Eleições 2025

Cob92

Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.
Neste momento será entre ele e Rui Costa.

lol

FelipeVazTé1904

Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.

RaGaZzO_RuY

O Paulo Catarro é multidisciplinar. Às vezes é comentador, outras vezes é moderador. Boss.

lmalves

Citação de: MSAM em 01 de Agosto de 2025, 22:01Que sondagem é essa da intercampus?

Uma sondagem feita a umas centenas de pessoas, umas do Porto, outras do Sporting, outras que não têm clube, outras que não gostam de futebol, outras que não responderam e algumas do Benfica.

eduq

vai ser lavagem de roupa suja e poucas ideias
quem estiver caladinho ganha
e o Ruie é bom nisso...

paulomaia1972

é preciso ter fé... só fica a faltar a PJ.

Pleasure_+_Pain

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Agosto de 2025, 22:03O Paulo Catarro é multidisciplinar. Às vezes é comentador, outras vezes é moderador. Boss.

Agora comenta no Now, mas daqui a pouco vai para o estúdio ao lado moderar na CMTV. É um circo.

eduq

devic

Com a candidatura do bandido a CS vai transformar isto num Rui Costa vs Vieira. Ainda vão meter os chalupas todos a votar no banana como alternativa ao vieirismo. Foda-se!

nwpt

Citação de: eduq em 01 de Agosto de 2025, 22:03vai ser lavagem de roupa suja e poucas ideias
quem estiver caladinho ganha
e o Ruie é bom nisso...
Acho que é mais ao contrario. O povo gosta é de peixeirada e populismo bacoco e nisso o Vigas ganha de goleada ao Bosta.

Dado que o eleitorado analfabeto desses dois é o mesmo, apostaria que grande parte dos votos serão para o Vieira.

lancadordedois

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2025, 22:04

é preciso ter fé... só fica a faltar a PJ.

nao vai dar em nada , por isso vai se candidatar de forma a fazer desaparecer o restante rasto que deixou..

talvez uma auditoria seria o entale , a ele e a outros...

Diogo Brito

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: Diogo Brito em 01 de Agosto de 2025, 21:56Hoje fiz assim um "scan" naquela malta mais velha que conheço...

não há bons sinais, infelizmente.

Muita gente entusiasmada com uma vitoria de merda sobre os lagartos... imaginem se isto corre bem até dia 25 de Outubro.

Eu não consigo torcer contra o Benfica, e não o farei. Mas uma grande campanha até dia 25/10, a acontecer... vai dar a vitoria ao Rui Costa.

Digo isto com muita pena... e com a maior esperança de estar errado na minha avaliação.

Somos um povo burro para caralho!

É esperar que não sejam sócios ou se forem, que não votem
O problema é que é tudo malta com mais de 20 anos de lugar cativo. E com uns 40 de associativismo.

paulomaia1972

Vem aí mudança, meus caros. Não se esqueçam.

O Património

Citação de: Diogo Brito em 01 de Agosto de 2025, 22:08
Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: Diogo Brito em 01 de Agosto de 2025, 21:56Hoje fiz assim um "scan" naquela malta mais velha que conheço...

não há bons sinais, infelizmente.

Muita gente entusiasmada com uma vitoria de merda sobre os lagartos... imaginem se isto corre bem até dia 25 de Outubro.

Eu não consigo torcer contra o Benfica, e não o farei. Mas uma grande campanha até dia 25/10, a acontecer... vai dar a vitoria ao Rui Costa.

Digo isto com muita pena... e com a maior esperança de estar errado na minha avaliação.

Somos um povo burro para caralho!

É esperar que não sejam sócios ou se forem, que não votem
O problema é que é tudo malta com mais de 20 anos de lugar cativo. E com uns 40 de associativismo.

Então resta sabotar a ida às urnas.

Furar pneus. Oferecer boleia e desmarcar à ultima hora. Meter uns laxantes no jantar do dia anterior. Qualquer coisa inofensiva que os impeça de ir cravar mais um prego no Benfica.