Marco Asensio (Paris SG) - CMTV

Hernanicafu

Citação de: PedroMartins em 31 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Julho de 2025, 11:40Muito bom jogador mas é mais um alvo irrealista.

Continuamos a perder tempo.

Irrealista porque ?
esse Gabriel Veiga que veio das Arrábias também ganhava uma fortuna lá.. e veio para os porcos ganhar um décimo que ganhava lá.. os porcos conseguem nós não.. ninguém quer vir para o Benfica... enfim, não precisamos de alguém que diga mal de nós, nós próprios o fazemos.

+1benfiquista

Podíamos ir pelo facto de haver mundial e precisar de jogar mas a verdade é que o campeonato português é invisível para os espanhóis. Não sei mesmo qual é o argumento para o convencer a baixar o salário...

PedroMartins

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Julho de 2025, 11:43
Citação de: PedroMartins em 31 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Julho de 2025, 11:40Muito bom jogador mas é mais um alvo irrealista.

Continuamos a perder tempo.

Irrealista porque ?

Vai ver quanto ganha de salário ...

Isto é jogador para acabar na Turquia ou nas arábias a meu ver.

Cabe ao Ruie negociar com o Paris e eles pagarem alguma parte do salário também

Androico

Citação de: Eusébio10 em 31 de Julho de 2025, 11:44Comprar tipos que já tem a carreira feita é um erro crasso.

O que é ter carreira feita? Um Aimar, Saviola, Jonas, Júlio César?? O Asensio foi desmotivado para o Aston Villa, onde fez uma bela segunda metade da época?

GodlyFabio

Esteve fantastico na epoca transata. Villa (tal como deixaram o Ricardo da Ford ir) Nao querem bater o salario do jogador.

lucasslb1904

De qualquer modo, o Asencio é melhor jogador que o Sarabia na minha opinião, e toda a gente viu o rendimento que o Sarabia teve no Sporting...

Acho muito difícil pagar o salário do Asencio, duvido que queira vir para cá tendo clubes turcos que pagam muito mais, btw prefiro um jogador mais jovem tipo Carlos Álvarez ou Oscar Bobb.

bolotoliko

O mais engraçado é este rumor com grande credibilidade jornalística nasceu numa posta de pescada aleatória aqui no forum lol

Pleasure_+_Pain

Presumindo que isto é verdade (o que acho difícil)... o Benfica continua a perder tempo com estes jogadores, ao mesmo tempo que vai perdendo alternativas válidas.

Jogadores como o Asensio, Almada ou Félix são para fechar logo. Tem de se ter condições para ir para cima e fechar o negócio. Se não há condições financeiras e astúcia para fechar e se anda ali a engonhar com mais um euro, menos um euro, mais uma variável, menos uma percentagem...kaput! Já foi!

E, ao mesmo tempo que se anda neste baile de novos ricos, a dançar a valsa com calções de banho, se calhar perdem-se até alternativas que seriam bastante válidas.

pipi

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2025, 11:48Podíamos ir pelo facto de haver mundial e precisar de jogar mas a verdade é que o campeonato português é invisível para os espanhóis. Não sei mesmo qual é o argumento para o convencer a baixar o salário...

Coentrão
Figo
F.Couto
Secretario
DiMaria
V.Baia
Pepe
Deco
Samuel Lino
Simão
J.Felix
D.Jota
Carreras
Pauleta
Gaitan
Cancelo
O AV do SC Braga que não me recordo do nome que chegou inclusivé á seleção ES

Apenas alguns jogadores que sairam do campeonato PT  diretamente para o campeonato ES isto para contrariar quando se diz que em Espanha não querem saber do nosso campeonato.

N1c0

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Julho de 2025, 11:55Presumindo que isto é verdade (o que acho difícil)... o Benfica continua a perder tempo com estes jogadores, ao mesmo tempo que vai perdendo alternativas válidas.

Jogadores como o Asensio, Almada ou Félix são para fechar logo. Tem de se ter condições para ir para cima e fechar o negócio. Se não há condições financeiras e astúcia para fechar e se anda ali a engonhar com mais um euro, menos um euro, mais uma variável, menos uma percentagem...kaput! Já foi!

E, ao mesmo tempo que se anda neste baile de novos ricos, a dançar a valsa com calções de banho, se calhar perdem-se até alternativas que seriam bastante válidas.

