Nélson Semedo (Wolves) - Record

Benfanatic

Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2025, 17:31Está aqui um Extremo Direito,Ala e DD de categoria. Era demasiada Competência.
Benfica se não o consegue convencer paciência.

O Ruizinho que tente mais uma videoconferência.

Bailey

Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2025, 17:31Está aqui um Extremo Direito,Ala e DD de categoria. Era demasiada Competência.
Competência e Ruim Costa não combina

RML

extremo direito não

Lux Rubra

Citação de: Balestilha1418 em 30 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Lux Rubra em 30 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: lmss em 30 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: lmss em 30 de Julho de 2025, 17:19
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:13Nunca irei perceber estes merdas que preferem mais meia dúzia de milhões a disputarem a Champions League num clube prestigiado com um estádio e massa associativa incomparáveis. Ainda para mais sendo ex-jogadores que já viveram e conhecem bem tudo isto.

Nao percebes? Eu ganho bem, mas se me oferecerem o triplo para ir para outro hospital, tenho pena mas irei. Não sejam anjinhos e digam que não fariam o mesmo.

Eu, por exemplo, nunca iria jogar para a Arábia Saudita.

Mas sei-o em todos os poros do meu corpo e não haveria dinheiro nenhum que me fizesse ir.

falar de fora sem o cheque perto é fácil. Eu também nunca comeria a Ana de Armas, sou casado.

Portanto, para ti, o hedonismo supera a moral e a ética. É isso?

Acho q estás a delirar. Um trabalhador ir para onde lhe pagam mais é falta de moral e ética? Tá boa essa.

O outro user é que deu a entender que, num cenário hipotético e estando casado, poderia adulterar com uma mulher aparentemente mais bonita. Isso chama-se hedonismo. Para mim, há valores inegociaveis, mas nos tempos que correm, como diria Chesterton, temos de provar que a relva é verde. Nada contra o user, simplesmente não concordo.

Notguilty

Citação de: RML em 30 de Julho de 2025, 17:36
extremo direito não
No Benfica não há melhor.

Benfanatic

Não se está a fazer tudo para convencer o Semedo, e parecendo que não é um reforço que faz tanta falta como o Ríos...se acontece algo ao Dedic lá começa outra vez a novela das adaptações.

paulomaia1972

Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2025, 17:37
extremo direito não

Creio que o jogador não quer regressar...

Notguilty

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2025, 17:38
extremo direito não

é uma pena mas compreende-se.

Cob92

A porta Está fechada, tinha que se decidir antes.

4ever red

RaGaZzO_RuY

Está há espera que algum Al da Arábia o leve.

PedroMartins

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:38Não se está a fazer tudo para convencer o Semedo, e parecendo que não é um reforço que faz tanta falta como o Ríos...se acontece algo ao Dedic lá começa outra vez a novela das adaptações.

É suposto o Bah ficar bom quando?

paulomaia1972

Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2025, 17:40
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2025, 17:38
extremo direito não

é uma pena mas compreende-se.

Acho que não, mas tudo bem. Apenas mais um que se deve fechar a porta definitivamente.

Benfanatic

Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 17:41
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:38Não se está a fazer tudo para convencer o Semedo, e parecendo que não é um reforço que faz tanta falta como o Ríos...se acontece algo ao Dedic lá começa outra vez a novela das adaptações.

É suposto o Bah ficar bom quando?

Nunca antes de Novembro. Depois recuperar a forma, perder o  receio, etc...para mim só estará apto para competir lá para Fevereiro, na melhor das hipóteses.

cernache1

Citação de: Balestilha1418 em 30 de Julho de 2025, 17:29
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 16:20Bernardo
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2025, 16:20
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 00:01Farto de ex. jogadores do Benfica que logo que falam mostram o frete que seria vir para aqui.

Fazem lembrar o ex. presidiário a dizerem para irem ganhar bom dinheiro lá fora. O Benfica é sempre a última opção deles. Por mim Félix logicamente nunca mais.

Bernardo também renovou com o City e está à espera de se encher de mais dinheiro, logo, nunca mais. Cancelo idem, Rúbem pelo menos foi honesto,  mas idem também. E Semedo claro que não.

De todos o único que consideraria uma hipótese de retorno, embora ache melhor não, seria Rúbem. O único que foi honesto e disse que por agora queria fazer dinheiro.

Bernardo renovou ?

Pois. Mais um. Para mim, deixou de ser ilusão há muito.

Vi o filho do José Águas jogar pelos trafulhas andrades...
Fui confirmar e estava errado. A última renovação do Bernardo foi em 2023 e acaba em 2026. Confundi-me pois tinha bem presente que se falou na altura na hipótese dele vir, e ele decidiu então renovar pelo City.

No geral, é mais do mesmo. Só com trinta e tal anos e se não tiver mais nenhuma oferta de um grande europeu quererá vir.

Este ano já não foi o Bernardo de outros anos. Por mim não volta.

N digo não ao Bernardo seja em q condições.

2026\2027 Bernardo Silva
2027\2028 Joao Felix

Feliz que continue a ser feliz. Longe !!!