresçam aprendam nas entrelinhas que isto é sobre muito mais que "melros;regos;ivanovics;Félix" chama se futuro do clube fdx

São anos e anos e anos nisto !

Os "crescidos" ligam as ideias e apresentam-nas como um todo coerente.

Ora, para que te entendam, é necessário que a curiosa ideia de abdicar da Supertaça e da qualificação para a Champions (a maior fonte de receita), às portas da eleição de uma nova direção em Outubro, faça algum sentido.

E sentido, entre reduzir Ríos a um jogador mediano e achar que Regos é Melros sem ritmo fazem melhor, é algo que falta.

Rodrialex

Citação de: zelton em 29 de Julho de 2025, 19:38O Rui Costa tem feito muita merda mas as contratações do Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic são de elogiar.

Dito isto, mostrou mais incompetência do que competência, por isso, não serve para um Benfica vencedor.

Problema: pra já não vejo candidatos muito mais competentes.

:2funny:

Umas contratações que podem dar ou não resultado e algumas pessoas ficam novamente iludidas.

Parece que gostam mais de contratações do que títulos sinceramente.

Para isso jogam FM e ficam satisfeitos.

Reaseru_SLB

Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Que cuck do caralho, fodasse.