SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Agosto de 2025, 00:49

isso é daqueles posts dos Bots do Facebook? Se for gosto pessoal peço desculpa.

nuno666

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Agosto de 2025, 00:43
Citação de: kino em 31 de Julho de 2025, 22:51Este jogo não e para ser jogado.
Este jogo era para ser jogado na atitude. E o Benfica teve mais atitude que os bastardos. Eu quero que os jogadores tenham atitude, isso e o mais importante.

Aos jogadores pede-se no mínimo atitude e tiveram-na. Mas era fixe se eles soubessem o que fazer lá dentro. Mas para isso é preciso treinador. Não fizemos uma jogada com princípio meio e fim.
tens um meio campo novo um lateral novo querias o que ??? ja ter as melhores rotinas...pois eu gostei do Lage porque este e o Meu Benfica os minutos finais foram brutais, fomos humildes respeitamos o sporting se tivessemos tido este tipo de comportamento tinhamos ganho a taça de portugal... LINDO TINHA SAUDADES DESTE BENFICA... agora que sejamos todos os jogos assim...

nuno666

Citação de: xtream em 01 de Agosto de 2025, 00:49falta magia, é tudo a base da força sem qq desequilíbrio
pois ai concordo...faltava o Felix .... mas o gajo preferiu os milhoes, e o RUI COSTA andou a dormir... mas acho que isto teve mao dos lagartos ronaldo fanatico do sporting, jj fanatico do sporting muita coincidencia, este desviar e esta loucura que ofereceram ao felix

Semper Fidelis

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:40
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Agosto de 2025, 00:37
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:35Acordei agora, vi que ganhamos, é isto que adoro no futebol que não vejo hoje em dia.  Assim vale a pena
já sabes o que tens de fazer quando o Benfica jogar
Jogos contra sapos e suínos faço sempre qq coisa, jamais vejo 1 segundo de jogo ou resumo. São coisas que entram directamente para um buraco negro e desaparecem sem sequer ter aparecido. 

RGouveia.SLB

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2025, 00:54
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Agosto de 2025, 00:49

isso é daqueles posts dos Bots do Facebook? Se for gosto pessoal peço desculpa.

Obviamente gozo aos grupos vieiristas.

nuno666

Citação de: Lellominsk em 01 de Agosto de 2025, 00:26Vale o caneco. Não jogamos nada!
quando nao se joga nada, porque nenhuma jogou nada e preciso ser humilde e unidos, e isso gostei muito tinha saudades deste BENFICA humilde os 10 minutos finais foram brutais... o turbine a fingir que estava lesionado, a ver amarelo, confusao... jogadores atirarem se para o chao... lindo msm se tivessemos tido esta humildade tinhamos ganho a taça de portugal agora com o NICE vamos ter a mesma humildade, porque quando os descontos acabam, fica a pressao do lado do arbitro e deixa de ser nossa
VIVA O BENFICA

kyza

A equipa estava de rastos. Mesmo. Assim conseguimos fazer uma excelente 2a parte.
O taberneiro ainda consegue ser pior que lage. Sem o boi sueco.... Ui.

SonecaSLB

Citação de: S-Line em 31 de Julho de 2025, 23:47
Citação de: SonecaSLB em 31 de Julho de 2025, 23:45Esta taça diz-me zero.

O que importa é Outubro. Enfiem as supertaças onde o sol não brilha
Duas coisas diferentes.

Já agora dispensamos títulos????

Não, dispenso é figuras tristes. Acabou-se a época passada com aquela vergonha na Luz e depois no Jamor, torraram-se milhões e depois não se joga um caralho, e só se ganha porque o adversário também não joga um peido e perdeu o seu melhor jogador há pouco tempo.

Repito, enfim a supertaça onde o sol não brilha

cwally

Esta é nossa! Sabe a nada depois do final da época passada mas pelo menos temos isto.

Espero que dê ânimo para entrar na champions e aguentar a moral até Outubro. A partir daí tudo será diferente.

PontapeDoIsaias

O azeiteiro acha que ainda tem o sueco e que os bois de preto vao carrega los como o ano passado..

SonecaSLB

É cavalinhos no balneário, é champanhe
... Ganhamos a Champions e eu não sabia

Plantel de losers

Hölderlin

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:35Acordei agora, vi que ganhamos, é isto que adoro no futebol que não vejo hoje em dia.  Assim vale a pena

Acordaste agora?

Elvis the Pelvis

Um Benfica banal ofensivamente e longe do seu potencial, chegou para vencer um Sporting perto do seu potencial.

Foi bom vencer hoje como é sempre para o Benfica, mas Rui Costa é para sair na mesma em Outubro.

Ainda sobre a nossa equipa faltam claramente dois jogadores para o 11, um fantasista e um extremo. Dois jogadores de classe.

S-Line

Esqueci-me de dizer , folk u XXI diferentes !