Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kampz

Fazia muito mais sentido ele do que o Barreiro.

É o jogador daquelas posições atrás do Pavlidis com melhor definição e capacidade de aparecer entre linhas.

Um desperdício do cacete e cheira-me que ainda basa para irmos buscar um Bruma qualquer.

Baron_Davis

Até o Prestianni entrou para jogar desde a esquerda

Cloughie

Cada um pode ter a opinião que quiser sobre o jogador.

Agora sobre isto devemos ter opinião universal.
É, pelas minhas contas, a 5ª vez que está preparado para entrar e é abortada a substituição.
Isto não se faz e é nojento calhar invariavelmente sempre ao mesmo.

Tiago_I_

Espero que fique porque é o melhor extremo esquerdo e deveria ser titularissimo!

Só o burro do treinador para continuar a queimar um miúdo com este potencial!

MMeira

Citação de: Cloughie em 01 de Agosto de 2025, 03:16Cada um pode ter a opinião que quiser sobre o jogador.

É, pelas minhas contas, a 5ª vez que está preparado para entrar e é abortada a substituição.

Se o Lage tivesse feito isso ao Kokcu não sei se não estaria a ser alimentado por uma palhinha...

ARMC95

devermelhosempre

Citação de: ARMC95 em 01 de Agosto de 2025, 07:23Não conta. Vendam

No fim do dia, é isto.

Eu gostava de o ver na esquerda com o Karem a 9,5. Mas com a chegada do Ivanovic e mais alguma truta, O Karem vai jogar sempre a EE e o Aursnes tem que jogar nalgum lado.

Só vamos começar a rodar a equipa lá para novembro, até lá jogam sempre os mesmos...

_1962_

Toda a gestão deste jogador define muito bem quem o Lage é como treinador e como pessoa.

Endless

Citação de: Archie Bunker em 31 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: peter_slb em 31 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: Archie Bunker em 31 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: peter_slb em 31 de Julho de 2025, 21:35Incrível não jogar com a qualidade que (não) temos do meio campo para a frente.

Isto são jogos para homens.
Este já nos custou bem caro.

custou-nos o quê? O espaço no museu da taça da liga?

Eu sei que a memória é curta mas só passaram dois meses

Por acaso a taca da liga já foi há mais tempo, e foi decidida pelo miúdo, porque se estivessemos a espera do homem do banco estavamos bem fodidos.

Magna Gloria

Se fosses português/argentino, a história seria outra. Prestianni na esquerda deve-lhe ser um insulto, lá vamos nós contratar alguém e deixar sair o seu substituto(10 por ex)

nwpt

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 06:00
Citação de: Cloughie em 01 de Agosto de 2025, 03:16Cada um pode ter a opinião que quiser sobre o jogador.

Se o Lage tivesse feito isso ao Kokcu não sei se não estaria a ser alimentado por uma palhinha...
Ele também sabe a quem as faz. Cobarde como é... ;D

alienado

Pena estares a trabalhar com um destreinador!

Golden_Mean

É ver se aguenta, junto com o argentino, ate o imbecil do treinador ser corrido e a direção mudar em Outubro. Dois jogadores com imenso potencial, e qualidade a serem totalmente desvalorizados. O que o traste do treinador lhe tem feito é,  a todos os níveis, nojento.

bencross26

Dantes até o Bruma estava à frente dele, agora passou-lhe à frente o Gouveia... realmente como é que algum jovem se pode desenvolver assim. Ainda vai parar a um Ajax ou um Leipzig da vida e vai para lá partir tudo só para ficarmos nós a pensar o que poderia ter sido.

Andris

Depois admiram-se de que eles, efetivamente, queiram sair.