SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Achor81

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2025, 21:40
Citação de: Achor81 em 31 de Julho de 2025, 21:39Falta sangue aos jogadores do Benfica, não vejo querer, vontade. Tudo amorfo.

Estes jogos é para jogar com os olhos a saltar das orbitas, irrigados de sangue tal a adrenalina, mais não seja pelo que lhes fizeram no último jogo contra estes FDP.

Mas não, estão ali onze conas bem à imagem do presidente.

Não é isso que falta. Falta qualidade com bola. Este 11 tem zero criatividade. Não há milagres.
Precisamente, quando falta a qualidade com bola tens de ir na força. Exemplo disso o mete nojo do Maxi... não vale um caracol mas disfarça na impetuosidade que coloca.

Redceltic

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2025, 21:41Horrivel o turco.. mas la está tem x assistências e nao sei qtos golos, é munta bom.

Jogador livescore. Não dá nada ao jogo... 0.

Shiuuu. Ainda nao estão preparados para essa conversa...

Noisiv

Barcelense1994

Um gajo vê o Simão no banco e depois olha para um Barreiro a 10 ou Akturkoglu e Aursnes a extremos e apetece chorar.

Burik

Citação de: Chico_odv em 31 de Julho de 2025, 21:44Estes 45 minutos fizeram-me lembrar as nossas equipas de 95 em diante... que horror

Em termos de qualidade não estamos muito longe dessas equipas.

diego040675

Citação de: Isaaquinho em 31 de Julho de 2025, 21:44Podem dar as voltas que quiserem, mas sem um treinador no banco eu não consigo criticar muito os jogadores.
confere

B.Verissimo

Com João Félix, Almada e Moussa vai dar para uns 4-0 na segunda parte.

OclassicoNº10

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 21:45O Borges apesar de não ser nada de especial, consegue parecer um treinador do caraças
Hãn? lol.

Aslio

Citação de: Redflyeagle em 31 de Julho de 2025, 21:44Quando meter alguma criatividade, o grego estará nas lonas.
Reviver 24/25.

Foi assim a época toda.

+1benfiquista

Citação de: Redfield73 em 31 de Julho de 2025, 21:44Espera até veres que o Ivanonic é para entrar quando for para substituir o Pavlidis.

Cheira muito a venda do Pavlidis se não houver LC. É o único que transita do ano passado e pode gerar algum encaixe...

EnzoMatic1995

Enquanto este treinador tiver ali nem com os melhores jogadores do mundo o Benfica ia algum lado
Agora comecem com as desculpas do inicio de epoca etc...
A merda é igual e pior é que o cheiro também é igual
🤦🏻�♂️

dfernandes

Citação de: Chico_odv em 31 de Julho de 2025, 21:44Estes 45 minutos fizeram-me lembrar as nossas equipas de 95 em diante... que horror

Aqui igual. Sem tirar nem pôr.

Só que essas equipas custavam "tostões". Esta não.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Julho de 2025, 21:45O Borges apesar de não ser nada de especial, consegue parecer um treinador do caraças
Tem melhores jogadores so isso

@VIP89SLB

Citação de: MiguelFMC8 em 31 de Julho de 2025, 21:43O Enzo é o que me parecia no Valencia!

Apostar no Enzo, é apostar quase num central com pés incríveis. Ele é muito molengão, é muito pouco rotativo. Defensivamente e ofensivamente é um jogador muito fixo posicionalmente!

Para mim tem que ter dois médios com essa rotação e que consigam cobrir por dentro os nossos alas minimamente: RIOS E AURSNES.

Assim duvido que os 3 se sintam algum dia confortáveis em campo.

Todos os jogadores têm as suas virtudes e defeitos. Cabe ao coletivo esconder os defeitos e exponenciar as virtudes.

Com Bruno Lage a treinador os defeitos é que são exponenciados e as virtudes mal aproveitadas.

Por isso me recuso a avaliar desempenhos enquanto o Benfica for treinado por aquele atentado ao futebol.

creative

Um líder fraco faz fraca a forte gente.

E

Se um líder fraco incomoda muita gente, dois incomodam muito mais.