Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ricardim19

Vai jogar mais vezes esse ano

Menino Do Rio

Citação de: Hyliachu em 27 de Julho de 2025, 06:52
Citação de: Menino Do Rio em 27 de Julho de 2025, 06:26Não sabe onde estar e nem o que fazer com a bola.

Tem talento, mas não sabe jogar futebol nem tem produto final, decide sempre mal.

Não acho que possa jogar atrás do 9, nem muito menos acho que deva ser titular.

Era para ter sido emprestado na temporada passada. Não me importava se fosse emprestado este ano para dar espaço a alguém que de fato faça a diferença.

Está na fase da carreira onde precisa de um treinador. Com o Schmidt, a música seria outra.

Até acho que faria melhor com o Schmidt, mas não acho sinceramente que seja esse jogador todo que falam por aí.

Falta muito muito mesmo a este jogador.

Menino Do Rio

Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2025, 12:15
Citação de: Menino Do Rio em 27 de Julho de 2025, 06:26Não sabe onde estar e nem o que fazer com a bola.

Tem talento, mas não sabe jogar futebol nem tem produto final, decide sempre mal.

Não acho que possa jogar atrás do 9, nem muito menos acho que deva ser titular.

Era para ter sido emprestado na temporada passada. Não me importava se fosse emprestado este ano para dar espaço a alguém que de fato faça a diferença.

Ou seja precisa de um treinador que o faça crescer, quem diria

Sim, precisa, mas acho que a questão vai um pouco além disso.

Ja Clbeb

Não sei o que é que este gajo fez ao Lage.

Preferiu por o João Veloso fora de posição a por o Prestianni a jogar atrás do Pavlidis.

E na direita pelos vistas até atrás do Bruma estava.

Far(away)

O Lage não faz puto de ideia de como gerir um plantel.

r0aGe

Não é o melhor jogador do mundo mas tem raça é esforçado e não é nenhum cepo, o cara de cavalo qse deixe de merdas e sorrisos amarelos para as câmeras e comece a apostar nele, tem 19 anos e muita vontade de vencer.

se7en

Vamos perder este miúdo por tuta e meia por causa de embirransos do Lage. Ainda gostava de saber que defeitos tão graves tem o rapaz para jogar tão pouco.

jonas.thern

Baron_Davis

O plano é ser actor nos vídeos para as redes sociais

PêPê28

Na realidade não tem justificado todo o entusiasmo que existe nele neste fórum.

S-Line

Citação de: PêPê28 em 29 de Julho de 2025, 23:04Na realidade não tem justificado todo o entusiasmo que existe nele neste fórum.
Pois não .
Porque tens um treinador que além de o queimar , faz questão de fazer fitas em público com outro, mete putos aos 90+5 e tira jogadores com 35 minutos jogados.

Um mestre .

Birk

Citação de: se7en em 29 de Julho de 2025, 22:44Vamos perder este miúdo por tuta e meia por causa de embirransos do Lage. Ainda gostava de saber que defeitos tão graves tem o rapaz para jogar tão pouco.
Porque Prestianni não curte canal Panda.

Guilherme20

Citação de: Ja Clbeb em 28 de Julho de 2025, 11:11Não sei o que é que este gajo fez ao Lage.

Preferiu por o João Veloso fora de posição a por o Prestianni a jogar atrás do Pavlidis.

O Prestianni parece-me bem melhor a jogar pela direita.

kokas123

Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2025, 00:48
Citação de: Ja Clbeb em 28 de Julho de 2025, 11:11Não sei o que é que este gajo fez ao Lage.

É craque mas falta explosão para ir à linha e jogar por fora. Acho que a posição dele mais ajustada no nosso 11 é a de segundo avançado (suplente de quem chegar).

Guilherme20

Citação de: kokas123 em 30 de Julho de 2025, 00:53
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2025, 00:48

É craque mas falta explosão para ir à linha e jogar por fora. Acho que a posição dele mais ajustada no nosso 11 é a de segundo avançado (suplente de quem chegar).

Também lhe falta poder de choque e até recepcionar melhor a bola para poder jogar no meio da defesa adversária.