A notícia é mentira... Sai de um tweet que deve ter vindo aqui buscar os nossos sonhos molhados.

Mas digo mais. Neste momento, acho que o Benfica já nem negoceia mais ninguém. Ivanovic fecha a loja até ver como corre a entrada na Champions. Apenas feeling mas acho que a fonte fechou. É ver que foi preciso a venda do Gedson para debloquear finalmente o Ivanovic. E depois disso os rumores de mercado abrandaram abruptamente tirando esta do Asensio que nasceu sem ponta por onde pegar.

ZédaViuva

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Julho de 2025, 11:55Presumindo que isto é verdade (o que acho difícil)... o Benfica continua a perder tempo com estes jogadores, ao mesmo tempo que vai perdendo alternativas válidas.

O objetivo é só iludir os adeptos e os sócios, fazendo simultaneamente a promoção dos corpos diretivos.

Porque estes negócios vão sempre falhar, com a premissa que OUTROS PAGARAM MAIS, logo NÃO PODEMOS FAZER NADA pois, as OUTRAS LIGAS SÃO MAIORES E PAGAM MAIS.

Estes rumores são só a sobrevivência dos VAMPIROS QUE PARASITAM o SL BENFICA.

+1benfiquista

Citação de: pipi em 31 de Julho de 2025, 11:57
Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2025, 11:48Podíamos ir pelo facto de haver mundial e precisar de jogar mas a verdade é que o campeonato português é invisível para os espanhóis. Não sei mesmo qual é o argumento para o convencer a baixar o salário...

Coentrão
Figo
F.Couto
Secretario
DiMaria
V.Baia
Pepe
Samuel Lino
Simão
J.Felix
D.Jota
Carreras
Pauleta
Gaitan
Cancelo
O AV do SC Braga que não me recordo do nome que chegou inclusivé á seleção ES

Apenas alguns jogadores que sairam do campeonato PT  diretamente para o campeonato ES isto para contrariar quando se diz que em Espanha não querem saber do nosso campeonato.

Nós também vamos pescar ao campeonato belga mas um tuga que se destaque no Anderlecht tem menos probabilidades de ir à seleção que um do Braga. Há uma diferença entre scouting de clubes e short lists de selecionadores...

Eusébio10

Citação de: Androico em 31 de Julho de 2025, 11:50
Citação de: Eusébio10 em 31 de Julho de 2025, 11:44Comprar tipos que já tem a carreira feita é um erro crasso.

O que é ter carreira feita? Um Aimar, Saviola, Jonas, Júlio César?? O Asensio foi desmotivado para o Aston Villa, onde fez uma bela segunda metade da época?

Esses jogadores todos juntos não ganharam metade do que ganhou o Asensio no Real...nem a nível de títulos nem de dinheiro.

Cada caso é um caso. O Aimar estava "morto" e a ir para uma segunda divisão. O Júlio César com a carreira acabada, o Jonas não era ninguém no contexto do futebol mundial.

Todos eles eram apostas baratas e sem
risco.

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2025, 11:59

A notícia é mentira... Sai de um tweet que deve ter vindo aqui buscar os nossos sonhos molhados.

Mas digo mais. Neste momento, acho que o Benfica já nem negoceia mais ninguém. Ivanovic fecha a loja até ver como corre a entrada na Champions. Apenas feeling mas acho que a fonte fechou. É ver que foi preciso a venda do Gedson para debloquear finalmente o Ivanovic. E depois disso os rumores de mercado abrandaram abruptamente tirando esta do Asensio que nasceu sem ponta por onde pegar.

Não entrando na LC acabam as entradas e ainda sai pelo menos um jogador. É o costume.

Androico

Citação de: Eusébio10 em 31 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: Androico em 31 de Julho de 2025, 11:50

Esses jogadores todos juntos não ganharam metade do que ganhou o Asensio no Real...nem a nível de títulos nem de dinheiro.

Cada caso é um caso. O Aimar estava "morto" e a ir para uma segunda divisão. O Júlio César com a carreira acabada, o Jonas não era ninguém no contexto do futebol mundial.

Todos eles eram apostas baratas e sem
risco.

E o Júlio César? E o Schmeichel? E o Otamendi, que ainda jogou melhor no Benfica depois de vencer o mundial?
Volto a perguntar, o Asensio foi desmotivado para o Aston Villa, onde fez uma bela segunda metade da época?

Agora parece que contratar gajos com uma carreira repleta de títulos é mau sinal...