SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

van33

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 01:49
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:35Acordei agora, vi que ganhamos, é isto que adoro no futebol que não vejo hoje em dia.  Assim vale a pena

Mas tu num tavas a ver o jogo numa esplanada?
De certeza que não era eu. Nem 1 segundo vi

Red Eagle_90

Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...
Se tivesses o Lage ao lado, desmaiavas

van33

Citação de: Hölderlin em 01 de Agosto de 2025, 01:09
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:35Acordei agora, vi que ganhamos, é isto que adoro no futebol que não vejo hoje em dia.  Assim vale a pena

Acordaste agora?
Acordei à hora ⏰ que fiz o post, voltei a adormecer e já estou acordado outra vez.

Notguilty

Citação de: Woland em 01 de Agosto de 2025, 03:25
Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2025, 02:58Betclic Portugal 🔞
@BetclicPortugal
0 passes chave
0 remates enquadrados
0 dribles completados
11 perdas de bola
27 jeitos no cabelo
120 fotos para o Insta 📸

Quem é?

https://x.com/BetclicPortugal/status/1951033410467618834

A Betclick ao Intervalo a mandar bocas ao Rios?

Que fdp. É isto o patrocinador da liga.
É só um admnistrador Dragarto. Numa empresa decente perdia o posto hoje.

MMeira

Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:47
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:45
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

Foda-se!!! Um culto  :winner:

A malta não entende:

Vão lá com aqueles desodorizantes liquidos... Protecão 0.
Usem stick, em creme crl!!!!!!!

RoYal_EaGle_2004

Só vi a primeira parte e depois desisti, não achei que merecesse a falta de sono.

Vale pelo resultado, mas se é esta a ideia de jogo e a equipa, esta época vai ser de sofrimento.

Sea_Shepherd

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 04:02

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

A malta não entende:

Creme? Na sovaqueira? Mas tu agora tás armado em gaja ou quê crl

eduq

Sea_Shepherd

Citação de: Paparuk1904 em 01 de Agosto de 2025, 03:04Digam o que disserem esta supertaça
Soube muito bem! 🦅🍻

Que nem ginjas :drunk:

eduq

boa vitoria.15 dias de treino
parabens equipa

joao_bruno

Acabei de ver o jogo em diferido aqui perdido pela Malásia.
Vitoria espectacular!!!!!!
Tentaram tudo fora de campo para nos roubarem este trofeu.
Equipa guerreira. So com 2 semanas de trabalho.
Ultrapassaram este primeiro obstáculo dificílimo à base de sangue, suo,r e lagrima. Fantástico. Adoro quando o Benfica volta às suas raizes de POVO. Que dá sempre mais que qualquer outro.
Esta ja ca canta. Venha agora a qualificação para a Champions!!!

Atenção. Este plantel ainda é bem desiquilibrado. Precisamos urgentemente de contratar as posições em falta!

Notguilty

Citação de: joao_bruno em 01 de Agosto de 2025, 05:21Acabei de ver o jogo em diferido aqui perdido pela Malásia.
Vitoria espectacular!!!!!!
Tentaram tudo fora de campo para nos roubarem este trofeu.
Equipa guerreira. So com 2 semanas de trabalho.
Ultrapassaram este primeiro obstáculo dificílimo à base de sangue, suo,r e lagrima. Fantástico. Adoro quando o Benfica volta às suas raizes de POVO. Que dá sempre mais que qualquer outro.
Esta ja ca canta. Venha agora a qualificação para a Champions!!!

Atenção. Este plantel ainda é bem desiquilibrado. Precisamos urgentemente de contratar as posições em falta!
Boas Férias para ti na Malásia. Onde estás exactamente?

r0aGe

Para aquela malta para quem a estatística é tudo e mais alguma coisa, futebol não é só estatística se fosse o Barreiro era um grande jogador.

MMeira

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 04:47
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 04:02

A malta não entende:

Creme? Na sovaqueira? Mas tu agora tás armado em gaja ou quê crl

Foda-se!!!! Vivemos debaixo dum calhau ou quê??

Por acaso diz ai Rexona Gaja ou Rexona Men?  :tickedoff:

Podes estar descansado que não cheiras a sovaqueira, nem que tentes à forca toda!