Marco Asensio (Paris SG) - CMTV

Slb04Sempre

Nem o Benfica pode pensar neste tipo de jogadores, nem este tipo de jogadores vem jogar para Portugal

Vidito

Citação de: Edgar_SLB em 31 de Julho de 2025, 00:58
Citação de: Vidito em 31 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: Edgar_SLB em 31 de Julho de 2025, 00:48
Citação de: Hernanicafu em 31 de Julho de 2025, 00:36Por mim era mesmo por aqui.. mas sendo a sementv o melhor é ignorar isto.
18,2M de salário no psg. Mas a malta tem noção da realidade? É completamente absurdo e irreal para o Benfica.

O nosse Ruie é bem gajo para lhe dar um bom prémio de assinatura e ainda lhe pagar o teto máximo durante o anito de empréstimo.
O que as eleições e estes gajos à frente do clube me fazem pensar...
Fora isso, se vier para cá, sem fazermos tonteiras, seria muito bem vindo.

O teto máximo são 3,9M. Ele ganha 5x mais. Mas há noção da realidade?

Leste tudo ou só a parte do salário?

melo7

Diria que o salario inviabiliza qualquer abordagem tentada.

Era sem duvida uma boa opção mas duvido muito que queira vir para Portugal.

Talvez pudesse vir na optica de haver Champions garantida e tentar estar no Mundial de 2026.

Mas o Benfica não pode esperar tanto tempo. Depois da novela Felix, o Benfica tem de fechar um gajo rapidamente. Não se pode dar ao luxo de outra novela. Precisamos de um gajo que nos dê a qualificação para a Champions e não um que so venha se houver Champions

Edgar_SLB

Citação de: Vidito em 31 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: Edgar_SLB em 31 de Julho de 2025, 00:58
Citação de: Vidito em 31 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: Edgar_SLB em 31 de Julho de 2025, 00:48
Citação de: Hernanicafu em 31 de Julho de 2025, 00:36Por mim era mesmo por aqui.. mas sendo a sementv o melhor é ignorar isto.
18,2M de salário no psg. Mas a malta tem noção da realidade? É completamente absurdo e irreal para o Benfica.

O nosse Ruie é bem gajo para lhe dar um bom prémio de assinatura e ainda lhe pagar o teto máximo durante o anito de empréstimo.
O que as eleições e estes gajos à frente do clube me fazem pensar...
Fora isso, se vier para cá, sem fazermos tonteiras, seria muito bem vindo.

O teto máximo são 3,9M. Ele ganha 5x mais. Mas há noção da realidade?

Leste tudo ou só a parte do salário?

Epah. Li... mas é completamente irreal. Além disso, do meu ponto de vista, completamente errado. Um gajo milionário sem qualquer identificação com o clube, nenhuma ligação vem para cá fazer o quê? Passar férias como fizeram o draxler e o bernat?
O Benfica precisa de gajos com tudo para provar e não de gajos que já deram tudo o que tinham para dar

NoNickBoy

Epa não.. há quanto tempo o asencio não faz nada no futebol?

Mika21PA

Citação de: NoNickBoy em 31 de Julho de 2025, 01:08Epa não.. há quanto tempo o asencio não faz nada no futebol?

Acabou de fazer uma boa época no Aston.

JotaL

Citação de: NoNickBoy em 31 de Julho de 2025, 01:08Epa não.. há quanto tempo o asencio não faz nada no futebol?
O asencio nunca...
Mas o Asensio no Villa esteve bem. No PSG não acompanhei

JotaL

Este foi um pedido do SB, depois do Felix, de muitos users. A Só Merda TV aproveitou. O próximo deve ser o Gloukh ou lá como se escreve

Red Eagle_90

+1benfiquista

Obrigatório: vem fazer arroz de puta no tugão.

cacetadas

Citação de: JotaL em 31 de Julho de 2025, 01:18Este foi um pedido do SB, depois do Felix, de muitos users. A Só Merda TV aproveitou. O próximo deve ser o Gloukh ou lá como se escreve

Contratado pelo Ajax.

zelton

Finalmente não contrataríamos um acabado dos PSG.

O ordenado deste bicho deve ser qualquer coisa...

zelton

Só será possível com uma grande comparticipação nos salários por parte do PSG.

kokas123

Citação de: zelton em 31 de Julho de 2025, 01:40Finalmente não contrataríamos um acabado dos PSG.

O ordenado deste bicho deve ser qualquer coisa...

12.6 milhões euros anuais.

johnnybgood

mais um cliente do PSG para a nossa enfermaria?