SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

BENFIKA

Eu sinceramente olho para a equipa do sporting e ofensivamente só vejo o Trincao a criar problemas.

O Pote desde a lesão joga metade, o Harder é muito inconstante, o Suarez não deverá ser titular.
Além de que coletivamente são muito frágeis por culpa do treinador que têm.

ISO

bolotoliko

GoloDeLetra

SLB1NAÇAO

O Verdissimo vem para rever a materia dada. É preciso grande lata para nomear este apitador de Leiria ( cidade do Garrido e do Malquerenca ).
O ano passado foi decisivo para o titulo que OFERECEMOS aos biscondes.   

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2025, 11:39Eu sinceramente olho para a equipa do sporting e ofensivamente só vejo o Trincao a criar problemas.

O Pote desde a lesão joga metade, o Harder é muito inconstante, o Suarez não deverá ser titular.

Concordo.

Mas depois tens Lage e os árbitros...

OgLoRiOsO_SLB

Noisiv

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Julho de 2025, 12:10Alguém sabe aonde posso ver este jogo em Milão?

Com VPN podes aceder ao RTP Play e deves conseguir ver o jogo gratuitamente.

Update: o jogo terá também transmissão na RTP Internacional e na RTP África. Se não estou em erro não precisas de VPN para esses. Basta criar conta na RTP Play.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Julho de 2025, 12:10Alguém sabe aonde posso ver este jogo em Milão?

Update: o jogo terá também transmissão na RTP Internacional e na RTP África. Se não estou em erro não precisas de VPN para esses. Basta criar conta na RTP Play.
Sim mas eu Moro na America e não tenho conta na Rtp play

Noisiv

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Julho de 2025, 12:19

Que tem morar na America coma ver o jogo a partir de Milão? Agora perdeste-me.

Não tens, crias uma. É gratuito.

Tosta Mistica

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2025, 11:39Eu sinceramente olho para a equipa do sporting e ofensivamente só vejo o Trincao a criar problemas.

O sporting da Covilhã?

Santolas

Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2025, 12:22
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Julho de 2025, 12:19

Que tem morar na America coma ver o jogo a partir de Milão? Agora perdeste-me.

Não tens, crias uma. É gratuito.
Há uma cidade chamada Milan no Michigan, pode ser por aí...

Androico

Última vez que Sporting e Benfica se defrontaram na Supertaça:

https://x.com/OFuraRedes/status/1950503586426913143

Rafa e Pizzi a brincarem com a equipa do Sporting na goleada por 5-0. Curiosamente, dois jogadores que foram tratados abaixo de cão aqui no fórum.