Roger Fernandes (Braga) - CM

o Noruego

não é banal, parece muito profissional, faz de extremo e lateral pelo menos,
mas é caro neste momento,
Talvez mais tarde, se disponível de forma mais acessível, venha a fazer sentido, agora não

eduq

este braguilha rouba bem o benfica

força Benfica

Golo de Weldon

A questão aqui não é nem o talento do jogador, que apesar de eu gostar, acho que não vale nem a metade das cifras faladas.

A grande questão é: passou quase um ano com litígio junto ao Braga. Um clube feito o Benfica, com o poder que tem em Portugal, teria contratado livre se quisesse, ainda que mesmo livre não fosse uma negociata fácil.

Seria dos maiores memes pagar 20 ~ 30 milhões por um jogador que estava "livre" no cardápio há coisa de um/dois anos atrás.

komytis

Não é possível que esta eventual contratacao nao esteja ferida de imoralidade
Um presidente que nao tem problemas em lançar provocações contra o clube, que vai como convidado ao estádio para fazer insinuações e depois ainda entretem-se a ideia de fazer qualquer tipo de negocio.
Ja sei que esta direcao tem pouca vergonha na cara, mas é mais do que isso, o circuito de dinheiro e influencias é por demais evidente!

Monstro_SLB

Eu disse que este ia fazer companhia ao Ronaldo. O Mendes vai financiar os gastos do Salvador mais uma vez.

LFVL

Levem-no...

Jesus junta-se à corrida por Roger e Al Nassr pode aproximar-se da cláusula

O Nojo

sLbErN@ZzZ

Mais uma vez vou contra a maré, mas este gostava muito.

ItsY2Inferno

Mercado SC Braga: Jorge Jesus quer muito ser 'amigo' de António Salvador

Treinador português faz forcing para que o Al Nassr contrate Roger Fernandes. Presidente da SAD arsenalista aceita vender o internacional sub-21 português... com uma condição: um depósito de €40 M na conta do emblema minhoto. Leipzig também sondou, Benfica não deve avançar

Moikano

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2025, 09:39Levem-no...

O Nojo
jlmais um roubado pelo Jesus. Ai se fosse ao amigo Vieira.

N1c0

O Nojo

Eu não percebo nada da liga saudita, que não me interessa para nada, mas o Al Narso tem assim lugar para tanto estrangeiro?

zepsil

Até aqui se vê que o palerma do Presi, não percebe nada do mercado tuga. Este jogador valer 40M e depis o palerma do Presi, consegue vender o "N10" titular por 25?!?!?

Toronto_SLB

O Nojo
Entao xau.

lmss

Diavolo Rosso

Citação de: zepsil em 30 de Julho de 2025, 18:02Até aqui se vê que o palerma do Presi, não percebe nada do mercado tuga. Este jogador valer 40M e depis o palerma do Presi, consegue vender o "N10" titular por 25?!?!?
Mas há alguma notícia a dizer que vamos dar 40M€ por ele?

Caralho de histerismo, vocês dão se ao trabalho de ler e tentar perceber as notícias?