João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Utopia

Vou ter de beber um chá de camomila para dormir descansado, vou ter pesadelos com o Pelicano Vaidoso e com o Cabeça Reflectora.

mitro11

Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Julho de 2025, 23:40Depois dessa entrevista, quem estava indeciso entre JDM ou JNL, mudou a opinião?
(Não criticando nenhum candidato, os 2 vejo como forma de sair da pocilga que estamos)

Não, são candidatos diferentes, ambos muito bons, não é fácil escolher

The Eagle 10

Que lufada de ar freco ouvir este homem falar.

Slb04Sempre

Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Julho de 2025, 23:40Depois dessa entrevista, quem estava indeciso entre JDM ou JNL, mudou a opinião?
(Não criticando nenhum candidato, os 2 vejo como forma de sair da pocilga que estamos)

Eu estive sempre inclinado para o Noronha, mas agora é 100%, não tenho dúvidas. Como já disse, não temos disto desde que me lembro de acompanhar futebol em 40 anos

O JDM parece-me muito bom também. Só espero que dispersar entre os dois não cause males maiores

RGouveia.SLB

Comparar o JNL ao noce ruie, é o mesmo que comparar um Mercedes S500 novo com um Lada

Castro_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2025, 23:43Comparar o JNL ao noce ruie, é o mesmo que comparar um Mercedes S500 novo com um Lada

O Lada serve um propósito

Red2802

Parecem três burros a olhar para um palácio.

O Guilherme já desistiu.

Está a derretê-los lentamente, como quem limpa o rabo a meninos.

Sem um único papel.

Escolher entre Noronha e Vieira/Rui Costa é a mesma coisa que optar por jantar fora ou enfiar a cabeça numa panela de sopa fria.

Der Kaiser

Houvesse duvidas, esta entrevista mostra bem o porquê de não poder usar a BTV para mostrar o seu projeto.

Partouze

lá vai o rui copiar as ideias todas do JNL...
querem uma aposta?

melo7

É com muita felicidade que me sinto representado quer por João Noronha Lopes e também por João Diogo Manteigas.

Num mundo ideal teríamos JNL como um "Chairman" mais ligado a grandes questões estruturais do Benfica (reorganização dos procedimentos internos, parte financeira, questões do futuro do futebol português, etc.) e JDM mais interventivo no dia a dia (arbitros, pressão na liga).

ramasr

Citação de: Der Kaiser em 30 de Julho de 2025, 23:45Houvesse duvidas, esta entrevista mostra bem o porquê de não poder usar a BTV para mostrar o seu projeto.

E o medo generalizado que suscita na camorra.

JustMe

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2025, 23:43Comparar o JNL ao noce ruie, é o mesmo que comparar um Mercedes S500 novo com um Lada
Isso é um insulto para o Lada. O Rui é mais um daqueles papa-reformas de caixa aberta da Piaggio.

jorslb

Epa não fales mal dos Lada, carro soviet

Esbutenado

Citação de: Bleach em 30 de Julho de 2025, 23:40Não se pode de maneira alguma perder a oportunidade de ter JNL como o próximo presidente do SLB.

100% de acordo. É o presidente que precisamos, não só para romper de vez com toda a merda vieiro-bananista, como também para fazer que o Benfica consiga atingir um patamar de excelência que o burro do banana nunca será capaz de fazer.
É uma pessoa com uma carreira profissional feita com muito sucesso, num meio muito exigente, e esta experiência de gestão, capacidade de liderança, capacidade de se rodear de uma equipa capaz e competente, é isto tudo que o Benfica precisa.
Os meus 50 votos estão entregues, e acredito que será o próximo presidente do Benfica.

Roy Kent

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2025, 23:44Parecem três burros a olhar para um palácio.

O Guilherme já desistiu.

Está a derretê-los lentamente, como quem limpa o rabo a meninos.

Sem um único papel.

Escolher entre Noronha e Vieira/Rui Costa é a mesma coisa que optar por jantar fora ou enfiar a cabeça numa panela de sopa fria.

O homem é manso, sim um homem destes, chegou onde chegou a ser manso ;D