SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

iloy

Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 19:48
Citação de: emulate em 31 de Julho de 2025, 19:47Ninguém nas alas a desiquilibrar.

Como assim??

Que é suposto fazer o scheldrup?
Que é suposto fazer akturkoglu?
É que é suposto fazerem os nossos laterais?

Ao seja ninguém lol

o ultimo moicano

Portanto vamos  jogar em 8 - 2?

8 jogadores para partir pedra e 1 para alimentar o outro 1 que é ponta de lança?

Se tivéssemos comprado uma anémona ou um espantalho para colocar no lugar do Lage teria feito um melhor onze.

Dmitry91

Luz foi abaixo aqui em gaia. Não me digam que é o fim do mundo outra vez

LuisPortugal

Já agora qual a razão para tirar o "nosso" João para meter o Barreiro? Alguém consegue explicar?

Este treinador escolhe a equipa ao sabor do vento.

Harlem

Só quero ganhar foda-se, temos de parar de apanhar sempre destes merdas

Caixadeoculos

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 19:4811 de merda. Mesmo que resultasse é um 11 de bosta. O Lage é um conas de sabão

Só por curiosidade, quem colocavas?

Ps:Não estou de acordo, nem desacordo com a equipa... só vou começar a seguir agora... pre época para mim é treino... não valorizo

Ps2: sim, independentemente da equipa, o lage é medíocre e um triste

lPhoenix

nwpt

Citação de: diego040675 em 31 de Julho de 2025, 19:40
Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2025, 19:39O Lage quer mesmo foder o Ruim.
ele quer é foder o Benfica isso sim
Sabe que em Outubro com a derrota do Bosta nas eleições, será corrido.

Está-se a cagar para isto.

The Eagle 10

Falam do Barreiro, mas gozar na cara do Schjelderup ninguém fala, é bem pior na minha opinião deixá-lo a comer banco.

Este Lage meu deus...

RicNasSLB

Citação de: Bedsy em 31 de Julho de 2025, 19:49So não percebo o Barreiro.
Quem "percebe" jogar com o Aursnes numa ala merece 1 campeonato em 6 anos

af10

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 19:4811 de merda. Mesmo que resultasse é um 11 de bosta. O Lage é um conas de sabão

Com quem é que jogavas?

Sexta-Feira

MrFire

11 SOFRÍVEL

Depois de Milhões e Milhões de Euros gastos nos últimos anos é esta miséria que apresentamos

Sem defesa esquerdo
Sem extremos
Sem número 10