Sugestões de jogadores não noticiados

andmen

Nomes a serem lançados em série.... Alguém há-de acertar....

joaoss_05

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Julho de 2025, 18:06Gosto muito do Asencio mas parece me mais um alvo irrealista.

Preferia apostar num Carlos Alvarez, jovem com qualidade e com "fome" de mostrar o seu valor e ganhar títulos.

O Marco Asencio com a cabeça no sítio seria sempre uma boa contratação, vi alguns jogos dele com o Emery e continua com aquela qualidade.

Parece me que seria mais uma novela á Cavani e sinceramente não me apetece nada levar com isso outra vez, já chegou o Almada e o Félix.
Nada relacionado com o que escreveste, mas Emery no Benfica era um sonho. Está um belíssimo treinador e duvido muito que volte a um "PSG" ou "Arsenal" desta vida.  Mas como treinador destas equipas de segunda linha dos principais campeonatos tem feito muitas boas épocas.

Para além disso, já tem 4 Ligas Europas. A mentalidade competitiva dos jogadores mudava logo com ele. Entretanto, acordo para a realidade.

L1968

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2025, 17:52
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2025, 17:46Transfer Net
@TransferNetcom

🚨 Benfica is in advanced talks with PSG for Marco Asensio. They plan to make an official offer of around 11 million euros.

• Marco Asensio wants his new team to be decided as soon as possible.

Nem por acaso. Um gajo fala nele e começa logo a aparecer em certas contas do twitter.

Seria um jogador experiente mas não acabado (29 anos), o tal criativo que falta ao Benfica, canhoto pode jogar nas costas do avançado ou descaido sobre a direita, fez uma boa época no Aston Villa, sinceramente não desgostava, dependendo dos moldes de negócio e do salário.

Também vais garantir este a 100% ?

dsdsds44

Precisamos de jovens com talento, fome de vencer e com salários adequados á nossa realidade.

Chega desses craques acomodados do Psg.

Hernanicafu

Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2025, 18:45Precisamos de jovens com talento, fome de vencer e com salários adequados á nossa realidade.

Esses não precisas de comprar .. tens vários nos nossos escalões de formação.. com talento, fome de vencer e ainda por cima sentem o Benfica.. tem é de ter um oportunidade

Slb098

O Lee Kang um não temos hipóteses. O Napoli bem o quis. Eles não o vão vender. Ele foi um dos mais utilizados do ano passado. O único que vejo que pudesse interessar era o Asensio. E mesmo esse com o salário absurdo que tem, acho muito difícil.
Eu só espero que o PSG não se lembre do trubin, se vender o donnaruma. Eu sei que eles já compraram o Chevalier, mas mesmo assim não sei não. As tantas, ainda nos dão a troca um guarda redes.

player12

Citação de: blueviper em 30 de Julho de 2025, 18:11Honestamente não sei se o ansencio, é o perfil que estamos a tentar, acho que se formos buscar alguém será mais novo.
Precisamos é de alguém com garra que queira se afirmar no futebol, o Marco Asencio já está numa fase em que só joga quando lhe apetece, no Aston Villa ou fazia grandes jogos ou pouco se dava por ele, mas a qualidade está lá e o salário também, o investimento seria muito grande, mas vale apostar num jogador mais jovem.

dsdsds44

Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2025, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2025, 18:45Precisamos de jovens com talento, fome de vencer e com salários adequados á nossa realidade.

Esses não precisas de comprar .. tens vários nos nossos escalões de formação.. com talento, fome de vencer e ainda por cima sentem o Benfica.. tem é de ter um oportunidade
Não temos para todas as posições.

É necessário uma mescla entre talento da formação, talento externo e experiência.

micolli_11

Citação de: L1968 em 30 de Julho de 2025, 18:44
@TransferNetcom

🚨 Benfica is in advanced talks with PSG for Marco Asensio. They plan to make an official offer of around 11 million euros.

Nem por acaso. Um gajo fala nele e começa logo a aparecer em certas contas do twitter.

