Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

giiin

Tellmo

Falta lhe muita coisa... Se fosse Português estava emprestado a um Arouca... Parece me muito mimado com toda esta "proteção".

Não digo que não tenha talento e potencial para mais... mas o Gouveia, por exemplo, é muito mais jogador e eu nunca vi a mesma paciência e proteção ao mesmo.

Com isto digo que ainda está muito verdinho mentalmente para um grande Benfica. O Benfica precisa de extremos de maior nível e personalidade.

Apesar de ver mais raça em campo por parte de Prestianni também tenho a mesma opinião, verdinho para estas andanças. Precisa de um bom empréstimo.

Utopia

Citação de: Tellmo em 31 de Julho de 2025, 13:48Falta lhe muita coisa... Se fosse Português estava emprestado a um Arouca... Parece me muito mimado com toda esta "proteção".

Não digo que não tenha talento e potencial para mais... mas o Gouveia, por exemplo, é muito mais jogador e eu nunca vi a mesma paciência e proteção ao mesmo.

Com isto digo que ainda está muito verdinho mentalmente para um grande Benfica. O Benfica precisa de extremos de maior nível e personalidade.

Apesar de ver mais raça em campo por parte de Prestianni também tenho a mesma opinião, verdinho para estas andanças. Precisa de um bom empréstimo.

Gouveia muito mais jogador que o Schjelderup?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Aceito quem não aprecia o jogador, mas há limites.

LuisPortugal

Sem Di Maria, sem Bruma, mesmo assim continuas a mamar banco..

Já percebeste que não contas para este professor de educação física?

Red Bullet

Como é possível n termos extremos no onze e este andar a comer banco?

PQP ao Lage mais ao seu ódio ao puto!

peter_slb

Incrível não jogar com a qualidade que (não) temos do meio campo para a frente.

Che1904

Citação de: peter_slb em 31 de Julho de 2025, 21:35Incrível não jogar com a qualidade que (não) temos do meio campo para a frente.
Acredito que esteja na linha da frente para ser vendido, Lage nunca foi á bola com ele

Archie Bunker

Citação de: peter_slb em 31 de Julho de 2025, 21:35Incrível não jogar com a qualidade que (não) temos do meio campo para a frente.

Isto são jogos para homens.
Este já nos custou bem caro.

peter_slb

Citação de: Archie Bunker em 31 de Julho de 2025, 22:49

custou-nos o quê? O espaço no museu da taça da liga?

Archie Bunker

Citação de: peter_slb em 31 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: Archie Bunker em 31 de Julho de 2025, 22:49

custou-nos o quê? O espaço no museu da taça da liga?

Eu sei que a memória é curta mas só passaram dois meses

Diogo Brito

Cheira-me que vai com os porcos.

O Lage não gosta... e fraco como é tambem não sabe o que fazer com a qualidade do Andreas.

Este e o Prestianni podiam ser duas peças diferenciadoras no futuro do Benfica, houvesse uma equipa técnica com valor e conhecimento apropriados a este grande Clube.

GeorgesDuroy

Não faz sentido a ausência ausência dos jogos. Parece-me triste não sei se vai continuar infelizmente

Mariachi

Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2025, 23:09Não faz sentido a ausência ausência dos jogos. Parece-me triste não sei se vai continuar infelizmente

Isso faria muito pouco sentido. Precisamos de mais extremos, não de vendê-los...

Ainda para mais um dos poucos que consegue desiquibrar.

Utopia

Parece-me óbvio que o Sangue Sadino não suporta o miúdo.

GeorgesDuroy

Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2025, 23:09Não faz sentido a ausência ausência dos jogos. Parece-me triste não sei se vai continuar infelizmente

Isso faria muito pouco sentido. Precisamos de mais extremos, não de vendê-los...

Ainda para mais um dos poucos que consegue desiquibrar.

Não faz sentido, mas imagina a cabeça do rapaz. No ano passado não calçou. Este ano mesmo sem extremos parece ir pelo mesmo caminho. Neste idade tem de jogar nem que seja a sair do banco...