João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DeadPool

O que é para si o Benfica?

Procede a olhar para o telemóvel enquanto o convidado responde... :bah2:

Semper Fidelis

acabou. gostei
o meu único receio é que ter o triplo do QI do Vieira e do RC e ser um bom gestor não chegue para reinar na selva que é a máfia do futebol desta república das bananas

cwally

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:27A única coisa negativa é que depois deste recital, não sei mesmo como posso continuar a ser adepto, como posso ter forças, se não houver mudança.

Não continuas, nem tu nem ninguém com dois neurónios. 

Notguilty

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:27A única coisa negativa é que depois deste recital, não sei mesmo como posso continuar a ser adepto, como posso ter forças, se não houver mudança.

Serás só mais um adepto desinteressado que é o que temos agora maioritariamente.

JustMe

Fazes como eu e arranjas outra modalidade para seguir. O curling está cada vez mais competitivo.

Negan Schrute

O Pitbull da Temu está no ponto para ir para a BTV fazer figuraças como o Pedro Ferreira, Tó Bernardo, João Tomaz, Júlio António, etc.

Bleach

Citação de: Aka em 31 de Julho de 2025, 00:29
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:27
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2025, 00:26Estiveram em média 2.5k pessoas a ver o que é incrível num canal que tem tão poucos subscritores
cheguei a ver 2,7 algum tempo.

top !

Parabéns JNL e a toda equipa que o rodeia e o ajuda a preparar.

VAMOS COM TUDO. JNL o Próximo Presidente do SLB

Disseram que no do Manteigas e no do Cristóvão o número era semelhante. Não sei dizer porque não vi.

O total deste foi 7,3 mil. Pelos números dos outros, a coisa depois aumenta muito ao longo do tempo.

Acho que por aqui não dá para medir, eu pessoalmente vejo todas e tenho ideia que os outros também, para conhecer melhor os candidatos.

The_Riggs

Citação de: JustMe em 31 de Julho de 2025, 00:30

Fazes como eu e arranjas outra modalidade para seguir. O curling está cada vez mais competitivo.

felizmente cada vez estou mais viciado em NBA, mas isto é mesmo um sentimento sério que tenho, a mudança nunca foi tão possível, mas , ao mesmo tempo, também nunca foi possível desilusão tamanha. Noronha está a investir tudo, inclusivé alguma da fortuna pessoal para isto, é agora ou nunca.

slbenfever

Se este homem não for presidente do Benfica em Outubro, mais vale fechar portas.
Aliás já devia ser presidente do clube desde de 2020!
Que classe, categoria, elevação e Benfiquismo!

JustMe

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:32

felizmente cada vez estou mais viciado em NBA, mas isto é mesmo um sentimento sério que tenho, a mudança nunca foi tão possível, mas , ao mesmo tempo, também nunca foi possível desilusão tamanha. Noronha está a investir tudo, inclusivé alguma da fortuna pessoal para isto, é agora ou nunca.
Eu já disse várias vezes que Outubro será a derradeira data para mim. Não havendo mudança profunda, cago no que resta deste clube, apago a conta e nunca mais meto cá os pés.

Nirvana_87

Categoria de entrevista. Sabedoria e classe.

Mais uma vez a provar que é o presidente que o Benfica precisa.

Será imperdoável se não for eleito. Imperdoável.

marco510

Já tem mais gostos do que a conversa com o C.Carvalho, e parece que vai completamente ultrapassar a do JDM.

+1benfiquista

Passou a correr. Os chalupas vão ter de dar tudo para tirarem daqui armas de arremesso...

reddevill2010

Vejam e revejam e não se deixem ir em conversas falsas dos bots pagos pelos FSE do Benfica para criar confusão e mentiras.

The_Riggs

Citação de: JustMe em 31 de Julho de 2025, 00:33
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:32

Eu já disse várias vezes que Outubro será a derradeira data para mim. Não havendo mudança profunda, cago no que resta deste clube, apago a conta e nunca mais meto cá os pés.

não fiz a promessa, mas é bem possível , abandonar este espaço causa logo um distanciamento muito maior, que poderá ser bastante necessário.