João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Algumas perguntas foram feitas para o encavar mas soube estar à altura e com elevação.

Cloughie

Acho que pelo facto da entrevista ter sido mais confrontacional (eu que prefiro entrevistas assim, acho que até foi maldosa numa ou noutra questão), conseguiu sair-se ainda melhor que o Manteigas (e não era fácil porque tinha-lhe corrido muito, muito bem).

Excelente noite para o Noronha.

Sandman13

Se alguém ainda tinha dúvidas quem merece (e vai ser o próximo Presidente) penso que ficaram esclarecidas, lição total do homem!

The_Riggs

A única coisa negativa é que depois deste recital, não sei mesmo como posso continuar a ser adepto, como posso ter forças, se não houver mudança.

Partouze

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2025, 00:26Estiveram em média 2.5k pessoas a ver o que é incrível num canal que tem tão poucos subscritores
cheguei a ver 2,7 algum tempo.

top !

Parabéns JNL e a toda equipa que o rodeia e o ajuda a preparar.

VAMOS COM TUDO. JNL o Próximo Presidente do SLB

Red Bullet

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2025, 00:25Excelente entrevista, acabou até com as nuvens negras que os cartilheiros bem inventam.

Hoje foi absolutamente fortíssimo. Orgulha-me como Benfiquista

Onde deu?

The_Riggs

Citação de: Red Bullet em 31 de Julho de 2025, 00:27
Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2025, 00:25Excelente entrevista, acabou até com as nuvens negras que os cartilheiros bem inventam.

Hoje foi absolutamente fortíssimo. Orgulha-me como Benfiquista

Onde deu?

Viper1982

Temos que ser muita burros para não aproveitar este homem para Presidente do Benfica...

RGouveia.SLB

Para quem tem sido acusado de não ter ideias, de ser mole nos bastidores, de ser isto, aquilo e assado...

Desmontou todas essas teorias de pacotilha e meteu os vieiristas do podcast no bolsinho. Tempo muito bem empregue. E soube levar a água ao seu moinho.

Seria um erro histórico, um homem desta categoria, benfiquismo e reputação não ser eleito.

dtfstoko

Teve muito bem e notou-se um maior á vontade do que em entrevistas anteriores.

cacetadas

Citação de: Cloughie em 31 de Julho de 2025, 00:26Acho que pelo facto da entrevista ter sido mais confrontacional (eu que prefiro entrevistas assim, acho que até foi maldosa numa ou noutra questão), conseguiu sair-se ainda melhor que o Manteigas (e não era fácil porque tinha-lhe corrido muito, muito bem).

O manteigas teve a vida bem mais facilitada o que na verdade acaba por ser positivo para afastar a imagem de uma personalidade mais soft que o Noronha pela sua imagem transmitia.

slb_0793

aquaris

este ou o JDM tem de ser o novo presidente do SLB!

Aka

Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:27
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2025, 00:26Estiveram em média 2.5k pessoas a ver o que é incrível num canal que tem tão poucos subscritores
cheguei a ver 2,7 algum tempo.

top !

Parabéns JNL e a toda equipa que o rodeia e o ajuda a preparar.

VAMOS COM TUDO. JNL o Próximo Presidente do SLB

Disseram que no do Manteigas e no do Cristóvão o número era semelhante. Não sei dizer porque não vi.

O total deste foi 7,3 mil. Pelos números dos outros, a coisa depois aumenta muito ao longo do tempo.

The_Riggs

Citação de: cacetadas em 31 de Julho de 2025, 00:28
Citação de: Cloughie em 31 de Julho de 2025, 00:26Acho que pelo facto da entrevista ter sido mais confrontacional (eu que prefiro entrevistas assim, acho que até foi maldosa numa ou noutra questão), conseguiu sair-se ainda melhor que o Manteigas (e não era fácil porque tinha-lhe corrido muito, muito bem).

O manteigas teve a vida bem mais facilitada o que na verdade acaba por ser positivo para afastar a imagem de uma personalidade mais soft que o Noronha pela sua imagem transmitia.
Diga-se que isso foi um mito criado neste fórum e nada mais.