Seria um jogador experiente mas não acabado (29 anos), o tal criativo que falta ao Benfica, canhoto pode jogar nas costas do avançado ou descaido sobre a direita, fez uma boa época no Aston Villa, sinceramente não desgostava, dependendo dos moldes de negócio e do salário.

Claro que é ainda um excelente jogador.
Gostava de o ver aqui.

Mas a escolher claramente o Kang In Lee.
Esse sim tem magia nos pes... daqueles extremos direito que apostava de olhos fechados sem qualquer medo.
E se fosse preciso andar aí pelo meio, n10 tambem andava.
Tem uma qualidade tecnica muito muito boa... e um excelente tambem qualidade de passe.

Era o meu preferido de todos os nomes claramente

Cob92

Citação de: MrCobb em 30 de Julho de 2025, 18:29
Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2025, 18:27
Citação de: pedro16 em 30 de Julho de 2025, 18:21
Citação de: blueviper em 30 de Julho de 2025, 18:11Honestamente não sei se o ansencio, é o perfil que estamos a tentar, acho que se formos buscar alguém será mais novo.
Claro que Ascensio não é o perfil que precisamos mas o Rui Costa precisa de um nome sonante para as eleições por isso não se admirem.

Entao vao buscar o Messi.
Qual é o voo? 🤤 Porque a net ia abaixo,ai se ia! Ser campeão nacional no país do rival, ahahah😆

Por isso digo, Qual Asensio, Qual Dybala, Qual que ?

È ir buscar o Messi logo e temos bastante gente a nosso favor para o influenciar.

Jiujitsu

Citação de: micolli_11 em 30 de Julho de 2025, 19:05
Citação de: L1968 em 30 de Julho de 2025, 18:44
@TransferNetcom

Claro que é ainda um excelente jogador.
Gostava de o ver aqui.

Mas a escolher claramente o Kang In Lee.
Esse sim tem magia nos pes... daqueles extremos direito que apostava de olhos fechados sem qualquer medo.
E se fosse preciso andar aí pelo meio, n10 tambem andava.
Tem uma qualidade tecnica muito muito boa... e um excelente tambem qualidade de passe.

Era o meu preferido de todos os nomes claramente

Já ficava feliz com o Kubo, muito feliz

Tiago_I_

Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 11:26
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2025, 10:49
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 09:18Cancelo para que mesmo ?
Seria para jogar a extremo era ?

Porra... era titular em quase todas as posições!

Lateral direito? titular!

Lateral esquerdo? titularissimo!

Extremo direito? titularissimo!

Extremo esquerdo? titular!

Não acredito que seja uma possibilidade mas quem nos dera...

Então andas a investir não sei quantos milhões para ficarem no banco ?
Ainda bem que o nosso clube está a nadar em dinheiro.

Temos é de reforçar posições que estamos mesmo a necessitar.

Atenção que Cancelo é melhor que o LD e LE do plantel, isso nem se mete em questão

Abraços

Tens razão...Eu acho este investimento todo uma atrocidade...não há planeamento algum, é tudo ao sabor do vento. O ano passado vendemos jogadores para posições que estamos agora a contratar por valores elevadissimos...

Mas... se o Cancelo estiver disponivel a custo zero e quiser regressar eu nem pensava 2 vezes. Jogava na esquerda até porque Dahl e Obrador não dão totais garantias. Isso já permitia ficar com o Dahl para back-up e o Obrador é ver o que vai dar...precisa tempo que não temos no Benfica!

Josh

O Gloukh já assinou mesmo pelo Ajax?

Já que que o hijack está em voga... e se calhar nem era preciso bater os 20.

Der Kaiser

Jogadores do PSG que estão no mercado:

- Renato Sanches.
- Marco Asensio.
- Randal Kolo Muani.
- Carlos Soler.
- Milan Skriniar.
- Nordi Mukiele.
- Ilyes Housni.

reddevill2010

Citação de: Der Kaiser em 30 de Julho de 2025, 19:40Jogadores do PSG que estão no mercado:

- Renato Sanches.
- Marco Asensio.
- Randal Kolo Muani.
- Carlos Soler.
- Milan Skriniar.
- Nordi Mukiele.
- Ilyes Housni.
Skriniar vai já assinar pelo clube do Mourinho.